Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Minha vida é um livro aberto

Para viver bem, não existe muito mistério. Apenas tente sempre ser sincero com as pessoas, principalmente consigo mesmo! Vivendo dessa forma, com certeza você encontrará a paz necessária para ser feliz completamente!

Como um livro aberto

Decidi viver minha vida como um livro aberto, pois não tenho nada a esconder e aprendi que não preciso ter vergonha de nada que já passei ou do que sou.

Sou assim

Sou assim. Gosto de músicas antigas, não me vejo dentro dos padrões e me sinto sufocada quando tento sustentar os padrões e expectativas que a sociedade me impõe. Sou assim. Gosto de ser do meu jeito, essa mistura de cores, texturas e interesses! Sou essa pessoa e não vou mudar; vivo minha vida desse jeito e não vou esconder de ninguém quem sou!

Escolhi a sinceridade e a transparência

Pergunte-me qualquer coisa e responderei. Há algum tempo, escolhi a sinceridade e a transparência, pois sinto que minha consciência fica mais limpa quando digo a verdade - seja ela qual for -, quando respeito quem sou e quando não me escondo atrás de mentiras. Minha vida é um livro aberto!

Não tenho por que me esconder

Não quero me esconder atrás de disfarces, máscaras ou mentiras. Não quero me esconder atrás de padrões, do que está na moda ou do que os outros esperam de mim. Não quero me esconder atrás de títulos ou nomes, só quero ser quem sou, como sou. Não tenho por que me esconder e não me esconderei: esse sou eu!

Essa sou eu: um livro aberto

Sem disfarces e sem máscaras, essa sou eu! Com o cabelo bagunçado, com o vocabulário diverso, falando com as mãos e me vestindo assim... Essa sou eu e não vou me esconder. O que você vê é o que sou, sou um livro aberto!

Escolhi viver assim

Uma pessoa íntegra não tem o que temer e tem sua consciência limpa, pois pratica a honestidade diariamente. Escolhi praticar a integridade e a verdade em minha vida, pois acredito que, vivendo e agindo com verdade e transparência, me torno uma pessoa melhor! Escolhi viver assim, como um livro aberto!

Me escondi

Por tanto tempo, me escondi. Me escondi dos outros e de mim mesmo. Escondi meu verdadeiro eu, achando que me livraria dele e dos meus tormentos... Mas, ah, como eu estava errado! A gente não pode mentir para si mesmo por muito tempo e, uma hora ou outra, precisaremos enfrentar nossa própria sombra e nos libertar!

Transparente

Sou assim: transparente. O que você vê é o que eu sou. Não preciso me esconder de ninguém, pois sinto-me confortável com quem sou!

Decidi ser quem sou

Cansei de viver escondido, de viver pela metade, fingindo ser alguém que não era. Hoje, vivo com mais verdade, com mais sinceridade e com mais coragem, pois a cada dia tomo a decisão de fazer o que for preciso para ser feliz, para não mentir para mim mesmo. Decidi ser quem sou, como sou, independentemente do julgamento alheio!

Decidi que quero ser feliz e viver abertamente!

Não tenho por que mentir, me esconder ou por que viver pela metade. Decidi que não quero mais ser refém das convenções, das instituições e das expectativas sociais. Decidi que quero ser FELIZ! Quero ser feliz sendo quem sou, sem amarras e sem disfarces: quero viver abertamente.

Não tenho vergonha do meu passado

Não tenha medo de me perguntar sobre a minha vida, sobre minhas experiências passadas, amores e corações partidos. Não tenho vergonha de expôr o meu passado e compartilhar minhas vivências! Aprendi com todos os meus erros e acredito que toda experiência nos faz crescer. Por isso, decidi viver minha vida de forma transparente, como um livro aberto!

Daqui pra frente

Cansei de tentar esconder meus sentimentos, de fugir do passado e tentar esquecer meus erros. Só estou onde estou hoje por causa do que fui, fiz e passei em minha história... Decidi que, a partir de hoje, não me esconderei mais. Quero viver sem vergonha do passado! Decidi viver como um livro aberto daqui pra frente!

Ao menos, só por hoje

Hoje, acordei me sentindo diferente. Resolvi que, ao menos só por hoje, não quero me julgar, nem tentar me encaixar nos padrões dos outros, nem tentar agradar todo mundo. Faço o que posso, procuro viver com honestidade, procuro ser sincero com aqueles ao meu redor e procuro ser sincero comigo mesmo… Mesmo que só por hoje, quero sentir que ser assim me é suficiente, mesmo que os outros continuem esperando mais e mais de mim.