Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Meus olhos falam por mim

Dizem que os olhos são as janelas da alma. É por meio deles que você identifica o que a pessoa está sentindo, o que ela é e o que quer dizer. Não existe algo mais transparente do que a troca de olhares e a conexão que se firma num momento desses.

Não sei fingir que gosto de alguém

O problema de ser uma pessoa que demonstra tudo no olhar é que até meu desprezo pode ser reconhecido pelas pessoas. Eu não sei disfarçar quando uma pessoa está me incomodando porque falou algo. Também não sei fingir que gosto de alguém… Sou uma pessoa transparente para fazer isso. Eu prefiro evitar contato com quem não me quer bem, eu prefiro não me sentir incomodada com uma pessoa na minha presença.


Copiar
Compartilhar
Não sei fazer joguinhos

Não sei fazer joguinhos porque isso simplesmente me irrita. As coisas são bem diferentes comigo. Demonstro tudo no olhar, no jeito de agir, na transparência de ser. Eu sou uma pessoa crua demais e certa do que quero para fazer jogos românticos. Se me querem bem, quero bem. Se não querem bem também, ajo da mesma forma. Logo de cara está estampado em meu rosto as minhas intenções, porque não tento disfarçar olhares ou medir palavras. Confesso: é bem melhor ser assim.


Copiar
Compartilhar
Janelas da alma

Eu sou aquele tipo de pessoa que até tenta disfarçar, mas o coração acaba estampado na cara. Todo mundo sabe quando estou bem e quando não estou, porque meus olhos falam por mim e acho isso muito lindo. Eles realmente são as janelas da minha alma, refletem cada situação de dentro para fora e me fazem perceber coisas que eu não perceberia se não fosse pela forma como eu me mostro ao mundo. Eu sempre sei que cheguei ao limite quando eles reviram, eu sempre sei que estou constrangida quando eles se baixam, mas o melhor mesmo é quando eles brilham como se tivessem encontrado algo raro no mundo. Aí sim é uma coisa linda de se ver. Essas janelas da minha alma se abrem para o mundo, querendo eu ou não, doa a quem doer.


Copiar
Compartilhar
Meus olhos não mentem

Fica estampado no meu rosto quando algo não está certo. Não tenho tempo ou saco para aquela conversinha fiada de “está tudo bem, foi impressão sua”. A cada dia que passa, tenho mais certeza de que não tolero muito. Gosto de ser assim. O tempo me fez perceber comportamentos que preciso cortar da minha vida, porque não consigo aceitar um tratamento pior do que aquele que eu mereço. Meus olhos não mentem nem deveriam mentir, porque é bom demais ser o que se é e saber o que se quer.


Copiar
Compartilhar
Eu tenho uma meta

Eu já tentei esconder o que sentia, mas não consegui porque meus olhos falam por mim. É como se eu tivesse exposta para o mundo, frágil como uma pétala de rosa que todos conseguem ver se abrindo. Eu não queria ser assim, mas não posso fazer nada para que isso mude. Gostando ou não, sei que ser transparente faz parte de quem eu sou. Eu vou tentando criar barreiras que me protejam dos olhares de quem não me quer bem, vou deixando com que aquilo que eu sinto amenize para que as pessoas não notem, porque sei que não é responsabilidade de ninguém perceber como eu sinto. Sou como sou, mas é difícil ser compreendida assim. Eu tenho uma meta: não esconder o que eu sinto de mim mesma, porque isso não vai facilitar as coisas e eu preciso me aceitar como sou.


Copiar
Compartilhar
Mostre-se

De que adianta sorrir quando se quer chorar? Para agradar a quem valeria tal esforço? Não existe nada mais prazeroso do que encarar suas verdades e assumir seus sentimentos. Ficar fingindo sorrisos não vale a pena, porque uma hora ou outra as coisas vão sair do controle. É melhor sofrer de insatisfação crônica do que fingir que se é satisfeito com coisas que não te fazem feliz. Deixe seus olhos falarem por ti, demonstre na cara mesmo, porque só assim você saberá que pode não mais fingir, entrando no caminho para encontrar a verdadeira felicidade.


Copiar
Compartilhar
Abuse do seu poder!

Algumas vezes você pode até achar ruim mostrar o que você sente; acredite ou não, essa é uma das melhores coisas da vida. Quando não conseguimos disfarçar, interpretamos menos um papel no dia a dia, o que nos ajuda a buscar sempre coisas que nos satisfaçam genuinamente. Uma pessoa que não mente para si mesma e para o mundo é uma pessoa mais capaz de saber exatamente aquilo que quer. Abuse desse seu poder! Você pode até não notar o quanto é vantajoso ser uma pessoa transparente, mas as pessoas ao seu redor devem ficar muito gratas por não precisarem de uma bola de cristal para adivinhar aquilo que você quer ou sente.


Copiar
Compartilhar
 
A verdade que habita nos meus olhos

Não importa quanto tempo passe, eu sempre serei o tipo de pessoa que demonstra as coisas que sente, antes mesmo de abrir a boca. Meus olhos dizem tudo e acabam me entregando antes que eu encontre palavras. Se estou feliz, triste, apaixonada ou enojada, é por meio do que meus olhos dizem que as pessoas me desvendam. Ser assim só me proporciona momentos verdadeiros, porque, fora eles, eu não consigo viver nenhum outro. Para alguns, pode até ser um castigo, mas a verdade que habita os meus olhos é o que tem me feito feliz durante toda a minha vida. O que eu sinto está exposto. Por estar exposto, é verdadeiro. Não preciso me esconder atrás das coisas que as pessoas se escondem. Sinto o que sinto, apenas isso.


Copiar
Compartilhar
Gosto das coisas claras

Sou transparente, quero as coisas claras e não me envergonho disso. Não sei fingir que gosto de alguém só para agradar quem não merece isso de mim. Eu sou uma pessoa bem sensata e prefiro que a vida percorra caminhos melhores. Não quero saber de quem não quer saber de mim. Não vou mudar para agradar nenhuma pessoa que eu, honestamente, não faço a menor questão que esteja presente em minha vida. Gosto das coisas claras, mas tão claras, que não exista nenhuma dúvida.


Copiar
Compartilhar
Leia as entrelinhas

Sou dessas que se declara e grita para o mundo mesmo, porque é assim que as coisas funcionam na minha vida. É bem melhor assim! Não sei fazer joguinhos e não estou disposta a aprender; isso, ao meu ver, é coisa de criança. Meus olhos dizem por mim o que a boca insiste em calar por vergonha. Se você quer me conhecer de verdade, precisará ler as entrelinhas e saber que, embora eu não goste de jogar, nunca aceitei perder.


Copiar
Compartilhar
Eu sou transparente demais

Meus olhos sempre falam por mim. Sou daquelas pessoas que demonstram na cara o que está sentindo, doa a quem doer. Eu sou transparente demais e não gosto de esconder isso. Comigo é olho no olho e as verdades são ditas por um bem maior. Preservo mais do que tudo as coisas que sinto dentro de mim e, por isso, não me submeto a caprichos alheios. Eu quero mesmo é que as pessoas me acolham do jeito que sou. Se não puderem, tudo bem, que saiam da minha vida e encontrem em outras aquilo que faltou em mim!


Copiar
Compartilhar
Sei o que quero

Se eu falo tudo o que penso é porque, para mim, segredo é coisa de quem não sabe o que quer. Eu sei bem o que quero e o que não quero. Sei como me portar, sei que posso ter todos os defeitos do mundo e, mesmo assim, ser perfeita em minhas imperfeições. Eu sou leve como o vento, limpa como a água e não tenho medo que as pessoas conheçam o melhor e o pior de mim. Tudo está estampado no meu rosto porque a vida precisa ser assim, menos dramática.


Copiar
Compartilhar
Honestidade emocional é essencial

Nunca pensei que seria um tipo de pessoa tão transparente como sou, mas acontece que eu não tenho tempo para fingir que estou gostando das coisas. Prefiro viver experiências prazerosas de verdade do que fingir que algo está me agradando. Demonstro que estou feliz ou triste na cara dura, porque acho importante ser honesta comigo mesmo e com as pessoas ao meu redor. Não pretendo mudar, até porque ser assim só tem me beneficiado na vida. Quanto menos eu finjo, mais alegria eu sinto. Talvez o que falte nas pessoas é um pouquinho mais de honestidade emocional.


Copiar
Compartilhar
Transparência é uma benção

A felicidade está mais próxima das pessoas verdadeiras, daquelas que dizem mais vezes um “não” sincero do que um “sim” forçado; daquelas que não se contentam com menos do que deveriam porque sabem que podem mais. É exatamente assim: você demonstra que não gosta de algo e começa a entender o que gosta. Não estamos em uma escola de teatro! Estamos na vida real, então não temos tempo para interpretar tantos personagens na vida. O palco é nosso, somos nossos roteiristas e a nossa história só poderá ser escrita com aquilo que verdadeiramente sentimos e queremos. Transparência é uma benção, porque te aproxima daquilo que você realmente precisa, não daquilo que convém.


Copiar
Compartilhar
Preto no branco

Se você quer saber como me agradar, é bem simples: me olhe nos olhos e eles indicarão exatamente o que eu quero. Sou uma pessoa clara em relação a tudo. Comigo é tudo preto no branco! Meus sentimentos estão expostos porque não tenho tempo a perder. Gozo da vida o máximo que posso. Minhas alegrias são tão verdadeiras quanto as minhas tristezas. Não me escondo atrás de máscaras e busco sempre mostrar o que quero e quando quero. Doa a quem doer, sou uma pessoa de verdade e pretendo continuar assim pelo resto da minha vida. Não tenho tempo a perder!


Copiar
Compartilhar
Comigo é na base da conversa

Demonstro tudo o que sinto, porque acho importante falar sobre as coisas que me satisfazem ou que já não me satisfazem. Comigo as coisas funcionam a base da conversa, da compreensão, da verdade. Sou uma pessoa crua, disposta a falar de coisas que outras não estão tão dispostas assim a conversar. Não acho que mentir é um esforço digno, porque isso só atrasa a vida e não funciona para mim. Prefiro demonstrar o que estou sentindo. Acho bem melhor lidar com as minhas verdades do que com as projeções que se cria por aí.


Copiar
Compartilhar
Honestidade é meu sobrenome

As coisas que eu sinto, sinto de verdade, demonstro no olhar, no jeito, na forma de falar. Eu sinto mesmo e sinto muito por quem não sente. Sinto tanto, que meu amor é transparente feito água. Na minha vida nunca existiu espaço para ilusões. A transparência que carrego no meu coração e nas minhas atitudes não me permite mentir, não me fazem sofrer e só beneficiam quem está ao meu lado. Eu não preciso convencer ninguém daquilo que falo, porque tudo o que sinto está estampado no meu rosto.


Copiar
Compartilhar
Eu não me contento

Não vou pedir desculpas por ser uma pessoa que demonstra tudo aquilo que sente, porque acho que é muito melhor ser assim do que ser um personagem que engana os outros. Eu não vou fingir que gosto de você se isso não for verdade. Eu tenho responsabilidade emocional o suficiente para lidar com as coisas que me são expostas. Eu não me contento de forma alguma, demonstro o que estou sentindo na cara dura. Sou uma dessas pessoas que vive intensamente a vida e não se deixa afetar pelo que os outros esperam de mim. Mais verdadeira que eu, só aquilo que eu sinto.


Copiar
Compartilhar
fechar