Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um dia ruim

Quem nunca teve um dia ruim? Acontece com todo mundo! Nesses dias é importante se lembrar de que quem faz a sua sorte é você mesmo! Não se desanime no primeiro tropeço... Levante e busque a sua melhora!

continue lendo
Compartilhar

Amanhã será diferente

É só um dia ruim, não uma vida. É só um daqueles dias em que não deveríamos ter levantado da cama, como se estivéssemos no local e hora errados. Amanhã não será assim, será diferente, eu creio, e farei o possível para torná-lo melhor do que hoje.

Apenas um dia ruim

Um dia ruim é capaz de nos trazer diversos aprendizados, motivos para olhar nossa postura, o modo com que lidamos com as adversidades do mundo e da nossa própria vida. É um momento que temos que encarar, sem medo, por mais estressante que seja, mas com a cabeça aberta para entender que é apenas um dia ruim.

Não se entregue

Alegre-se, amanhã será um novo dia, com uma nova chance de tudo ser bom. Não se entregue ao mal estar causado neste dia ruim. Não permita que uma ocasião tenha força de estragar a sua semana e esconder esse lindo sorriso do seu rosto.

Dias melhores chegarão

Todos são pegos por dias ruins, momentos de tristeza e acontecimentos involuntários da vida. Mas, se entregar não está nem perto de ser aceito. É preciso entender que esses dias existem, mas passam, e mesmo que depois outros dias não tão bons assim surjam, outros melhores ainda chegarão.

As tempestades vêm

As tempestades vêm mesmo, e há dias que nos molham mais que os outros. Esses dias, caracterizados como ruins, passam, e depois um lindo arco-íris aparece para quem tem a leveza de olhar para o céu e agradecer por mais uma oportunidade de ser feliz.

Os dias ruins precisam existir

A vida é assim, precisa ter os seus dias ruins para que os dias bons sejam sempre bem lembrados e consagrados em nossa memória. Além disso, eles precisam existir para que possamos aprender e evoluir como seres humanos.

Levante a cabeça

Um dia ruim, um acontecimento à toa ou uma tristeza profunda. Não importa qual seja o motivo, pois passará. Tenha fé, levante a cabeça e busque a felicidade no dia de amanhã em cada passo que der.

 

Eu não vou me entregar

Eu não vou me entregar mesmo que o dia seja ruim, que o meu desejo seja me trancar a sete chaves no meu quarto escuro e não ver ninguém. Eu não vou permitir. Essa tristeza vai passar e eu sei que sou a única pessoa que posso fazer da minha vida feliz e completa.

A força para virar o jogo

O desânimo é a primeira característica que me acomete em dias ruins, mas foi com ele que aprendi a ter força e não deixar passar as oportunidades que tenho na vida de virar o jogo. Entendi, com o passar dos anos, que somente eu possuo a capacidade necessária para poder fazer do amanhã melhor que hoje.

O que a vida requer de nós

Ei, hoje o dia não está lhe favorecendo? Então, aprenda. Não deixe de absorver e crescer com tudo o que lhe acontece, sejam coisas boas ou ruins. Viver é isso, uma inconstância que requer paciência e maturidade para compreender que estamos longe de ser perfeitos e imunes das provações que surgem em nosso caminho.

Altos e baixos da vida

Os dias ruins, como hoje, vão sempre existir. Neles você passará por dificuldades sim, sentirá medo, pensará em desistir, sentirá que a fraqueza está lhe dominando, mas isso não será para sempre. A vida é feita de altos e baixos, e se hoje a vida parece ser triste, amanhã a nuvem que a encobre sairá de cima da sua cabeça e mostrará como é bom viver.

Ficamos calejados com os dias

Uma vez ou outra acontece, e a gente tem que encarar um dia ruim. O bom é que de tanto passar por isso, uma hora ficamos calejados e sabemos como aceitar, como não piorar a situação, e mais, como não deixar que isso interfira no dia seguinte.

O mundo gira

Peço que jure que não vai desanimar nos dias ruins. Pense, antes de tudo, que todos nós passamos por isso. É da natureza humana. O mundo gira, se lembra? E ele traz para nossas vidas tempos de guerra e de paz.

A essência do que sou

O mundo me ensinou que terei dias bons e ruins, mas que ambos passam. Todos eles eu carrego comigo, na memória e na essência do que sou hoje. Eles me serviram como aprendizado, não nego que demorei a entender a sua necessidade, mas com o tempo, tive a maturidade para perceber que estava sendo lapidado pela vida.

O que é bom ter em um dia ruim

Um dia ruim requer um colo quente, aconchegante e uma mão que seja estendida sob nós, pronta para enxugar qualquer lágrima, sem delongas. Em dias ruins o desejo mais profundo é um abraço sincero de alguém especial, que nos entenda com um simples olhar. Mas, apesar disso, o melhor é ouvir que tudo ficará bem, a ponto de nos tranquilizar e acalmar os nossos sentimentos mais perturbadores.

O dia ruim trará lições

Quando um dia ruim me pega, eu logo penso que é apenas mais um dia, que passará e me trará boas lições, seja com os testes que terei que enfrentar ou com as diversas pessoas que terei que lidar sem que o meu mau humor possa ser transparecido.

Ora ou outra eu aprendo

Eu não quero muito, apenas aprender que os dias ruins passam e saber lidar com eles sem que a minha incapacidade de ser paciente possa me prejudicar. Quero desejar coisas boas, mesmo que tudo me mostre o contrário. Quero ser positiva e ser o que eu posso ser. Ora ou outra eu aprendo a viver e crescer com os dias ruins.

Acredite no amanhã

Não esmoreça, o dia de hoje vai passar! Acredite que amanhã possa ser melhor e faça tudo o que puder para que realmente seja, tendo em suas atitudes leveza e bom humor.

fechar