Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Viver é aprender a dançar na chuva

Viver nem sempre é fácil, é como se estivéssemos em um montanha-russa e não nunca sabemos a hora em que ela irá parar! Mas não deixe que a vida te intimide, passe pelas dificuldades com um enorme sorriso no rosto!

Não desisto

A vida é como uma montanha que deve ser escalada e disso eu sei muito bem, mas a cada vez que penso em dar um passo para frente, parece que algo me derruba. Até que percebi que isso me desanimava e a partir de então, resolvi não desistir mais e seguir.

Entendo

Muitos dizem que somos nós que damos tempo ao tempo e que depende só de nós fazermos as coisas. Por um tempo, achei que era isso, mas hoje entendo que a vida muitas vezes nos reserva coisas até melhores se aguardamos o tempo dela, ao invés de sermos ansiosos e seguirmos só.

Consegui

Eu consegui parar de ter receios e me entreguei de vez aos meus sonhos. Consegui enxergar que eu que me colocava na defensiva de tudo e não buscava mudar. Hoje, lido melhor com as dificuldades de vida e sigo mais feliz.

Planejar

A vida não é só uma questão de planejar. Mesmo com muita organização e preparo, as coisas podem sair do eixo e darem errado. Por isso, é preciso se preparar para a queda, o erro e o aprendizado, mas principalmente, para a insistência.

Força

É necessário ter forças para seguir, mesmo ferido pela vida e suas peripécias. Também é necessário se aliar a ela para assumir o erro, a falha e voltar a tentar. Mas, nada é impossível tendo-a, afinal, força de vontade é maior que tudo.

Saber viver

É preciso aprender a viver. Não basta só ser ganancioso e ficar querendo ter tudo ao mesmo tempo. A vida é um aprendizado e tudo o que vem de ruim é por uma razão. Temos que ter leveza e sabedoria para lidar com cada momento.

Gente do bem

Me cerquei de gente do bem e que me quer bem. Muitos já me derrubaram quando se faziam de amigos e precisei ver quem era quem. Nada melhor do que ter por perto quem quer ver o seu sucesso e que te ajuda a alcançar os seus objetivos.

Meu tempo

Muitas coisas dependem de mim, preciso sonhar, planejar, buscar e fazer de tudo para alcançar. Mas, antes disso, devo respeitar o meu tempo e os meus limites, sigo até onde sei que aguento, depois de muitas feridas, preciso reconhecer, por mim

Sonho mais

A cada sonho que alcanço, busco um novo. E, aqueles que não alcanço com sucesso, guardo para no futuro voltar a insistir, sonhar e tentar. Sonhar nunca é demais, seja para realizar ou não, afinal, sair da realidade de vez em quando é bom.

Driblei

Assim como muitas pessoas, eu já tive muito problemas e tombos na vida, porém nunca me senti culpado por isso. Busquei sempre driblar os problemas e medos, para insistir, para seguir com o coração tranquilo e isso sempre resolveu e continua resolvendo essas pegadinhas da vida.

Venci o medo

Quem nunca teve medo de se arriscar e “ir para o abraço”, não é? Eu venci o medo, me joguei nas minhas expectativas e mesmo encontrando dificuldades no caminho, me cerquei de energia e pensamentos positivos e alcancei o que desejava.

Esperança

Nunca perdi a esperança, mesmo quando tudo dizia que era a hora de desistir. Persisti em cada detalhe, pois sabia que no fim valeria a pena. Hoje, eu sou grato a tudo o que tenho e tudo o que passei para alcançar, porque muitas vezes temos que passar por coisas que nos ensinem a sermos merecedores.

Agradeci

Não posso dizer que as dificuldades que passei não me ajudaram a chegar a algum lugar, pelo contrário, me ensinaram muito e eu agradeço por tudo, porque eu

Obstáculo

Os obstáculos não irão me vencer. Sei da minha capacidade e creio que vou alcançar tudo o que almejo com o tempo e conforme eu merecer.

E agora?

Me encontrei perdida no meio do caminho, senti que falhei e não achava uma forma de seguir com tantas dificuldades. Me questionei ao que fazer ali naquele momento e vi que a melhor solução, era não me pôr como vítima e, mesmo me arranhando no caminho, deveria me levantar e tentar de novo.