Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Na calma tudo se ajeita

A vida é cheia de complicações, não é mesmo? Mas nos momentos de desespero é preciso saber manter a calma, respirar fundo e lidar com as adversidades da melhor forma. Afinal, o estresse e a ansiedade não resolvem nada! Abra a mente e o coração para o otimismo!

continue lendo
Compartilhar

Calma

A calma te dá a serenidade necessária para obter as melhores respostas e as melhores ações. Se algo tirou a sua paz, recue, respire fundo e só aí fale ou faça qualquer coisa.

Bagunça

Não deixe que sua mente e seu coração reflitam a bagunça que existe em sua vida. É hora de organizar tudo aqui fora e, principalmente, dentro de você!

Saída certa

Tudo nessa vida tem uma solução e uma saída certeira. Não se desespere se a primeira porta não abrir, basta ter calma para conseguir seguir em frente e achar a passagem.

Desafios

A vida é repleta de desafios e a única forma de passar ileso por eles é se você também aceitar o desafio de manter sua mente e seu coração sempre tranquilos. A calma é a melhor resposta para qualquer coisa que você busca!

Bagunça

Se em uma bagunça física não encontramos o que procuramos, o mesmo acontece com as nossas ideias e pensamentos. Se o coração e a mente estiverem atribulados, nada vai parecer claro, por mais que esteja bem na sua frente.

Prazer

Quando temos mente e coração tranquilos, a vida fica muito mais bonita. Não criar problemas ainda maiores do que já temos, é o primeiro passo para uma vida plena!

Solução

Tudo tem uma solução, o problema é que quando estamos nervosos, ansiosos ou irritados com alguma situação, geralmente nos tornamos cegos para as respostas que precisamos. Faça o que estiver ao seu alcance para se manter calmo e terá mais paz na sua vida.

 

Respostas

As respostas que você tanto busca estão dentro de você. Sua mente e seu coração só precisam de um pouco mais de organização e calmaria para te indicar o caminho.

Simples

Tudo é muito mais simples do que pode parecer à primeira vista. Não se desespere com uma novidade e muito menos com um desafio. Não deixe que a sua ansiedade tire sua mente e seu coração da linha e te espante. Você é capaz de muito mais do que imagina, basta ter calma.

Respire fundo!

Se sua mente e seu coração estão inquietos e as soluções parecem fugir do seu alcance, é hora de respirar bem fundo e fazer uma pausa. Repense suas ações, reveja suas opções e só depois siga em frente.

Arrependimento

Para evitar o arrependimento, é altamente recomendável manter a mente e o coração plenos e calmos. Quando acreditamos que estamos perdidos, tendemos a jamais encontrar a saída.

Fôlego

Recupere seu fôlego, dê tempo ao tempo, entenda sua mente e escute seu coração. Jamais tome qualquer atitude no calor de uma emoção.

Caminho

Encontrar o caminho que realmente queremos nem sempre é fácil, mas garanto que fica muito mais possível e prazeroso se você aprender a não se desesperar. Faça com que a calma seja sua melhor amiga!

Soluções

As soluções podem estar bem na sua frente e o nervosismo te impedir de ver. Para se encontrar as respostas necessárias, é preciso ter uma cabeça leve e um coração calmo.

Cabeça fria

Não tome nenhuma decisão importante no calor do momento. Sempre que alguma coisa tirar sua calma, é sinal de que é preciso se recolher e recuperar a compostura. O nervosismo é o pior inimigo das boas decisões!

fechar