Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Depois da tempestade

Todos os dias, quando acordamos, nos deparamos com diferentes desafios e obstáculos no caminho. Mas o mais importante é não perder as esperanças de que tudo um dia será melhorar.

continue lendo
Compartilhar

Depois da tempestade…

Todos nós passamos por problemas em nossas vidas, muitas vezes o tempo fecha e uma tempestade desaba. Mas lembre-se que assim como depois da tempestade vem a calmaria, na sua vida também é assim. Os problemas vão e vem, e sua vida vai voltar ao normal, só não voltará se você não quiser. Portanto, se vier uma tempestade, procure um abrigo e aguarde que ela vai passar!

Tenha forças…

Muitas pessoas quando enfrentam problemas sofrem tanto que parece que esse será o último momento de suas vidas. Acredito que elas se esquecem que depois de uma forte tempestade o céu fica limpo e vem a calmaria, depois de uma difícil luta vem o sabor delicioso da vitória. Que mesmo depois de uma grande tristeza, há de haver uma incrível alegria. O segredo? Bem, o segredo é ter forças para deixar a tempestade passar e voltar a ser feliz!

Acredite sempre!

É sempre preciso acreditar que a vida dá voltas e são nessas voltas que nós nos superamos e enfrentamos as adversidades. Não fique preso aos sentimentos ruins, deixe o pessimismo de lado e passe a acreditar em todas as oportunidades. Afinal, mesmo as coisas ruins devem acontecer para nos ensinar algo. Então, acredite em si e creia, principalmente, que a vida é boa e que depois da tempestade, tudo voltará ao normal!

O sol voltará a brilhar

Às vezes, o sol se esconde por trás das nuvens, parece que não está forte e que não brilhará. Isso acontece em nossas vidas também! Às vezes, nós ficamos tristes, baixamos a cabeça, achamos que não voltaremos a sorrir e a ser felizes, mas a vida nos prega surpresas. E assim como o sol voltará a brilhar, nossa vida também voltará a ficar bem, nós voltaremos a ser felizes e teremos luz!

Um lindo céu se abrirá!

Por mais que as coisas estejam ruins em sua vida, você não pode nunca desistir de lutar. É preciso acreditar que todo esse tormento que hoje lhe aflige um dia irá passar, é preciso crer que os males que acontecem são para algo ainda maior e melhor. Não se prenda a esses detalhes, viva a sua vida da melhor forma possível e veja que um lindo céu irá se abrir!

Nunca perca as esperanças!

A sua vida pode ser cheia de altos e baixos, repleta de problemas e de becos sem saída, mas em hipótese alguma perca as esperanças. A esperança é responsável por lhe dar ânimo para prosseguir e buscar novas oportunidades. E mesmo que as dificuldades estejam muito apertadas, lembre-se que elas estão aí para ensinar que a vida é incrível e que vale muito a pena sonhar!

Me permitindo…

Tenho observado muitas coisas em minha vida, tenho visto que estou me apegando demais ao que não deveria. Tenho negado para mim mesma que posso ser feliz, que posso ir em busca do que sempre sonhei. Quero me permitir, quero ir à luta, quero ser feliz e quero que minha vida seja a melhor no mundo inteiro. Para isso, eu preciso me permitir!

 

A força do recomeço!

Quem sofre com alguma coisa, sabe que um dia precisará recomeçar. Seja recomeçar do nada, seja levantar a cabeça logo após o ocorrido. Mas o que importa realmente é saber recomeçar, pode ser aos trancos e barrancos, mas tem que ser de verdade. É preciso lembrar ainda que a força do recomeço está dentro de cada um de nós, então, pare de procurar por algo fora de você, sua força está aí dentro e somente você pode dar o primeiro passo.

Os caminhos que não entendemos!

A vida é cheia de altos e baixos, ela é cheia de caminhos que muitas vezes não entendemos, mas que trilhamos. Às vezes, nem sabemos por que estamos fazendo algo, mas estamos fazendo. Não é fácil compreender que a vida é feita para ser vivida e que vivemos ciclos, portanto, a cada final de uma fase, precisamos recomeçar. E é assim que a vida funciona, os caminhos nem sempre são compreendidos, mas nós os fazemos e sempre encontraremos forças para recomeçar!

Nada dura para sempre!

Na vida, nada dura para sempre. Isso é fato! Isso é real! Pare de achar que as tempestades que estão passando pela sua vida vão ser eternas e que nunca vai ser feliz! A vida é feita de altos e baixos, é feita por quedas e por superação depois de cada tombo. A vida é feita de tristezas, mas também de felicidade. Lembre-se, nada dura para sempre, nem o mal e nem o bem!

Não perca as esperanças!

Nunca perca as esperanças de que a vida pode e vai ser incrível! Na realidade, a vida é cheia de esperanças, sem elas não sonharíamos, não acreditaríamos que podemos ser felizes e, principalmente, não iríamos crer que a tempestade vai passar. Olhe para o céu, veja as nuvens escuras, em um momento, elas terão que se dissipar e o sol aparecerá. Portanto, não perca as esperanças, sua vida também vai melhorar!

Cada dia é um novo começo

Todos os dias quando acordamos, nos deparamos com uma vida nova que devemos viver, com um novo caminho que devemos trilhar. É muito importante acreditar que se é capaz de recomeçar sempre que for necessário, afinal, todos os dias são novos recomeços. O segredo para enfrentar tudo de cabeça erguida é acreditar que tudo vai ser melhor!

E depois de tudo…

Hoje me peguei pensando em tudo o que vem acontecendo em minha vida. Pensei em todos os passos errados que venho dando ultimamente, em todas as mancadas que tenho cometido. Pensei nos degraus que desci ao invés de subir, pensei na nuvem negra que está pairando sobre a minha cabeça e vi que estou pensando muito negativamente. Preciso parar de ver somente as coisas ruins e começar a ver as coisas boas que a vida me oferece. Preciso ver que depois de tudo, a nuvem vai embora e o sol vai brilhar, que eu voltarei a subir minha escada da vida e que ainda vou continuar errando, mas que esses erros irão ser fontes de conhecimento para a minha história!

Um novo fim…

É sabido que nenhum de nós pode retroceder e modificar o que já aconteceu, mas cada um de nós pode sim se dar ao luxo de ter um novo começo e, consequentemente, ter um novo fim. Não fique parado achando que não vai dar certo, que tudo sempre dá errado. Pense positivo, o seu novo recomeço pode ser difícil, mas é a chance de ter um novo fim!

Ao passar pela tempestade…

Ao passar pela tempestade, vi que minha vida ficou toda bagunçada, tinha destroços e lixo para todos os lados, tinha pedaços de mim por onde eu podia olhar. Ao passar pela tempestade, comecei a perceber que precisava ser mais forte, que precisaria me reconstruir e meu primeiro passo deveria ser em busca de me reconhecer. Comecei a juntar meus pedaços, comecei a limpar a bagunça, comecei a jogar fora o que era excedente e comecei a ajeitar minha vida. Agora, posso olhar para trás e ver o quanto sou vitoriosa por ter enfrentado tudo de cabeça erguida e com um sorriso no rosto!

fechar