Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Me tornei invencível

Tudo aquilo que nos tornamos é fruto daquilo que plantamos. O que você se tornou? O que você tem plantado? Encontre motivações para pensar em si mesmo e para refletir sobre várias questões da vida!

continue lendo
Compartilhar

Reencontrar-se e cuidar de si

Quando eu já não sabia mais qual caminho seguir nem por onde recomeçar… Quando menos esperava, encontrei o caminho. E qual caminho era esse? Encontrei-me comigo mesmo! Percebi o quanto havia parado de fazer o que gostava, o quanto não tinha mais tempo para mim mesmo e percebi que precisava cuidar de mim para ser feliz. Quando voltei a me amar, comecei a sentir que a vida tinha mais sentido e que meus dias ficaram mais alegres!

Momentos e momentos

Estou tão feliz! Há momentos em que a vida machuca, que entramos num buraco de sofrimento do qual é difícil sair. Mas há momentos em que a vida ajuda, em que algo acontece e tudo fica mais leve e mais gostoso. Há momentos em que cada coisa que acontece apenas se soma para nos deixar mais feliz. Há épocas da vida em que conseguimos enfrentar com delicadeza os obstáculos que ela traz e em que vamos nos fortalecendo e percebendo o quanto somos capazes e podemos ser felizes!

Quando encontramos força

E a vida é assim: encontramos forças quando menos esperamos! Cada pessoa tem forças desconhecidas em si. E é quando a vida se bagunça, quando a tristeza bate ou quando a motivação se perde, que estas forças se mostram. Independente do que acontecer, lembre-se de que você é muito forte. E que, venha o que vier, você é capaz de enfrentar!

Reequilibrar a vida

Quando resolvi reequilibrar minha vida e gostar de mim mesmo, encontrei a felicidade! Encontrei força e me percebi capaz! Encontrei uma forma de ser feliz de novo!

A cada "sim" e "não"

Após cada "sim" e cada "não", a gente aprende. É a cada possibilidade, cada novidade e a cada desafio que podemos crescer e a vida garante desafios suficientes para que a gente nunca cesse de se desenvolver e de crescer! Hoje sei que estou muito melhor do que estava antes e que conheço muito mais minhas habilidades e qualidades do que antes. E, ainda assim, tenho plena certeza de que a vida trará muitas surpresas e muitas oportunidades para que eu me torne mais forte e, quem sabe, até mesmo invencível!

Oração da manhã

Todos os dias quando acordo, busco alguns minutinhos de silêncio para fazer uma oração e pedir que este dia seja abençoado, leve, gostoso. Comecei a fazer isso e pouco a pouco comecei a me sentir melhor. Sentia-me mais forte para encarar meus dias e fui me fortalecendo aos poucos. Continuo pedindo por um dia melhor a cada dia e assim vou vivendo a vida… Confiante de que o melhor acontecerá e de que serei sempre forte!

Quando eu me escolhi

Quando precisei me desligar de vez de você e aprender a ficar sozinha sem sofrer e sem voltar para você, foi quando finalmente tive uma chance de me reconstruir. Quando escolhi a mim mesma e não a você, comecei a ser feliz de novo; passei a perceber o meu valor; percebi que tinha muitas cicatrizes para curar e que havia muito trabalho a ser feito para eu me reconstruir. E, pouco a pouco, fui me recompondo, mudando padrões de pensamento, comportamento e percepção! Depois que você se foi, consegui finalmente me sentir bem e me sentir feliz! Hoje, não troco isso por nada!

 

Quando passei a me amar

Trecho da música "Agora só falta você" de Rita Lee

Um dia escutei uma música no rádio e escutei bem o que eu precisava: "Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer…" A partir daí, refleti e resolvi me aceitar do jeito que sou. Passei a rir de minhas piadas, a me olhar no espelho e me julgar menos, a elogiar mais do que criticar, a fechar os ouvidos para críticas e negatividade e a me abrir para o que é leve. Passei, então, a gostar mais da minha própria companhia e a saber ficar só e me aproveitar. Hoje, não me sinto mais sozinha! Sinto-me tão bem e tão poderosa!

Escolhas e decisões

Dizem por aí que somos as escolhas que tomamos. Somos os "sins" e os "não que dizemos, somos o que experimentamos e o que arriscamos e somos também o que negamos e desistimos de fazer. E, nesse processo de escolhas, a vida vai se construindo e vamos aprendendo, tornando-nos quem somos.

O fluxo da vida

Como seres humanos, não somos estáticos nem fixos. Somos o verdadeiro oposto: somos fluidos, somos movimento, somos fluxo. A vida é construída no aqui e agora e também nos construímos e reconstruímos a cada momento. Conforme a vida passa e nos ensina, flexibilizamos algumas características em nós e tornamos outras mais rígidas… E assim é a vida: um fluxo que acontece e nos transforma!

A jornada da vida

Deus te criou para que você aproveitasse esses tantos anos de vida para vivê-la! Acredite que você nasceu para a felicidade e vá em direção a ela a todo momento e a cada dia. A cada experiência que se tem, há algum aprendizado a ser identificado e levado para a vida; cada experiência e cada oportunidade são oportunidades de transformação e de felicidade… Portanto, viva! Aprenda! Tente! Seja feliz a cada momento e aprenda com as dificuldades que Deus colocar em seu caminho, pois elas fazem parte dessa jornada chamada vida.

Cada dia uma aventura

Saio de casa a cada dia sabendo que serei feliz e confiante de que retornarei para o meu lar com mais aprendizados e mais histórias para contar. Acredito que cada dia é uma nova aventura e aproveito para crescer, me descobrir e me aperfeiçoar a cada dia!

Posso ser quem eu quiser!

A cada dia penso no que quero me tornar. Penso em quem quero ser, como quero ser e que tipo de imagem e mensagem quero deixar no mundo. A cada dia busco ser o melhor de mim mesmo, busco ser a pessoa que quero ser. A cada dia confio que posso ser o que quiser e confio que a cada dia aprendo e me transformo, aproximando-me mais do meu ideal! A cada dia, sou mais eu e a cada dia sou melhor do que ontem!

Depois daquele dia…

Depois daquele dia, sabia que minha vida jamais seria a mesma e que jamais olharia para a vida da mesma forma. Depois daquele dia, ao mesmo tempo, tornei-me outra pessoa e tornei-me mais eu mesmo! Depois daquele dia, renasci e minha nova vida teve início.

Aprendi a me amar e me fortaleci!

Foi no momento em que fechei os olhos, respirei dolorosamente e percebi que não dava mais que consegui forças para parar de sofrer, para parar de desperdiçar minha energia e minha saúde com algo que não me faz bem. Foi quando cansei de ser fantoche de outras pessoas que me reencontrei e que percebi o meu valor… Assim, me fortaleci, me conheci e aprendi a me amar!

Hoje estou mais forte e mais feliz!

Você chegou e ajudou a iluminar as trevas da solidão que eu estava vivendo. Você me ajudou a descobrir minha força e a alegria em viver! Aos pouquinhos, me ajudou a me reerguer e me incentivou a descobrir quem eu era e o que queria. Hoje, estou mais forte e mais feliz!

Colecionar vida!

Decidi colecionar sucessos em minha vida. Decidi colecionar momentos de alegria e risadas. Decidi colecionar amigos, pessoas queridas e aprendizados! Quando comecei a pensar assim, minha vida foi mudando aos poucos e fui me tornando mais feliz e mais forte!

Vá à luta!

Na hora do medo, não imaginei que seria capaz… Mas resolvi não escutar aquela voz que dizia que eu não conseguiria enfrentar aquela situação e resolvi lutar. E foi lutando que me fortaleci e aprendi a confiar mais em mim e em minhas próprias habilidades! Vá à luta! Encontre sua força! Não tenha medo!

fechar