Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você não está sozinho!

Você nunca está desacompanhado, pois está sempre na companhia de Deus. Ele te guia, te protege e cuida do seu caminho, mesmo que você não saiba disso. Por isso, não se sinta sozinho. Você tem o maior amor do mundo!

continue lendo
Compartilhar

Sem chão

Muitas vezes, acordamos e nos sentimos sozinhos, sem chão, sem saber a quem recorrer e em quem confiar. Parece que não há mais ninguém que se importa com a gente, que as pessoas que deveriam estar aqui só estão quando as interessa e nada mais faz sentido naquele momento. Mas, na verdade, nunca estamos sozinhos. Muitas vezes, confiar em nós e reagir sem ninguém por perto é a melhor opção, porque só nós sabermos os nossos limites e necessidades.

Me apego

Todos momento em que me sinto sozinho, começo a refletir sobre como estar comigo mesmo e com meus pensamentos me faz bem. A minha mente jamais me deixa sozinho. Ela me cerca com inúmeras dúvidas, medos e lembranças. Tudo isso me faz completo e cheio de coisas, então me apego ao que já vivi e ali me vejo acompanhado de muitos momentos felizes e incontáveis aprendizados.

Eu mesmo

Eu não posso armar algo contra mim. A vida já é uma grande cilada e se eu começar a pensar que estou sozinho, que nada irá para frente e que sou uma pessoa que merece ser vista com pena, começarei a ficar louco. Então hoje vejo que nunca estive e nem estarei sozinho. Tenho muitas pessoas que me amam, me cercam e que sei que a todo o momento estarão comigo. E, caso tudo isso seja uma mera mentira, que eu tenha forças suficientes para me virar com a pessoa mais forte do mundo e que não me abandona: eu mesmo.

Confiante

Sigo confiante e otimista em relação a tudo o que está à minha volta. Não me vejo sozinho jamais, pois a cada lugar que vou vejo uma pessoa nova; há pessoas nas ruas, nos corredores dos prédios, nas linhas de metrô e por aí vai. Confio que se todos me abandonarem, sempre haverá alguém que possa ser novo em minha vida e que irá somar em algo, mesmo porque sei que não há como estar sozinho em um mundo tão grande.

Seguro

Nunca estou desacompanhado, estou sempre na companhia de Deus. Ele me guia, me protege e ampara. Ao lado Dele me sinto seguro; sei que posso contar meus segredos e angústias, ali eu faço morada e me sinto em paz. Não há julgamentos da parte Dele e Ele sempre me faz ser melhor. Para mim, basta apenas a companhia de Deus.

A música

As músicas sempre podem conversar conosco. Muitas vezes, nos identificamos com a letra que estamos escutamos e, sem nem conhecer quem a canta ou quem a compôs, nos sentimos acolhidos, próximos daquilo que estamos ouvindo. Vemos que até a música nos serve de companhia e ali, meditando, apenas apreciando o que diz a música, podemos estar bem e cercados de algo que nos complete.

Força maior

Sempre que me vejo sozinho, sinto que algo me envolve: uma força que me abraça e faz com que eu me sinta acolhido. Sinto sempre que estou longe de estar realmente sozinho. Uma grande força me faz confiar que posso ir além e, acima de tudo, que devo acreditar em mim e em todo o potencial que tenho. Sigo sempre me apegando a esses meus sentimentos e pensamentos e tudo fica mais leve.

 

Tranquilo

Estou tranquilo, pois tenho comigo alguém que me conforta. Mesmo sem ver, posso sentir a grandeza de Deus. Sempre me sinto acompanhada e protegida. Com essa imensa leveza dentro de mim, vejo que nunca estou sozinha, mesmo que muitos achem que sim e até julguem a minha fé.

Um Deus

Por eu crer que nunca estou sozinho, que tem um Deus que me acompanha, sou julgado por muitas pessoas. Nestes momentos, vejo que realmente estou só, mas só aqui nessa Terra, pois há pessoas que zombam da fé dos outros, mas, em meu coração, me sinto tranquilo e muito bem acompanhado. E, para mim, basta estar nessa presença.

Me preencho

Nunca estou só. É nisso que me apego e é com esse pensamento que preencho a minha mente. Tenho uma família maravilhosa, amigos que me acompanham e, acima de tudo, tenho a mim, que sou quem mais me entende e que pode me fazer seguir. As demais pessoas apenas me cercam e me acolhem, mas as atitudes sempre partem de mim.

Me acompanha

Deus sempre me acompanhou e me acompanha. Desde que me dei conta disso, nunca mais tive coragem de dizer que não tenho ninguém ao meu lado; apenas agradeço por ter a melhor pessoa ao meu lado.

Capaz

Somos capazes de nos virar sozinhos, mas a verdade é que não gostamos de ficar sozinhos. Muitas vezes, acordo e me vejo só, sem ninguém para me amparar e, então, eu começo a refletir sobre o que tenho, vejo que tudo o que conquistei foi com minha capacidade e é aí que vejo que nunca estive só, sempre estive comigo mesmo e isso é o que me faz seguir sempre.

Família

Se eu te falar que estou sozinho nesse mundo, que sigo só, não acredite. Eu tenho uma família, pessoas que me ajudaram a ter o que tenho, que me apoiaram em seguir meus sonhos e, mesmo que eu erre, continuaram a me acolher nas minhas quedas. Com essas e diversas outras atitudes, entendi realmente o que é nunca estar sozinho, por isso tenho minha família sempre como prioridade antes de qualquer coisa.

Faz parte

Acordar, olhar ao redor e se ver sozinho é normal, faz parte da vida de todo mundo. Só não deixe se abater e pensar que ninguém liga para você. Sempre tem alguém que te ama, que te quer bem e está pronto a te acolher; basta que você valorize quem está sempre ao seu lado.

Animais

Os animais de estimação são como anjos em nossas vidas. Quantas vezes chorei recebendo lambidas a cada lágrima que caía? Quantas noites dormi abraçado a meu bichano? E quantos momentos a raiva por alguma arte dele não passou ao ver uma carinha meiga? Nunca me senti só, pois sempre tive um amigo fiel e que me acolheu sem nem entender o bem que estava me fazendo.

Calmo

Acredito que nunca estou sozinho, mesmo que pareça, mesmo que poucos se importem comigo. Sigo calmo e avaliando quem realmente é sincero. Assim, poderei valorizar todos aqueles que estão perto de mim, para que quando eu precise, saiba a quem recorrer sem medos, sem achar que serei julgado, apenas tendo um ombro para me apoiar e dar aquele empurrão para poder seguir em frente.

Respeito

Respeito os meus limites, porque não sou melhor que ninguém e não sou a pessoa mais forte que há no mundo. Tenho fraquezas, me senti abandonado inúmeras vezes na minha vida, mas confio que não estou. Muitos me dizem mesmo que não e então sigo crendo que tenho valor, que a vida não é só feito de pessoas que estão ao nosso lado todos os dias, há quem está mais distante, mas que também está conosco, fora que temos a nós mesmos nessa vida.

Me distraio

Sempre que bate o sentimento ruim de solidão, começo a me distrair, porque sei que tenho quem se preocupe comigo e me ame; na verdade, este é um sentimento ruim que nos invade por um tempo, mas que não devemos levar a sério ou nos deixar abater. A vida nos proporciona diversas coisas e temos que separar o que é bom e ruim e, então, seguir em frente firmes e fortes.

Corpo e alma

Tenho meu corpo e minha alma. Apesar de parecer pouco, é muito; me faz ir adiante nas horas que as coisas se complicam e apenas eu sei o quanto de força tiro de cada elemento. Agradeço pela força que tenho e por conseguir me manter tão firme em minhas convicções.

Tolerante

Tenho que ser uma pessoa tolerante para nunca me ver sozinho. Hoje, sei que não estou sem ninguém ao meu lado, mas, se eu questionar a todos, em algum momento as pessoas irão se afastar e não é o que eu desejo. Por isso, me mantenho como um diplomata e aceito as coisas como estão. Apenas vez ou outra me atrevo a dizer algo.

Sigo por aí

Sigo por aí confiante e sem rumo; sem rumo por não saber até onde terei controle de minha vida e das pessoas que nela ficam. A única coisa que quero é zelar por quem segue ao meu lado. Não quero me ver só, não quero surtar por não ter ninguém comigo e, por isso, sempre peço para ter pessoas do bem ao meu lado.

Rumo

A vida tomou um rumo diferente do que eu esperava. Encontrei um amor para compartilhar a trilha da vida comigo. Somente depois disso entendi que não temos controle sobre nada na vida, que tudo já é planejado e cumprimos aqui a tarefa. Desde então, estou mais feliz, vi que definitivamente nunca estive sozinho e agora que não estarei mesmo.

Despertei

Finalmente eu acordei. Parei de viver num mundo em que eu achava que tinha que ser como eu queria. Desde então, aproveito o que tenho; no momento, por sorte ou não, tenho apenas a mim mesmo, então estou aproveitando para me dar ainda mais valor e ver que não há companhia melhor que eu e todo o meu amor-próprio.

fechar