Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Evelyn Regly

Digital influencer, escritora e YouTuber, a carioca Evelyn Regly é conhecida por suas frases irreverentes, seu humor particular e por abordar assuntos do universo feminino de maneira ímpar. Conheça algumas das falas mais legais dessa blogueira!

Equilíbrio é a chave certa

“Antigamente eu comia um chocolate, uma besteira, um sorvete, meio com culpa. Hoje não, hoje eu como. Só porque vai engordar ou dar uma celulite? Caguei! É óbvio que eu não vou cagar para minha saúde, sair comendo tudo, e que se dane. A gente tem que ter um bom senso, porque tem a questão da saúde e eu não vou descuidar dela. Mas deixar de comer um chocolatinho quando tiver com vontade, um sorvetinho, um pastelzinho e um Mc Donalds? Não!”

Sensibilidade aguçada

“Eu sou uma pessoa que tem sexto sentido, apesar de já ter errado com algumas pessoas. Achar que a pessoa valia a pena, mas não era uma pessoa que valia a pena, e isso já aconteceu várias vezes, até antes de eu ser conhecida, aconteceu de eu quebrar a cara. Eu, graças a Deus, consigo sentir se uma pessoa se aproxima por interesse ou naturalmente.”

Sempre tem um chato

“Se tem uma coisa que nunca vai mudar são os vizinhos. Sempre vão ter vizinhos que você ama, e vizinhos que você também ama… Bem longe de você!”

Youtubers que criam polêmica

“Eu acho que é natural, pois o ser humano foi condicionado a se beneficiar. O ser humano é filho da mãe, sempre dá um jeitinho, sempre vai tentar burlar alguma coisa. O ser humano foi feito para se ajudar. Se puder passar por cima de alguém (tem suas exceções), se o ser humano tiver que escolher ‘ou morre ou mata alguém’, ele vai matar alguém.”

Marca que gostaria de fazer parceria

“Uma marca que eu amo, que eu gostaria de fazer um trabalho, que eu uso, eu pago, e eu pago com bastante felicidade é a Vivo. É uma empresa que eu uso, que eu amo, que pega tudo em quanto é lugar, pega fora do Brasil, toda vez que estou fora eu uso super bem.”

Problemas após cirurgia nos seios

“Cicatrizes são marcas de uma lesão, mas as minhas são a prova que venci. Tô viva! Não deixe que nada tire sua autoestima, não deixe que nada faça você perder a fé no ser humano (somos falhos, mas ainda tem muita gente boa… aliás a maioria é), não perca a esperança nem o sentido da vida. Você é maior que qualquer problema ou imperfeição.”

Cirurgia plástica nos seios

“Não é vergonha nenhuma para mim mostrar para vocês a realidade. Ao longo dos anos foram muitas mudanças: perdi 2 bebês, engordei nas duas gravidez, depois emagreci 12 kg. O seio caiu, sim, demais! E evidenciou mais a diferença que eu tinha entre um seio e o outro. Passou a me incomodar demais, a ponto de mexer com a minha autoestima e fui ali, correr atrás para resolver.”

História que motiva

“Depois que eu postei o vídeo falando das minhas cicatrizes, teve muita gente falando que viu muita força e garra em mim, e que aquilo ajudou a pessoa de repente a encarar algum problema de frente, ver algumas coisas na vida dela que ela não aceitava, até mesmo alguma imperfeição no corpo. Eu recebi muita mensagem positiva.”

Pior signo do zodíaco

“Eu não acredito em nenhum desses seres místicos, mas eu acredito sim na personalidade de acordo com o signo. Eu já namorei um ariano, já tive amigos arianos e acho que o signo mais terrível do zodíaco é áries.”

Aprendendo a lidar com as críticas

“Eu sou criticada porque as pessoas na internet são criticadas mesmo. Mas eu tiro isso de letra. Acho que a gente tem que avaliar qual é o tipo de crítica, se é uma crítica porque você fez alguma coisa, ou por algo que você falou e não estava certo, ou se é crítica por crítica, porque crítica por crítica tem na vida da gente e em qualquer lugar.”

Pessoas por quem sente mais ranço

“Quando o ranço se instala, é um problema sério. Eu acho que o pior tipo de pessoa que eu sinto ranço é aquela que finge ser uma coisa que não é. E aí quando ela consegue me enganar é pior ainda, aí eu fico com mais ranço, e eu penso: ‘Putz, como é que eu consegui acreditar nessa pessoa?'"

Prioridades na vida

“Depois de tudo o que eu passei, eu vi que o mais importante na vida é você ter saúde e ser feliz. Não adianta você estar linda e maravilhosa com todas as cirurgias e não ter saúde. São duas coisas na vida que você tem que ter: saúde e felicidade.”

Se aceitar é um presente

“Eu acho que a minha autoestima está muito boa agora, eu consegui entender que eu não preciso ser radical com nada, nem fazer tudo para ficar maravilhosa, poderosa, não sei o quê. Eu não preciso disso, eu já sou linda e maravilhosa. Eu não vou ser hipócrita de falar que eu amo as minhas cicatrizes, mas eu me amo com as minhas cicatrizes.”

Parte ruim de ter uma pessoa famosa

“A única coisa que é contra, que eu mudaria, é eu poder falar tudo que eu penso. Antigamente, quando eu não era uma pessoa conhecida, eu falava qualquer coisa: ‘Pensei, falei’. Hoje em dia se eu falar e não pensar eu sofro as consequências do que eu falei. Não que a gente não sofra na vida, mas sendo uma pessoa pública, o que é isso aqui, sempre se transforma ‘NISSO’ aqui. Só isso que me incomoda.”

Uma coisa boa que a fama trouxe

“A oportunidade que meu trabalho me dá, e que era o meu sonho, é viajar. É uma oportunidade que eu tenho bastante, que é conhecer vários países, viajar o mundo a trabalho. Nem sempre eu consigo curtir, é uma coisa que me faz bem, apesar do cansaço, que não é fácil. Mas não teve um país que eu fui, que eu não encontrei uma pessoa que goste do meu trabalho, um fã. É uma das coisas mais incríveis da minha vida.”

Deus está presente em sua vida

“Teve uma vez que eu cheguei no metrô às 1 da manhã, um lugar super perigoso, eu tinha que passar por um lugar que era muito perigoso, eu senti como se alguém tivesse pegando na minha mão, e eu não senti medo nenhum, foi muito incrível aquela experiência. Eu sinto muita a presença de Deus, eu jamais poderia não acreditar Nele. Eu sinto a presença Dele, eu consigo conversar com Ele.”

Leia frases da guru da maquiagem Bianca Andrade, a Boca Rosa