Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Que as mudanças sejam bem-vindas!

Viver na mesmice não é uma boa ideia, principalmente se você quiser evoluir como ser humano. Aceite as mudanças e procure sempre se renovar em todas as áreas da sua vida! Venha se inspirar com nossas menagens e compartilhe essa energia positiva!

continue lendo
Compartilhar

Que as mudanças sejam bem-vindas!

Que todas as mudanças que aconteceram na minha vida nos últimos tempos sejam bem-vindas e tragam coisas boas. Estamos em constante movimento, e estou certa de que permaneço andando para frente, por isso, sei que as mudanças serão boas.

Estou sempre aberto

Aberto a novas situações, novas pessoas, novas chances. As mudanças são as melhores coisas que existem, elas sempre surgem para nos ensinar alguma coisa e trazem algo que nos fará bem, que nos fará uma pessoa melhor.

Gratidão define

Gratidão define o que sinto todas as vezes que algo é mudado em minha vida, porque sempre que algo ruim vai embora, uma coisa boa chega. E quando eu dou o “azar” de ter que me despedir de algo bom, algo ainda melhor surge. Então, sou sempre grato.

Parte da evolução

As mudanças servem para nos testar em situações diferentes, para nos fazer pensar e agir de uma maneira nova, mais madura. É para isso que elas acontecem, para que uma lição seja aprendida, e a recompensa chegue até nós, nos fazendo evoluir.

Mudar é necessário

É tolice ter medo de mudanças. Pense bem, você certamente já não é mais a mesma pessoa que era há um mês. Nós estamos passando por mudanças constantemente, elas são necessárias para o nosso crescimento, em todas as áreas.

Quem teme a mudança não evolui

As pessoas que temem a mudança, que querem permanecer sempre onde e como estão, não vão evoluir. Perderão grandes chances de crescer e tornar-se uma pessoa melhor, mais sábia, experiente e com mais histórias.

Aceite o novo

Aceite o que a vida lhe proporciona de novo. Às vezes, não conseguimos enxergar logo de primeira, mas as coisas novas, sejam pessoas ou situações, sempre trazem bênçãos com elas. Portanto, aceite o novo e agradeça por ele.

 

Mudanças levam e trazem

Ao mesmo tempo que as mudanças levam algo de nós, elas trazem algo melhor. Esse talvez seja o principal motivo para nunca se rejeitar ou temer uma mudança. Por mais que não pareça, acredite, ela sempre é positiva.

Seria bem chato

Imagine só se você levasse até hoje a mesma vida que tinha quando era um bebê, seria bem chato, né!? Ainda bem que as coisas mudam, evoluem, é para isso que as mudanças acontecem, para nos ensinar coisas novas e nos agraciar com oportunidades ainda não vividas.

Que bom que é possível

Que bom que é possível mudar sempre, por mim eu teria mudanças todos os dias em minha vida. Elas são o que torna a vida mais interessante, o que nos motiva a aprender mais, o que nos faz vivenciar coisas novas... elas são as melhores coisas que existem.

Não saberia como

Não saberia como viver se não houvessem mudanças constantes em minha vida. Elas sempre surgem quando menos espero, me pegam de surpresa e, muitas vezes, me preocupam de primeira, mas depois me trazem muito aprendizado e alegria.

A melhor parte da vida

Sem dúvida nenhuma, a melhor parte da vida é poder mudar sempre que algo não está bom. Mas as mudanças que acontecem sem a nossa vontade são ainda mais incríveis, pois são sempre as que trazem mais aprendizado e bênçãos.

Faz parte da vida

É preciso que uma coisa fique bem clara, as mudanças fazem parte da vida e sempre acontecerão, queira você ou não. Portanto, opte pelo caminho mais fácil, o da aceitação. Entenda que sempre que uma mudança acontece é para o seu bem, por mais que não pareça.

Aprendendo a viver

Já passei por tantas coisas nessa vida e quanto mais eu vivo, mais mudanças eu sofro, mais eu aprendo e mais eu descubro que não sei nada da vida. São maravilhosas as infinitas possibilidades de acontecimentos que existem.

Aceitando as mudanças

Talvez o primeiro passo para uma vida leve e feliz seja a aceitação de que nada permanece o mesmo. Às vezes pode até demorar mais, mas uma hora sempre muda, mesmo que seja pouco. As mudanças fazem parte da vida, são absolutamente essenciais para nossa existência.

fechar