Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sobre ciclos que terminam

Amizades terminam, relacionamentos amorosos terminam. A escola uma hora chega ao final, um emprego novo aparece no meio do caminho... Muitos ciclos terminam na vida, mas isso não precisa ser negativo. Compartilhe suas experiências.

Começo da vida

Dizem que a vida começa mesmo quando se acaba a faculdade. Não acredito. Minha vida começou desde a primeira lembrança que tenho. O caminho que venho trilhando será responsável pelo futuro que terei. Por isso, não me preocupo. Tenho certeza que o futuro será maravilhoso, pois o caminho que trilho é bom e do bem!

Amizade de verdade não acaba

Entenda sempre uma coisa: aquilo que for verdadeiro não acaba. Se uma pessoa te jurou amizade e depois te abandonou, tenha certeza que essa amizade nunca foi verdadeira. Amizades verdadeiras não se acabam, são eternas.

Aceite as coisas

Devemos sempre entender que nem todas as coisas nasceram para ser eternas, algumas nascem com início, meio e uma hora chegam ao fim. Devemos ser firmes e aceitar a vida como ela é, infelizmente não há nada que possamos fazer para mudar essa realidade.

A eternidade vem de dentro

Por mais que a gente queira que as pessoas sejam eternas, elas não serão, mesmo que a gente não queira aceitar. Devemos pensar apenas que elas não são eternas fisicamente, mas que dentro de nós a eternidade somos nós que criamos.

Aprenda a aceitar

A vida não foi feita para nos agradar o tempo todo, às vezes, ela tira de nós coisas importantes e as leva embora. Entenda que tudo que acontece na vida tem um motivo, não questione, aprenda a aceitar.

Tudo tem um fim

Nessa vida tudo tem um ciclo, tudo tem um tempo certo e determinado para acontecer. Mesmo que a gente não entenda, certas coisas foram programadas para ter um fim. Apenas tente aceitar...

O verdadeiro não tem fim

Entenda que se sua amizade acabou é porque ela nunca foi verdadeira. Amizades não foram feitas para acabar, então, se acabou, resta apenas você conviver com isso e entender que essa relação nunca foi sincera.

Partir faz parte

Nós devemos sempre lembrar que a partir do momento em que nascemos, também já estamos morrendo. Já nascemos com a data do nosso fim marcada, e embora não saibamos quando é, devemos aceitar que as partidas para o mundo dos mortos são coisas inevitáveis.

Uma hora você se acostuma

Já ouviu dizer que o que é bom sempre tem um final? Alguns relacionamentos são assim, podem ser bons, mas já nasceram para ter um fim. Pode não ser fácil aceitar essa condição, mas uma hora você se acostuma com o fim.

A vida tem seus ciclos

Devemos entender que tudo nessa vida tem um ciclo de começo, meio e fim, é inevitável. Não seremos nós que iremos mudar a ordem natural das coisas, apenas devemos entender que certas situações não podem ser mudadas, o que é para acontecer, acontecerá.

Amizade só se for eterna

Aceitar o fim de uma amizade não é fácil, nunca, mas devemos pensar que nem todas as pessoas cultivam a amizade como nós. Algumas vezes, pensamos ter uma amizade verdadeira e quando mais precisamos, ela desaparece. Isso é somente a vida te mostrando que só era verdadeiro o seu lado.

Alguns ciclos são pequenos

Não reclame com a vida, não fale que os ciclos se fecharam entre vocês sem ter fim, eles apenas se completaram e se finalizaram. Não reclame, aprenda a se acostumar com isso e entenda que alguns ciclos são menores que outros.

Os fins acontecem

Fins são inevitáveis, e muitas vezes nós nem temos culpa, a vida é que se encarrega de dar fim às coisas. Devemos nos acostumar com a ausência de quem se foi e relembrar apenas os bons momentos vividos ao lado de quem amamos.

Vida que segue

Términos doem, machucam, nos deixam para baixo e sem vontade de viver, mas a vida prossegue mesmo depois que o outro vai embora. Volte a viver, a vida não vai esperar seu sofrimento acabar para continuar, você tem que erguer a cabeça e seguir.

Devemos continuar vivendo

Ninguém está preparado para encarar a morte, embora saibamos que ela um dia virá, ninguém quer aceitar. Mesmo não sendo fácil, devemos sempre lembrar que nossa vida não acabou, devemos continuar a viver.

A morte é algo certo

A morte é uma situação que não podemos evitar, é algo que estamos destinados a enfrentar, querendo ou não. Embora seja algo dolorido e que machuque, a morte sempre virá nos pegar de surpresa e teremos que enfrentá-la.

E agora?

Acabo de concluir a escola, mas ainda não me decidi sobre o que fazer com minha vida. Que caminho seguir? Que faculdade cursar? São decisões muito importantes e difíceis de tomar. É preciso pensar muito bem! E ainda não sei, não tenho essas respostas. E agora? O que fazer?

Não era para ser

Se não deu certo, então é porque não era para dar. Cada um tem um destino e, provavelmente, você não precisa mais fazer parte do meu. Vivemos juntos o que precisávamos viver, aprendemos o que era necessário e, agora, cada um segue o seu rumo. A vida é assim.

Ciclos da vida

A vida é feita de diversos ciclos, que estão presentes em todos os momentos da nossa existência. O ciclo do ensino fundamental, depois do ensino médio, às vezes o ciclo do curso preparatório para o vestibular, depois a faculdade, depois formar uma família. A vida é feita de ciclos e sempre que analisarmos nosso dia a dia, perceberemos que estaremos vivendo algum deles. Por isso, a impaciência é inimiga da felicidade. Ter pressa de acabar logo um ciclo é apenas correr para começar outro. Vá com calma, tenha paciência, e seja feliz.

Adeus

Adeus para essa fase da minha vida. Agora começa uma nova. Nova fase, novos ares, novas oportunidades! O que será que me espera no futuro? Mal posso esperar para iniciar novas etapas.

Até logo

Não acredito que este seja um “adeus”. Penso que é um “até logo”, e que em breve nos encontraremos novamente.

Saudade

Nunca imaginei que iríamos nos separar por causa da distância física. Você está indo viajar, morar do outro lado do mundo, e eu... Eu vou ficar aqui. A saudade já começou a bater e você nem foi embora ainda, imagina quando o tempo começar a passar.

Foi bom enquanto durou

Não é porque acabou que não valeu a pena. Ao contrário! Foi maravilhoso. Aprendi coisas muito importantes, me tornei alguém mais maduro e pronto para encarar de forma mais responsável tudo o que o mundo me reserva. Mas acabou. Aceito e respeito este fim. E o fim não me fará manchar todas as lembranças boas que guardarei em meu coração! Espero que para você o fim represente o mesmo.

A vida segue

A vida segue bela e forte. A vida segue da forma que ela é e foi desenhada para nós. Não importa quais ciclos se fechem, já que outros se abrem logo em seguida. A vida segue como tem que seguir.

Amizade

Achava que nossa amizade permaneceria viva por toda minha vida. Percebi que me enganei. Mas, ao menos aprendi a lição. Não devo confiar totalmente em ninguém além de mim mesmo; é necessário sempre manter “um pé atrás” para que a decepção seja o menor que ela puder ser.

Tempo

O tempo sabe de tudo. Se a nossa relação acabou é porque deveria acabar e, realmente, se pararmos um minuto para analisar os últimos meses, perceberemos que já estava desgastada. Então, que possamos seguir em frente, apoiados na esperança de que o tempo irá curar todas as feridas e irá se encarregar em nos trazer a felicidade novamente.

Tudo mudou

Tudo já está diferente. Agora, respiro novos ares, penso em coisas diferentes. Mais um ciclo se encerra em minha vida. E mal posso esperar para começar um novo.

Hora errada

Estamos em um momento ruim de nossas vidas. Não que estejamos tristes ou infelizes, mas estamos vivendo a hora certa para outros objetivos, e a hora errada para nos dedicarmos a uma relação. Por isso, acredito que sejamos a pessoa certa um para o outro, basta sabermos esperar a hora certa chegar.

Chegou a hora

Não faz mais sentido continuarmos juntos. Nossas vidas mudaram muito, consequentemente nós mudamos também. E tudo bem. Essas coisas acontecem. Apenas precisamos entender que seremos mais felizes se acabarmos nossa história juntos e nos separarmos. E chegou a hora de fazer isso.