Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Viva os pequenos momentos

A alegria pode estar onde a gente menos espera. Por isso, pare de procurar a alegria nos grandes acontecimentos e atente-se aos detalhes. Medite e perceba que nesse exato momento há incontáveis coisas pelas quais você deve ser grato em sua vida!

continue lendo
Compartilhar

Alguém já te disse isso?

Alguém já te disse que é na riqueza dos detalhes que mora a felicidade? Alguém já te contou como a vida fica maior e melhor quando há um amor no peito e uma gratidão na alma? Experimente se atentar a isso!

Quando a nossa paz cresce

Pequenas felicidades são, na verdade, as maiores coisas que nós temos na vida. Quando juntamos tudo o que há de bom, simplesmente vemos a nossa paz crescer.

Felicidades podem ser passageiras

Felicidades podem ser passageiras, mas uma dúzia delas valem mais do que muitos planejamentos. Isso acontece porque no caminho de um sonho, encontramos o verdadeiro sentido de ser completo, com a esperança afiada e os olhos bem abertos para apreciar o que há no caminhar.

Viva os detalhes!

Viva os detalhes! Para mim, eles são a cereja do bolo, o enfeite que falta em qualquer pessoa, o verdadeiro brilho da vida. Eu amo cada pequeno detalhe em minha vida e dou sua devida atenção.

O presente é o que importa

Quero que todos os detalhes fiquem visíveis aos olhos humanos. Que a felicidade seja mais vezes palpável para quem a procura. Que as pessoas entendam que o presente é o que importa, e não o passado.

Os tipos de felicidades

Podem existir muitos tipos de felicidades, a começar pela fé, amor, saúde, um simples acordar, a grandeza de presenciar o entardecer ou até mesmo um desejo de “boa noite” de alguém.

 

A felicidade não tem motivo

Para que procurar motivos para ser feliz se a felicidade não tem motivo, nem forma, nem gosto? Ela simplesmente é o que é e passa a acontecer no coração de quem a vê nos pequenos detalhes.

Espalhe a felicidade!

Ame os pequenos detalhes. Viva-os! Deixe-se interagir por eles e triplique suas alegrias, espalhando bons sentimentos aos amigos, amores, familiares, conhecidos ou por onde passar.

Um motivo para ser feliz

No fundo, todo mundo busca um motivo para ser feliz porque se fixa em um ponto muito alto, em uma colina que sai de seu alcance, talvez porque muitos preferem sonhar a realizar os seus desejos.

Se a felicidade tem um segredo...

Se a felicidade tem um segredo, ninguém me contou. Eu simplesmente vivo-a por instinto, entendendo que ela pode estar em qualquer lugar, como em um abraço apertado e sincero de quem eu admiro.

O seu alcance não está longe

Por quantas e quantas vezes a gente não desperdiçou tempo de amar, de ser feliz, em busca de algo que nem sequer estava ao nosso alcance? Com certeza, inúmeras vezes! E o alcance estava longe não por falta de capacidade, mas pela falta de tato, sensibilidade das coisas pequenas, dos detalhes que tanto faz a diferença.

Abra-se ao mundo!

A felicidade não é trazia de lugar algum, ela está aí, dentro de ti, escondida em algum lugar. Abra-se ao mundo e verás o que o seu coração tem a dizer, principalmente das pequenas coisas.

Uma vida à toa

Uma vida à toa não tem graça nenhuma. Por isso que a felicidade é tão importante, pois ela transforma momentos normais em algo infinitamente bom.

fechar