Mensagens e Frases / Autoajuda / Conselhos

Fingindo sentimentos

Fugir dos seus sentimentos não vai te ajudar em nada, muito pelo contrário. Que tal colocar pra fora tudo aquilo que está aí dentro de seu coração? Tente, ao menos uma vez, expor tudo o que há em sua alma.

Não consigo mais esconder esse sentimento

Não posso mais mentir para mim mesmo e fingir que não sinto tudo o que sinto por você. Por muito tempo, tentei fingir que já não me importava mais, que meu coração não disparava ao te ver e que não me despedaçava por você sempre que passávamos um tempo juntos. Mas simplesmente não dá mais. Preciso que você saiba o quanto eu sinto por você… Você é minha melhor amiga, a pessoa em quem mais confio e sou seu maior fã! Eu te amo de diversas formas e espero que você entenda que não consigo mais esconder este sentimento.

Compartilhar

Fugir não vai resolver

Sei que fugir não resolverá nada, não tirará você do meu coração ou de meus pensamentos. Sei que, quanto mais tento fugir, mais me engano, mais insincero sou comigo mesmo e menos alívio eu sinto. Preciso te dizer o que sinto e tentar, ao menos uma vez, expôr tudo o que há dentro de mim, pois fugir não vai resolver.

Compartilhar

Quero ficar livre deste sentimento

Não vejo a hora desta tempestade passar para ter paz em meu coração, pois não posso mais fingir que não sinto o que sinto e que não penso em você mesmo depois de tanto tempo. Quero me ver livre deste sentimento e deixar o passado no passado para poder seguir em frente.

Compartilhar

Eu te quero e te espero

Eu te quero, eu te espero, eu te desejo… E espero o momento em que poderemos ficar juntos, em que poderei finalmente ser feliz e poderei parar de mentir para mim mesmo e fingir que a saudade não me deixa doido, que a distância não machuca e que sou forte o tempo todo.

Compartilhar

Quero poder ser quem sou

Tudo o que quero é poder ser quem sou, é poder dizer as palavras que quero dizer, libertar-me das amarras que os outros puseram em mim. Quero me libertar, quero poder admitir, abraçar e simplesmente ser quem sou de peito aberto, com coragem, sem medo.

Compartilhar

Ainda me sinto ligado a você

Devolva meu sossego, por favor. Não consigo mais viver em paz, pois finjo que meu coração está livre do seu amor, mas ainda me sinto ligado a você. A cada minuto só consigo pensar em ti, imaginar onde você está, o que está fazendo e torcendo para que a gente se esbarre por aí e para que tenhamos uma desculpa para nos vermos.

Compartilhar

Todos os dias minto

Todos os dias, minto para o mundo e, consequentemente, minto para mim mesmo… Mostrou uma casca que parece forte e segura para esconder o quão frágil, carente e inseguro sou. É a única opção que tenho.

Compartilhar

Quem é você de verdade?

Você fingiu tão bem, escondeu verdades e inventou mentiras… Não sei como pude ser tão tolo e acreditar tão cegamente em alguém que mal conhecia. Hoje, paro, penso e percebo que o que vivemos foi tudo uma mentira e que não sei na verdade quem você é!

Compartilhar

Seja você mesmo

Não tenha medo de abraçar a parte mais desconhecida de si mesmo. Não tenha medo de admitir para si e para o mundo o seu verdadeiro eu. A vida é sua e é feita para ser vivida, portanto, viva-a de forma sincera, sem se esconder e sem fingir! Abrace a si mesmo!

Compartilhar

Mentir para si mesmo

Mesmo quando tentamos mentir para nós mesmos, no fundo, sempre sabemos a verdade. Nossa consciência faz questão de não deixar que nos enganemos por muito tempo, pois o que tentamos esconder sempre encontra uma forma de se manifestar.

Compartilhar

Escolho me manter distante

A distância pode ajudar, pode acalmar os sentimentos e ajudá-los a diminuírem, mas não posso mentir e dizer que é fácil. Ficar longe de você é muito difícil e a saudade dói. Então, a cada dia, faço a escolha de me manter distante na esperança de que o que sinto por você diminua, apesar da saudade e da vontade de te encontrar.

Compartilhar

A imensidão deste amor

Não quero mais ser refém deste sentimento tão grande e tão intenso. Preciso me libertar da imensidão deste amor, pois quero ver o sol novamente, quero respirar tranquilo sabendo que estou livre deste sentimento. Quero ser quem sou sem estar preso a ti e a essa intensa admiração.

Compartilhar

Quero ser livre!

Quero tanto poder ser quem sou. Quero acordar sem ter que vestir uma máscara, sem ter que mentir, me privar ou fingir ser algo que não sou. Quero ser livre, quero ser eu mesmo!

Compartilhar

Estar contigo me faz melhor

Quero te ver, quero te abraçar, sentir sua pele, seu calor, seu cheiro… Eu me alimento da sua presença e é do nosso encontro, do nosso amor e da nossa sinceridade que tiro força para continuar. Estar contigo me faz melhor e quero poder viver este amor sem ter que fingir nada para ninguém!

Compartilhar

“Carinhoso”

Música de Pixinguinha

Como diz Pixinguinha: “Meu coração, não sei porquê, bate feliz quando te vê. E os meus olhos ficam sorrindo e pela rua vão te seguindo, mas mesmo assim foges de mim”. É assim que me sinto em relação a você… Preciso esconder meus sentimentos e deixá-los de lado, pois você foge de mim. Você me faz tão bem e eu sei que te faço bem também e, ainda assim, você foge de nós dois… Por que não paramos com esse jogo de fingir sentimentos e não nos entregamos a este amor?

Compartilhar

Finjo

Finjo sentimentos, finjo caras, finjo uma alegria que não são reais. Por fora, sou uma coisa, mas por dentro sofro, choro e sinto sua falta. Finjo ser mais forte do que sou e coloco um escudo para esconder a fragilidade que há dentro de mim… Não é fácil lidar com a sua partida e a única coisa que sei fazer é fingir que não me dói, mas, na realidade, não ter você por perto dói demais!

Compartilhar

Quero abrir meu coração para você

Tenho vontade de gritar para o mundo, de escrever cartas e contar para quem quiser ouvir o quanto e o que eu realmente sinto por você! Não consigo mais guardar isso dentro de mim, estou ficando louco. Quero bater na sua porta e abrir meu coração, contar-lhe tudo o que venho escondendo de você por todo esse tempo e te contar cada detalhe do meu amor por você.

Compartilhar

Quando te vejo, me perco

Sento na varanda, fecho a porta para tentar ter um pouco de espaço e silêncio e tento acalmar meu coração. Sempre que te vejo me perco, perco meu chão, meu equilíbrio físico e pessoal. Quero me libertar desse sentimento que tenho por você. Quero poder parar de fingir que não sinto que sinto; quero poder abrir meu coração e deixar este amor se fazer sentir.

Compartilhar

comentários

anterior

Inspiradoras

Uma coletânea de frases para animar o seu dia

próxima

Reflexão 4

Reflexão para atingir o equilíbrio entre mente e corpo.