Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ande e fotografe

Seja guardado no celular, num álbum de fotografia ou para sempre na sua memória, faça um registro de cada momento feliz. Nossa vida é cheia de instantes que merecem uma fotografia! Compartilhe este sentimento com mensagens que transmitem carinho e positividade!

continue lendo
Compartilhar

Entrega

Se eu quero guardar um momento pra sempre comigo, eu me entrego totalmente a ele. Confesso que as fotografias sempre me ajudaram a recordar, mas nada como a lembrança de ter realmente vivido algum instante importante e que me marcou de maneira especial.

Observe

Se você quer guardar um instante pra sempre com você, observe cada detalhe ao seu redor. Viva intensamente e foque somente no presente. Ande por aí como quem quer colecionar memórias. Sua mente pode ser uma ótima câmera fotográfica.

Imagens reais

Revivo imagens tão reais na minha mente, que sinto como se estivesse revisitando aquela cena, reencontrando aquela pessoa e até experimentando novamente as melhores comidas e bebidas que a vida já me proporcionou. Vivo tão intensamente, que as imagens vivem pra sempre aqui, dentro de mim.

Intensidade

Se você quiser guardar um momento pra sempre com você, eu te sugiro que tire poucas fotos e se dedique a vivê-lo intensamente. Nossa memória consegue ser ainda mais detalhista e duradoura do que um arquivo perdido por aí, pode apostar!

Pensamentos

Se você me vir olhando para o horizonte, não se espante. São tantos pensamentos e memórias aqui dentro que, de tempos em tempos, eu preciso reorganizar essas lembranças. Então fico com esse olhar vago, de quem está revivendo tanta coisa boa e nem sabe como agradecer.

Muitos flashs

Minha vida é feita de acontecimentos memoráveis, tudo que vivo gosto de recordar e de guardar pra sempre no meu baú de memórias. É por isso que é um flash atrás do outro, registrando tudo da maneira como minha vida merece.

 

Cada passo, um clique

Se tem uma coisa que me é útil no celular, é a câmera. A cada passo que dou, um clique diferente. Motivos não me faltam pra registrar em retratos esse espetáculo que é a vida!

Revisitar

Sempre que quero revisitar uma memória importante, eu recorro ao meu arquivo mental. Eu ando por aí e faço questão de registrar cada momento especial. Utilizo-me de fotografias reais, mas não são poucas as fotografias mentais que eu levo de tudo.

Olhar

Aquela fotografia que tirei do seu olhar não foi capaz de mostrar a mesma memória que tenho dentro de mim. A doçura e a fortaleza que existem em você são passíveis de admiração para aqueles que têm a sorte de cruzar seus olhos reais. Eu jamais me esquecerei de quando meus olhos cruzaram os seus...

No coração

Não existe nenhum papel fotográfico que revele melhor nossas memórias do que meu coração. Você está gravada nele em diversos momentos da nossa linda trajetória. E é assim que vou colecionando os melhores retratos de nós dois.

Melhores lembranças

As fotografias sempre serão ótimas lembranças das viagens, mas a fotografia que crio na minha mente sempre será a melhor das memórias. É por isso que faço questão de olhar pra cada cantinho, capturar cada detalhe, viver intensamente cada instante!

Memórias do passado

Se tem uma coisa que me faz feliz, é encontrar uma fotografia perdida por aí. Um simples retrato é capaz de me fazer reviver momentos importantes, principalmente aqueles que guardo, com carinho, na memória. É como se a foto fosse capaz de nos tirar do presente e nos levar para aquele instante, da mesma maneira.

fechar