Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você está se iludindo!

Todos os tipos de pessoas podem cruzar nossos caminhos. Isso significa que muitas vezes poderemos nos decepcionar com algumas. Para evitar sofrimentos futuros, aprenda a identificar logo no início se um relacionamento é ou não verdadeiro!

continue lendo
Compartilhar

Algo está errado

Você não percebe que está sendo enganada? Olha só como é tratada, você está sempre largada, é deixada de lado e realmente acha que isso é normal? Reveja seus conceitos de relacionamento, algo aí não está certo.

O que é amor pra você?

Quando foi a última vez que você recebeu um elogio dele? Não se lembra? Talvez nunca? Pois é, e você considera isso normal? Algo nessa relação não está certo, analise sua situação, é isso que você considera amor?

Amor é detalhe

Se não há amor, algo está errado nisso. Amor não é só relação sexual, amor é carinho, é atitude, é cuidar do outro. Amor é simplesmente se importar e, se não há isso, não há amor de jeito nenhum.

Você precisa de cuidados

Como você consegue viver ao lado de uma pessoa que dá mais importância aos outros do que para você? Se o seu parceiro cuida mais dos amigos e das pessoas ao redor dele, mas nem tanto de você, como você consegue chamar isso de amor?

Você se ilude sozinha

Você suporta desculpas esfarrapadas, desculpas que estão na cara que são mentira e você finge que acredita simplesmente para ter essa pessoa ao seu lado. Não seja besta, abra seus olhos, você só se ilude dessa maneira, essa pessoa nem gosta de você!

Pra quê esconder o celular?

Entenda que privacidade é necessária às vezes, mas esconder o celular do outro a todo momento que ele chega... Você não acha isso estranho? Há algo nesse relacionamento que está meio oculto.

Não deixe ficar fora

Se vive mais na rua do que em casa, me poupe, mas há outra pessoa fora de casa que está sendo mais interessante que você. E, mesmo que diga que esteja só com os amigos, não se iluda, se gostasse mesmo de você, abriria mão dos amigos para ficar ao seu lado.

 

Abra os olhos e veja

Abra seus olhos e veja: se não está tendo atenção para você, está sobrando atenção para um outro alguém. Procure abrir seus olhos e ver as evidências ao seu redor, você só não vai enxergar se não quiser ver.

Procure e verá

Ele não te dá atenção, ele nem liga para você, não nota quando você muda o visual ou quando está diferente. Ele não gosta de você, não deu para perceber ainda? Abra seus olhos e conseguirá perceber.

Você está se iludindo

Ele olha para todo mundo, menos para você. Ele dá atenção para todo mundo, menos para você. Ele olha para todo mundo, menos para você. E você realmente acha que tudo isso é normal? Você está iludindo a si mesma e não quer admitir.

Acorde para a vida!

Por que será que ele não te assume? Por que será que nunca quer que os outros te vejam juntos ou por que ele nunca te apresenta? Isso só demonstra o quão “importante” você é na vida dele. Acorde!

Repense as situações

Ele diz estar com você, mas então por que não oficializa a relação? Se já estão há certo tempo “juntos”, não há motivos para não oficializar. A não ser que ele não goste verdadeiramente de você e simplesmente está te enrolando, ou será que é apenas coisa da sua cabeça? Acho melhor repensar essa situação...

Não é o jeito dele

Não queira compensar as mancadas dele dizendo “ah, mas esse é o jeito dele”, por favor, isso não existe! Quem ama e quer a gente, cuida, está presente e faz a gente se sentir bem e não a gente inventar desculpas pra nós mesmas...

Ele só te ilude

Acorda, se ele não quer ficar sempre ao seu lado, se dá prioridade a outras coisas e não a você, se está sempre arrumando desculpas e compromissos, acorde! Esse cara não está nem aí para você, está apenas te iludindo.

Você é a enganada

Ele só brinca com você, só está com você quando é bom para ele ou quando não há compromissos mais importantes. Isso não é relação que se preze, isso é enganação e a enganada dessa história é só você!

fechar