Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Como ganhar dinheiro com o Instagram?

Sabia que o Instagram também pode ser uma ótima ferramenta de trabalho? Seja para divulgar o seu negócio online ou até mesmo para conseguir rentabilidade em cima dos seus próprios posts pessoais, algumas dicas podem te ajudar a ganhar dinheiro com o Instagram. Esse é um dos maiores resultados que vemos com as revoluções propostas pela era digital: os novos modelos de trabalho e profissionalização. Desta forma, você é seu próprio trabalho e o seu próprio conteúdo. Basta fazer tudo com originalidade, claro. Quer saber como começar uma nova vida ganhando dinheiro no Instagram? Descubra aqui!

Venda para bancos de imagens

Homem fotografando com celular

Você pode vender as suas fotos para banco de imagens. Fotos de lugares, paisagens e comidas podem chamar atenção dessas empresas. Quanto mais curtidas tiver, maior a chance de alguém ver. Você pode também procurar por sites que fazem esse tipo de compra.

Muitos seguidores

Para que você possa ganhar algum dinheiro com o Instagram, primeiro, você precisa conquistar seguidores, fazer com que o seu perfil seja visto. Existem várias formas de fazer isso, comece publicando fotos de qualidade e usando hashtags.

Aplicativos

Existem alguns aplicativos que fazem com que você consiga mais seguidores, mas preste atenção aos comentários antes de aderi-lo. O problema é que não serão pessoas realmente interessadas em seu perfil.

Conteúdo inédito

Mulher posando na frente de uma asa na parede

O ideal para um perfil de sucesso no Instagram é que você poste conteúdos originais. Podem ser fotos criativas, belas, inovadoras e sempre combinadas ao uso de hashtags, procure pelas que se encaixam ao segmento da foto.

Expandindo seus negócios

O Instagram é ideal para divulgar o seu trabalho e atrair mais clientes. Crie uma conta profissional e a alimente sempre com conteúdos ligados ao seu trabalho. Quanto mais seguidores, maior o seu número de clientes e rentabilidade!

Divulgando marcas

Celular e computador em rede social

Encontre marcas que estão querendo se promover no Instagram, para isso, é claro, você precisa ter um número considerável de seguidores. Não precisam ser grandes marcas, às vezes, em seu próprio bairro há algum negócio em crescimento que está querendo se divulgar e podem estar dispostos a pagar por isso.

Sorteios

Mulher tirando selfie

Promover sorteios em seu Instagram pode atrair mais seguidores. Peça que as pessoas sigam o seu perfil, curtam a publicação e marquem dois amigos para fazer o mesmo. Você pode sortear algum produto seu ou de terceiros.

Perfil segmentado

Deixe bem definido sobre o que se trata o seu perfil, para que assim possa conquistar um público específico. Pode ser sobre viagens, maquiagem, roupas, cabelo, filmes, enfim, qualquer assunto que você domine e tenha conteúdo para publicar. Isso faz com que as pessoas sejam mais fiéis ao seu perfil.

Mensagens criativas para postar no status

Filie-se às marcas

Mulher olhando para o celular

Você pode se filiar em alguma empresa para divulgar os seus produtos e receber algum valor de acordo com o alcance de sua publicação. Pode até mesmo negociar descontos ou produtos em troca da divulgação.

Repost

Faça uma troca com prestadores de serviço que você conhece. Por exemplo, quando for ao dentista, marque-o na publicação e elogie o seu trabalho, ele pode repostar e isso pode te trazer seguidores. Isso vale para muitos segmentos, como: tatuadores, esteticistas, cabeleireiros, etc.

Poste uma foto com seus amigos com essas legendas

Ferramentas de automação

Existem aplicativos de automação de perfil que podem te ajudar nessa busca por seguidores e rentabilidade. Eles executam de forma automática algumas tarefas no Instagram, como: interação com conteúdo e usuários, envio de mensagens e posts programados.

Siga os passos

Simbolo do Instagram

O Instagram pode ser uma ferramenta poderosa se você souber usá-la! O primeiro passo para que ele lhe renda algum dinheiro é conquistar um grande número de seguidores. Depois, é preciso procurar por apoio e patrocínios.