Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de Conforto

Deleite-se em uma porção de frases que vão trazer o conforto necessário para a sua vida.

Único consolo

O único consolo que resta para muitos que fizeram de suas vidas um inferno, é de que ao morrerem suas almas repousarão no Paraíso...

Oferecer conforto

Michael Jackson

Em um mundo repleto de ódio, nós devemos ousar ter esperança. Em um mundo repleto de raiva nós devemos ousar oferecer conforto. Em um mundo repleto de desespero nós devemos ousar ter sonhos. Em um mundo repleto de desconfiança nós devemos ousar acreditar.

Conforto e conveniência

Martin Luther King Jr.

A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio. ..

Conforto indescritível

George Eliot

A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.

Seja você mesmo

Seja você mesmo sua própria luz, iluminando a todos com suas palavras de conforto e incentivo, com seu sorriso de entusiasmo e de encorajamento, com seu exemplo de fé e otimismo

Conforto do ninho

C. Torres Pastorino

É renunciando o conforto do ninho que o pássaro voa e se deleita com as amplas e maravilhosas paisagens da natureza.

Abrigo do seu conforto

Alan Alda

Você precisa abandonar o abrigo do seu conforto e penetrar no terreno da sua intuição. O que você vai descobrir será fantástico. Você se descobrirá.

Espécie de conforto

Sigmund Freud

Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa. .

Zona de Conforto

Queria estar numa zona de conforto. Um endereço que não deveria constar, no GPS da vida. Fora de área, fora do círculo...

Conforto afetivo

José Luís Peixoto

Vivemos num individualismo muito cru. As pessoas são levadas a acreditar que a promoção do conforto físico e das aparências é o que mais conta. Existe uma desvalorização do conforto afetivo e moral. Existe a ideia errada de que podemos ser felizes sozinhos ou, pior ainda, contra os outros. .