Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Quem sabe o que planta não teme a colheita

Algumas pessoas têm o poder de espalhar coisas boas pelo mundo. Seja assim você também! Permita que a positividade domine o seu coração e também a vida daqueles que te rodeiam. Confira reflexões para espalhar todos esses sentimentos bons.

continue lendo
Compartilhar

Tenha paciência

Nada acontece da noite para o dia. Precisamos esperar a hora certa para poder colher todos os frutos que um dia plantamos. A paciência é uma virtude e se faz necessária para conseguirmos alcançar nossos objetivos e, o mais importante, nunca deixe de sonhar, pois os sonhos são frutos dos nossos melhores desejos.

Amor no tempo certo

E até no amor precisamos lidar com a espera, porque esse sentimento maravilhoso precisa ser plantado e regado todos os dias. Se permita, queira amar e aguarde até que este sentimento toque o seu coração por completo.

Caminhada longa

Temos um longo caminho pela frente. Nossa caminhada será longa e precisamos ter fé de que tudo aquilo que sonhamos será realizado. Uma vez que o primeiro passo foi dado, é questão de tempo até encontrar o caminho da felicidade.

Saiba ouvir quando necessário

Temos que saber ouvir as verdades da vida com postura e confiança, porque sem essas verdades não seremos capazes de chegar a lugar nenhum. Viver é uma arte e trilhar um caminho inseguro faz parte.

Respeite sua essência

O primeiro passo para se encontrar na vida é encontrar dentro de você a razão pela qual você se guia em relação ao seus sonhos. Não basta apenas traçar metas e seguir em frente. Se não for recíproco com sua essência, nada dará certo em sua vida.

Agradeça

Temos que agradecer por todas as dificuldades que passamos em nossas vidas, porque além delas nos direcionarem pelo caminho certo, nossa paciência é colocada à prova para que possamos controlar a nossa calma e definir nossas metas para o futuro.

Confie no destino

O destino tem um jeito malandro de colocar em nosso caminho tudo aquilo que nos pertence. É um misto de aprendizado com esperar o tempo certo. Não há nada que possamos fazer, pois, uma vez que algo nos foi destinado, é questão de tempo até que isso nos encontre.

 

Pessoas especiais

Uma palavra amiga sempre será bem-vinda quando nos levar para cima ao invés de nos afundar. Somos queridos por ser o que somos e quem souber reconhecer isso, merece um lugar especial dentro dos nossos corações.

É preciso mudar

Não adianta mudar o mundo à sua volta se você não se adapta àquilo que mais te desafia. Quebre os seus próprios limites, controle cada pensamento que te preocupa em relação às suas vontades e aprenda que, para certos desafios, precisamos nos adaptar e até mesmo perder para que a mudança tenha o efeito desejado.

Fale na hora certa

Não julgue antes de saber com o que está lidando, pois ao palavras marcam, machucam e, uma vez que forem ditas, não podem mais ser desconstruídas. Desenvolva seu senso de análise e seja frio e calculista, se necessário, mas espere o momento certo para se expressar mediante algo que te incomoda.

Novos horizontes

Se tiver esperando tempo demais, talvez esteja na hora de seguir um novo caminho e conquistar novos horizontes. Muitas coisas não chegam no tempo certo porque ainda não estamos preparados para recebê-las. Sendo assim, continue em sua caminhada, se prepare cada dia mais e, quando menos esperar, terá em suas mão tudo aquilo que um dia sonhou em ter.

Pare de se perguntar

Às vezes precisamos cessar as perguntas que nos enchem de dúvidas e esperar que as respostas cheguem no seu devido tempo. Não adianta esperar por algo que não tem previsão de chegada, porque isso pode nos frustrar e, uma vez frustrados, nossos sonhos podem desabar.

Esperando o tempo que for

Tudo o que eu pude fazer e dizer para te conquistar eu fiz, sem medir esforços ou temer o seu "não". Acredito que ainda não estamos preparados para transformar a nossa vida em uma só, mas não me preocupo porque sei que na hora prevista estaremos juntos em um só coração.

Agora é minha vez

Esperar não é a minha melhor arte, muito menos esperar o "sim" de alguém. Você me disse que precisava de um tempo para pensar e eu respeitei. Agora é a minha vez de dizer que paciência tem limite e que quando eu cansar, partirei sem ao menos te dizer adeus.

Precisamos de um tempo

Talvez seja preciso nos afastarmos e dar um tempo para nós dois, até que a maré leve embora o que não nos faz bem. Não aguento mais brigar com você pelos mesmos motivos. Isso está acabando com o nosso amor. Faço isso para o nosso bem, para que um dia possamos retomar do momento em que nos perdemos.

Estou cuidando de mim

Uma vez ou outra me pego pensando em você. Tento encontrar motivos para ficar e quanto mais o tempo passa, mais essa vontade invade o meu ser. Não fique brava, porque estou cuidando dos meus sentimentos. Já sofri demais e se for para arriscar um novo romance, preciso ter a certeza de que você é a pessoa que vai fazer fazer meu coração pulsar novamente.

Quando a porta bate

Deixei de acreditar no amor no momento em que você saiu por aquela porta e não voltou mais. Eu me doei tanto, saí da minha zona de conforto e me entreguei de corpo e alma a você, mas tudo o que recebi foi a porta batendo na minha cara. Agora vou cuidar de mim e nada como um dia após o outro.

Aguarde o melhor momento

Se até a noite espera o dia brilhar para mostrar sua cara, por que não podemos esperar os brilhos da vida para realizarmos nossos planos? Devemos aguardar sempre os melhores momentos e nunca deixar de apreciar aquilo que vem antes do nosso sucesso.

Plantar e colher

Feliz é aquele que planta com a esperança de uma colheita próspera e colhe com a certeza de uma nova oportunidade pela frente. Acredite em você, dê o primeiro passo e aproveite cada fruto que a vida te der.

Escrevendo uma nova história

Às vezes precisamos passar uma borracha em certas histórias ou até mesmo fechar o livro e começar começar a escrever um novo. Certas histórias não vem pra ficar, são passageiras e nos trazem um prazer momentâneo. Aproveite os momentos e sempre escolha as histórias com os finais mais duradouros.

Aprendendo com você

Você me ensinou o amor, me ensinou a percorrer os caminhos da vida de cabeça erguida, me ensinou que às vezes precisamos nos perder para nos encontrar e também me ensinou que se queremos algo, devemos nos esforçar em nossas realizações e esperar o momento apropriado para cantar a vitória conquistada.

fechar