Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Anos bem vividos

Não seja ingrato! Não tenha o sentimento de arrependimento pelo o que já passou. Tudo acontece no tempo certo. Inspire-se com nossas mensagens e motive-se!

continue lendo
Compartilhar

Orgulho

Orgulho de ter passado por tanta coisa e ainda estar de pé, vivo e cheio de energia para encarar o que ainda está por vir. Passei por muita coisa, foram anos bem vividos, não tenho dúvida disso. E quero que venha mais!

Nostalgia

Quando olho para trás e vejo tudo que passei, sei que vivi anos bem vividos, que aproveitei e fiz o que precisava. Agora, quero descansar e aproveitar essa outra fase da vida, sem nunca perder a essência de quem eu era.

Avaliação

Não devemos avaliar a vida pelos anos que passaram ou pela quantidade de experiências vividas. Devemos avaliar pelas pessoas boas que fizeram parte disso tudo, pelos aprendizados, pela evolução. Só são anos bem vividos se os usamos para nos tornar pessoas melhores.

Tudo o que acontece...

Tudo o que acontece tem um porquê. Hoje eu entendo bem isso. Sou grato por tudo o que aconteceu e pela forma que aconteceu, porque sei que se fosse diferente, não teria o mesmo impacto sobre mim. Me fez amadurecer e me tornar a pessoa que sou hoje, alguém bem melhor.

Não é feito de...

Lembranças não são feitas de palavras. Levamos conosco mais as atitudes do que o que foi dito. Não importa quem ou o que seja. Por isso, não vamos deixar de viver e marcar as memórias de quem gostamos!

Quanta coisa

Quanta coisa aconteceu, quantos sorrisos, quantas lágrimas. Quantos abraços, beijos e troca de olhares. Quantas discussões bobas, quanto tempo perdido. Quantos filmes, músicas, passeios... Quanta coisa passou até chegarmos aqui. Eu viveria tudo novamente!

O que vale mais?

O que vale mais: o arrependimento de ter feito ou o de não ter vivido algo? Para mim, o de ter deixado algo passar. Não deveríamos nos privar de nada durante a experiência da vida; ela é única, não teremos essa chance novamente!

 

Brinde a vida!

Brindo à vida por tudo o que ela me proporcionou e, simplesmente, por ter o privilégio de viver. Aprendi com todos esses anos que devemos nos preocupar menos e agradecer mais pelas pequenas coisas.

Intensamente

Dias vividos intensamente têm o mesmo peso de meses ou anos bem vividos. Quando nos dedicamos a algo e nos colocamos inteiramente naquilo e o maior tempo possível, conseguimos tirar o melhor proveito disso para a vida.

Já é inverno...

Já é inverno, como o tempo passa rápido. Ainda ontem fazíamos planos para o verão. Como os dias passam sem que a gente perceba... Ou por estarmos tão ocupados vivendo não nos damos conta do relógio correndo.

Balanço

Quando paro para pensar em tudo o que passou e fazer um balanço do que vivi, sei que cometi alguns erros, mas sei também que aprendi com eles. Passei por coisas lindas, que sem a ajuda de tantas pessoas especiais não teriam sido possíveis.

Levo comigo

Levo comigo todas as pessoas que fizeram parte de minha trajetória e que, de alguma forma, contribuíram para que as minhas lembranças fossem as melhores possíveis.

O que eu quero?

O que eu quero? Quero aos 30, 50 ou 80 anos olhar para trás e ver décadas bem vividas, aproveitadas e cheias de amor, alegria e pessoas especiais.

Apenas viva

Hoje, com a experiência de alguns anos vividos, sei que o melhor conselho que posso dar é: viva! Apenas viva e deixe viver, não tenha medo de se aventurar em nada e de enriquecer seu repertório de vida. Não carregue arrependimentos no peito.

Saudade

A saudade funciona para os dois lados. O sentimento nos traz memórias boas e ruins. Mas, fico tranquilo, porque sei que foram bons anos e que vivi o melhor que poderia ter vivido.

fechar