Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Acredite na sua intuição

Confiar em sua própria intuição pode ser uma atitude ousada e arriscada, mas apenas você é capaz de ditar aquilo que acontece em sua vida. Por isso, nunca duvide de seus pressentimentos. Coloque sua intuição em primeiro lugar e aja de acordo com o que você acredita!

continue lendo
Compartilhar

Acredite na sua intuição

Se algo dentro de você está te mandando agir, então, faça. Acredite na sua intuição, ela é o melhor alerta que você tem dentro de si, merece sempre ser ouvida.

Nossa intuição

A intuição é como um pressentimento, não depende de um pensamento lógico, ela simplesmente aparece dentro de nós, e aparece de maneira tão clara, que não podemos ignorá-la.

Siga o que você acredita

Você é capaz de tudo aquilo que quiser, não precisa que ninguém acredite em você, só precisa acreditar em si mesma e seguir o que pensa ser o melhor.

Ouça mais sua intuição

A razão muitas vezes é boa, e precisamos dela para tomar algumas decisões, mas quando a intuição grita dentro de nós, precisamos segui-la, ela fala muito mais alto que a razão.

Acredite em você

Acredite em si mesma, ouvir o que as outras pessoas têm a dizer é bom também, mas no fim, você deve se ouvir e seguir o que acredita ser o correto, acredite em você.

Converse com si mesma

Você conversa com muitas pessoas o tempo inteiro, mas está na hora de conversar com si mesma, com sua intuição. Você precisa se ouvir e, principalmente, entender quem é e o que quer.

A intuição é sua aliada

Realizar sonhos só depende de nós mesmos, temos que acreditar que é possível, correr atrás e jamais desistir, a jornada é longa e nem sempre fácil, mas a sua intuição será sua aliada.

 

Aproveite os momentos de silêncio

O silêncio às vezes é muito bom, ele nos dá um espaço para pensar e refletir, aproveite os momentos sozinha para se escutar e meditar sobre seus desejos, e buscar caminhos para alcançá-los.

A intuição é sábia

Não duvide de sua intuição, ela sabe o que diz, aliás, ela é muito sábia, e se está te dizendo para fazer algo é porque há uma motivação por trás, então, escute-a e siga.

Razão e emoção

Saiba balancear em sua vida a razão e a emoção, você precisa das duas para viver, e o principal para se viver bem e conquistar grandes coisas é sempre acreditar em si mesma.

Ouça o seu coração

O seu coração é o que te move, é o que te mantém viva, então, escute-o quando ele falar com você, ele não é muito racional, mas garante fortes emoções, o que pode ser muito melhor que a razão.

A sua intuição percebe tudo

A intuição é capaz de detectar aquilo que não conseguimos ver, ela tem a percepção muito mais afiada que nós, então, se a sua está te dizendo alguma coisa, acredite nela.

O valor da intuição

A intuição não existe à toa, se ela não tivesse seu valor, simplesmente não existiria. Dê uma chance a sua intuição, e vai ver que ela pode te abrir novos e ótimos caminhos.

Acreditar e intuição

Quando você acredita muito em alguma coisa é sua intuição falando, por isso, se você acredita, já está ouvindo sua intuição. Então siga-a mais, quando você crê a probabilidade de dar certo é muito grande.

A intuição é um conhecimento

A intuição é também um conhecimento, ela aparece dentro de nós baseada em tudo aquilo que vivemos, ela nasce de experiências passadas e se manifesta no presente para te guiar em ações futuras.

fechar