Que a vida possa ser generosa comigo, assim como o sol é generoso todas as manhãs, espalhando sua luz e calor por toda a terra. Nos proporcionando esperanças de um bom dia e novas experiências positivas!
Alguns me chamam de louca, outros de excessivamente otimista, ou ainda me chamam de boba e sonhadora... Na verdade, não me importa como sou chamada, nenhum desses rótulos é capaz de tirar do meu peito a esperança de dias melhores.
Se tem uma coisa que a vida me ensinou, é sempre esperar pelo melhor. Afinal, os problemas vão acontecer, uma hora ou outra, mas as coisas boas precisam de energias positivas para chegarem até nós. Por isso, mantenha-se otimista e espere sempre o melhor!
Acredite que você merece e terá o que há de melhor no mundo. As melhores coisas do mundo lhe acontecerão. O universo trabalha com a lei da atração e do retorno. Portanto, para ter coisas boas, é preciso desejá-las e fazer sempre o seu melhor.
Seja grato pelo que tem e mantenha-se firme no propósito de ter sempre coisas melhores. A gratidão é a melhor energia que podemos emanar ao universo. A positividade é a energia responsável por atrair as coisas que lhe fazem ser grato!
Por vezes, passamos por momentos difíceis e complicados. Para que seja possível superá-los, é preciso acreditar que os momentos bons e tranquilos virão uma hora. Esse tipo de pensamento, além de confortar durante as dificuldades, também ajuda a atrair as boas novas mais depressa.
Seja firme no propósito de manter os pensamentos derrotistas e sabotadores longe da sua mente. Seja perseverante em se manter sempre positivo e crente de toda a sua força e poder de resolução e atração de coisas boas!
Acredite que você é capaz de alcançar seus objetivos, que é merecedor de coisas boas, e mais cedo ou mais tarde, elas chegarão até você. As coisas começarão a acontecer como mágica na sua vida. O universo sabe ser generoso com quem emana boas energias!
É preciso ter fé no melhor e acreditar que, mesmo nos dias mais escuros, uma luz brilhará iluminando o caminho certo a ser seguido. É preciso acreditar que você está predestinado para coisas boas e que é merecedor delas.
Sempre li que o segredo da sorte vinha do “ser positivo”. E desde que comecei a ser mais positiva e otimista, de fato, as coisas começaram a fluir melhor na minha vida. Comecei a ter menos problemas e mais bênçãos. Engraçado como isso realmente funciona!
Lembre-se sempre que todos os momentos difíceis que passamos, existem para aprendermos alguma lição e para que possamos crescer como pessoa. E exatamente por esse motivo, vale a pena ressaltar que ser positivo, pode tonar esses aprendizados muito mais fáceis!
Sempre tive o habito de me manter positiva e acreditar que por mais complicado que fosse o momento, ele sempre teria um lado bom e me traria algo novo. Nunca me enganei, mesmo que a única coisa que eu ganhasse fosse um ensinamento, sempre tive bons retornos.
Tenha fé que as melhores coisas estão reservadas para você. Acredite que por mais difícil que seja o momento que está vivendo, o melhor está guardado para depois. Tenha fé nisso, e posso garantir que as coisas boas podem surgir antes mesmo do que se espera!
Eu mereço ter mais do que apenas dores, sofrimentos e problemas. Eu mereço ter coisas boas, sentimentos alegres e momentos felizes. Mas para isso, preciso acreditar que os terei, e só então, eles serão capazes de entrar na minha vida.
Eu acredito que coisas boas ainda estão por vir e que um dia serei muito feliz e realizada. Acredito que os momentos difíceis chegarão ao fim ou simplesmente se tornarão mais fáceis. Eu acredito no que é bom e belo. Alguns me chamam de sonhadora, mas preciso me intitular como otimista!