Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Quando os sentimentos se misturam

Se você está em processo de autoconhecimento e sente-se confuso com seus sentimentos, calma, tudo ficará bem. Permita que seu coração experimente cada uma das sensações e, com sabedoria, entenda cada uma delas!

Espere

Se você não tem certeza do que está sentindo, espere. Não tome uma atitude precipitada. Esperar pode ser a melhor forma das emoções acalmarem e te mostrarem a verdade que está por trás de cada sentimento.

O coração não pensa

O coração não pensa, ele sente. Por isso, às vezes, é tão difícil traduzir em palavras o que sentimos, principalmente quando é mais do que um sentimento que o coração está sentindo.

Atenção

Preste atenção no que você sente e reflita sobre o que é. Focar a sua mente vai ajudar a descobrir o que realmente se passa com o que emociona o seu coração.

Quantidade

Quantos sentimentos é possível sentir de uma só vez? Não sei ao certo. Mas com certeza são muitos!

Gosto ou amo?

Quando te olho, não sei se te amo ou apenas gosto de você como uma amiga. É estranho. Alguns sentimentos se misturam e, às vezes, até entram em conflito entre eles. O que eu já descobri é que, de uma forma ou de outra, você mexe comigo.

Viver

Se me emociono demais, é porque eu vivo demais! E essa é a alegria de viver. Poder sentir e se emocionar com cada pessoa que passa pela minha vida!

Barco

Viver com as minhas emoções é como estar em um barco em alto-mar. Elas vem e vão de um lado para outro, me jogando. E, desde que eu chegue vivo no litoral, deixo as ondas me levarem.

Olhar

Fico na dúvida se o seu olhar é de amor ou apenas de simpatia. Por que é tão difícil saber o que você está sentindo? Talvez seja porque nem eu sei o que passa em meu coração quando olho para você.

Libertar

É impossível controlar as emoções muito rigorosamente. Por isso, às vezes, precisamos nos deixar levar pelos sentimentos. Se eles parecem confusos, é porque só querem se libertar.

Bipolar

Mudar de um sentimento ao outro pode ser até normal. Só tome cuidado para não mudar de forma tão extrema e descobrir que você é assim, bipolar.

Mistura de amor

De todos os sentimentos, o que mais se mistura com os outros é o amor. Por isso é tão difícil ter certeza se estamos amando alguém de verdade. Os sentimentos parecem que gostam de pregar peças na gente.

Diversão

A vida seria muito menos divertida se não pudéssemos misturar nossas emoções. É nessa salada de sentimentos que muitas das melhores experiências de vida acontecem. E de uma forma muito divertida!

Liquidificador

Às vezes, olho para o liquidificador e entendo como ele se sente. Ele é como eu quando estou olhando para você. É uma mistura de sentimentos que não consigo nem saber mais o que se passa dentro de mim.

Dúvida

Às vezes, não sei nem o que deveria sentir. Só sei que sinto. E aquela onda de emoções me levam da euforia e felicidade à surpresa e expectativa, e assim por diante. Minha cabeça vive andando de um lado ao outro, sem nunca parar de sentir.