Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de Afeto

O afeto é um sentimento que deve ser compartilhado com todas as pessoas especiais que amamos. Um abraço, um beijo, uma palavra ou uma frase é capaz de expressar um grande afeto!

Doce

Caio Fernando Abreu

Que continue sendo doce o seu modo de demonstrar afeto, o seu jeito, seus olhares, seus receios... Que doce seja uma ausência do nosso medo, o seu abraço e a maneira como segura minha mão. Que seja doce, que sejamos doce e seremos, eu sei...

Medida Certa

Tati Bernardi

Com o tempo a gente aprende que atenção, carinho e blush tem que ser na medida certa. Se não, a gente acaba de palhaça.

Deus

William Shakespeare

As palavras sem afeto nunca chegarão aos ouvidos de Deus.

Suficiente

Talita Simões Santos

Mesmo que palavras sejam só palavras e carinho, só uma expressão de afeto, embora durem poucos momentos, são o suficientes para abrasar o amor.

Felicidade

C.S. Lewis

O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas.

Vida

Dalai Lama

Visto que nossa vida começa e termina com a necessidade de afeto e cuidados, não seria sensato praticarmos a compaixão e o amor ao próximo enquanto podemos?

Bens duráveis

Isabel Vieira

Os únicos bens duráveis, imutáveis e sem preço, são o afeto e a solidariedade que se sentem pelas pessoas queridas.

Sem medida

Jô Soares

Amor, afeto e entusiasmo podem sempre ser oferecidos sem medida ou dosagem, quanto maior a oferta, mais positiva a atmosfera.

Laços de afeto

Abraham Lincoln

Não somos inimigos, mas sim amigos. Não devemos ser inimigos. Embora o ódio nos leve até o limite, não deve romper nossos laços de afeto.

Evolução cega

Arnaldo Jabor

Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.

Superação

Friedrich Nietzsche

A vontade de superar um afeto não é, em última análise, senão vontade de um outro ou de vários outros afetos.

Amigo

Augustus William Hare

Ninguém que receia rir de seu amigo pode dizer que tem verdadeiro e pleno afeto por ele.