Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Para cuidar dos outros

Você é daquelas pessoas que se dedicam tanto ao próximo que acabam se esquecendo de si mesmas? Não faça isso! Toda alma precisa de cuidado, então comece a cuidar de você o quanto antes.

Entendendo mundos

Estar presente na vida de um amigo é tão importante quanto estar presente na sua própria vida, porque só assim você é capaz de entender o que se passa tanto no mundo interior quanto no exterior.

Amor em ajudar

Viver ajudando os outros é levar uma vida atrelada a um propósito maior, um propósito que envolve o melhor que existe no ser humano: o amor.

Rir junto

Rir junto é a melhor maneira para aliviar as preocupações e muitas vezes rir é a única solução para problemas até então sem resolução.

Ombros

A melhor receita para uma vida a dois é ter um ombro paixão e um ombro amigo pois quando um andar mal sempre haverá um outro ombro para buscar consolo.

Coração carregado

Um coração carregado de alegria, amor e empatia estará fadado a uma felicidade conjunta sem fim. Afinal, cultivar o bem só te leva ao seu bem-querer.

Caminho do ser humano

Promover a harmonia e a generosidade é promover a empatia, por isso seja generoso, livre-se dos seus preconceitos e ame o próximo: esse é o melhor caminho do ser humano.

Amor-próprio ao cuidar

Curar as feridas de alguém muito machucado é como manter contato com um animal ferido, é preciso ter paciência e acima de tudo, amor-próprio: são inúmeros os ataques que uma pessoa pode fazer uma vez que esteja tentando se proteger.

Companhia exemplar

Seja a companhia que gostaria de ter para você, uma vez que estiver bem consigo mesmo estará destinado a atrair semelhantes.

Nos ajudando

Ajudar alguém é ser generoso consigo mesmo porque muitas vezes o problema do outro é o mesmo que o nosso, e nem sabíamos disso.

Consolo

É impossível fornecer consolo para alguém quando o seu coração também sofre.