Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A liberdade ofende

A liberdade de pensamento é algo que todos possuem, mas poucos colocam em prática. Para alcançar uma vida mais plena e feliz, é preciso agir de acordo com seus próprios ideais e crenças. Então liberte-se daquilo que te impuseram e seja feliz e independente!

continue lendo
Compartilhar

As pessoas seguem padrões

A liberdade é uma coisa louca, muitos dizem que querem tê-la, mas poucos deixam que ela aconteça. As pessoas, na verdade, têm medo de sair dos padrões e por isso escolhem ser prisioneiras de suas ideias e vidas, oprimindo desejos, sonhos e voltando-se contra quem é livre.

Uma solidão severa

Poucos sabem lidar com a liberdade, por isso preferem não arriscar tê-la em suas mãos. Outros acreditam que tal feito pode desencadear uma solidão severa, então se protegem reclamando da falta de privilégios que têm, mas se afastando de quem é feliz com a sua autonomia.

Destoar do resto do mundo

Quem tem autoconfiança não tem medo de quebrar paradigmas e sair dos padrões. Pessoas assim são livres, corajosas e enfrentam seus medos cara a cara, destoando-se do resto do mundo. E, por consequência, o mundo as exclui.

Ser feliz e livre causa inveja

Quem é feliz e livre, incomoda os outros. A inveja existe e está em todos os cantos, inclusive escondido dentre os seus amigos, colegas, trabalho e família. Pessoa que tem autonomia é tida como inimiga e, para a maioria das pessoas, infelizmente, é motivo de desconforto.

Cada um receberá um julgamento da vida

Cada um receberá um julgamento da vida, mas quem tiver liberdade com certeza será mais atacado. As pessoas não aceitam ver alguém curtindo aquilo que tanto lhes intimida ou é desejado a todo custo, por isso preferem atacar a admitir que cada ser humano viva a seu modo.

A sua autonomia vai te levar longe

A liberdade ofende, viver sem seguir padrões incomoda e só quem tem muita fibra sabe lidar com isso de maneira plena. Então se é o seu caso, deixe o povo falar e viva, seja feliz sem se importar. A sua autonomia vai te levar longe e só isso que importa.

As pessoas se incomodam

Nunca disseram que a liberdade era algo difícil de lidar, mas também não avisaram que haveria tantos invejosos em seu caminho, não é mesmo? Pois é. As pessoas se incomodam com a sua felicidade e com o grau de autoconfiança que você tem na vida. Quanto mais saudável tudo ao seu redor for, mais motivos para ser alfinetado existirão.

 

Lamento pelo mundo ser ultrapassado

Eu sou diferente sim, e daí? Preciso ser infeliz por isso? Eu me recuso. Prefiro viver do meu modo e ser completo, sem depender de ninguém nem me curvar aos modelos que não me agradam. Do jeito que eu sou, me contento e só lamento pelo mundo ser ainda tão ultrapassado.

Vá cuidar da sua vida!

A minha liberdade te incomoda, não é mesmo? Então por que me segue tanto? Vá curtir a sua prisão, o seu amor padrão e sua rotina tão chata da qual precisa vir cuidar da minha vida. Enxergue as suas necessidades e não venha apontar as minhas, pelo menos não com a esperança de que eu deixe de ser quem sou para viver uma vida infeliz como a sua.

As pessoas não se contentam

A liberdade ofende, pois as pessoas têm medo de ser julgadas e por isso preferem se esquivar a serem felizes e livres. Daí, quando se deparam com alguém que ousou, não se contentam e querem acabar com os sonhos de quem saiu dos padrões.

Libertem suas mentes!

O que eu desejo é que todos sejam livres, que libertem suas mentes e queiram ser felizes de fato. Espero que um dia ninguém tenha inveja do outro só porque ele teve coragem de ir além do esperado e assim se sobressaiu no mundo. Quero tudo isso porque estou farta de ver as pessoas se digladiando por pura vontade de viver a vida alheia.

Basta ter coragem e prosseguir

Em um sopro tudo acaba, mas é preciso querer. Em um instante você pode mudar sua rotina e decidir viver uma liberdade que tanto imaginou. Basta ter coragem e não ouvir as tantas mentes que dizem para não prosseguir e no fundo torcem para que você não seja tão feliz assim.

Escolhi não me importar com ninguém

Eu sou autêntica e isso incomoda muita gente, mas pensa: se eu fosse ouvir todo mundo, eu não seria feliz. Acabaria obrigada a fazer o que não gosto, disponibilizando sorrisos falsos por aí e uma vida movida a aparências. Eu nunca quis isso para mim, então escolhi ser livre e feliz, não me importando com ninguém.

O que realmente importa para mim

Tenho uma liberdade ímpar, pois não é só em quesito financeiro ou familiar, mas de alma e coração. Posso ir aonde for, fazer o que quiser que nada me impede. As opiniões deixaram de ser importantes para mim faz tempo e o resto eu não me importo, somente o que faz sentido para mim é a minha felicidade e o aqui e agora.

A minha felicidade está ligada à liberdade

Eu não fiz nada para ofender as pessoas, mas elas escolheram se voltar contra mim apenas por eu não concordar com o estilo de vida delas. Afinal, eu não preciso me submeter a uma vida fracassada para seguir padrões. Meu jeito de ser é baseado na felicidade e para mim essa está ligada à liberdade. Por isso, eu valorizo tanto a minha.

fechar