Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

E que venham novas histórias

Você se permite conhecer o novo? Mudar nem sempre é fácil, ainda mais quando a ação precisa partir de você. Motive-se com mensagens de incentivo e se abra para novas possibilidades. Iniciar novas histórias é, ao mesmo tempo, modificar a sua!

Era uma vez

Permita-se começar novamente uma história do zero. A vida não precisa ser um conto de fadas, mas também não deve ser uma tese de mestrado com regras muito rígidas. Viva, arrisque, descubra!

Novas histórias

Neste ano só quero novidades na minha vida. Cansei de ser muito intolerante e fazer sempre as mesmas coisas com as mesmas pessoas nos mesmos lugares. Cansei da mesmice, quero tudo de novo!

Aviso

Se eu mudar muito, não me estranhe, por favor. Aceite que estou em constante descoberta e preciso experimentar. Se não for pra me apoiar, é melhor nem se aproximar!

Tenho fé que neste ano minha vida será ainda melhor e mais feliz. Isso porque resolvi me permitir. Não vou aceitar nada menos do que o máximo pra mim!

Busca

Estou em constante busca de coisas que me façam sorrir ainda mais. Neste ano que se inicia eu quero ainda mais novidades na minha vida. Novos personagens para novas histórias e ficar cada vez mais próximo de um final feliz!

Viagem

Quero viajar tanto quanto seja possível, viajar pra dentro de mim, pra perto de você e pra todos os lugares que meu coração mandar. Quero viajar para o novo, quero permitir viagens incríveis e loucas pra todos nós!

Zona de conforto

Que este ano finalmente te motive a sair da zona de conforto na qual você insiste em ficar. Olhe pra fora, sinta novas emoções, busque novas cores. Viva verdadeiramente!

Mudanças

Passei muito tempo da minha vida tentando aceitar que as mudanças podem ser boas, até que finalmente conseguir enxergar o lado positivo delas. Minha evolução depende das mudanças, agora sou eu quem fico atrás delas.

Inquietação

Trago uma inquietação no meu peito que não me permite ficar muito tempo sem alguma emoção. Minha vida precisa de estímulos e de mudanças, caso contrário simplesmente perco o interesse.

Ano novo, vida nova

O ano ainda é um bebê curioso, engatinhando e querendo explorar o mundo. É assim que eu me permito ser neste momento: alguém que quer descobrir o que o mundo tem a oferecer, uma criança curiosa e extremamente estimulada.

Permissão

Neste ano eu resolvi me permitir, me permitir ser feliz, ser triste, ser alegre, ser contagiante e ser até mesmo depressiva no momento oportuno. Não quero mais me tolher e não quero me preocupar com o que vão pensar. Quero apenas finalmente conseguir viver!

Minha história

A minha história sou eu quem escrevo. Não me limito a fábulas, dramas e muito menos a comédias sem sentido. Sou uma mutação ambulante, por isso me permito transitar entre todos os gêneros literários.

Abertura

Minha vida ficou fechada durante muitos anos. Era rígida, dura, sem grandes novidades. Cansei de sobreviver. Neste ano eu quero viver e estou aberta a qualquer novidade. Que seja um novo ciclo!

Livro em construção

Sua vida sempre será um livro em constante processo de escrita. No máximo você finalizará um capítulo de vez em quando, mas, até que chegue ao seu final, sua história pode e deve mudar de rumo quantas vezes você quiser ou achar necessário.

Novidades

Nenhuma vida se sustenta sem novidades. A rotina pode ser segura, mas não te dá a emoção e a vontade de continuar que te motivam a sorrir. Arrisque-se mais!