Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Personalidade não influencia atitudes

Seja em interações com outras pessoas ou em qualquer outro tipo de ação, nós, seres humanos, nunca seremos totalmente iguais em todos os momentos. Afinal, não somos um robô! Expanda um pouco sua própria personalidade e veja como isso faz sentido!

Eu sou só amor

Minha personalidade é forte e eu sou puro amor. Eu dou sorrisos, distribuo abraços, transmito carinho por onde passo. Eu quero ver as pessoas felizes ao meu redor e quero fazer o bem. Se você não sente isso, eu te digo que não é por mal, é apenas um reflexo do que você próprio é. Pois só recebe amor quem merece.

Amor só para quem merece

Se um dia você passar por mim e eu não sorrir. Se você me der a mão e eu recusar. Saiba que isso é por conta de tudo que você já fez comigo. Você não merece a minha atenção e nem o meu carinho, saiba que é por isso que eu não quero mais ver você, por tudo que você me fez passar.

Só o que merece

Minha personalidade não é parecida com as minhas atitudes. Não confunda as coisas. Eu sou o que sou, tenho minha própria personalidade e faço as coisas do meu jeito. Tento dar o meu melhor sempre, mas minhas atitudes dependem de você! Cada um tem de mim aquilo que merece.

A culpa é sua

Você me disse que fui rude com você. Você se lembra como me tratou aquele dia que eu precisei? Me disse que eu não me importo. Você se lembra de quando você me ligou e eu fui correndo, mas você me ignorou? Me disse que eu te abandonei. Você se lembra quando eu precisei de você e você escolheu outra pessoa? Não me culpe, pois no fundo você sabe que o culpado é você.

Não julgue

Antes de julgar alguém por suas atitudes, pense em tudo que essa pessoa passou. Cada decepção, encontros e desencontros podem influenciar na personalidade de cada um. Entenda que cada pessoa é única, cada uma tem sua personalidade e um caminho que percorreu até chegar ao lugar que está. Não julgar é uma ótima maneira de fazer sua parte.

Tudo que passou na sua vida

Nem sempre a pessoa consegue demonstrar o que ela exatamente é na frente de alguém que já o decepcionou. Tudo é consequência dos momentos que você já passou na vida. Infelizmente muitas pessoas decepcionam as outras, enganam e mentem. E por esse motivo a pessoa não consegue mais tratar com naturalidade.

Geração para geração

Caráter está ligado ao que nós somos e a personalidade influencia nas nossas atitudes de forma que nossas vidas são traçadas por momentos que passamos. Os pais servem de exemplos para os filhos, e assim as características mais marcantes vão passando de geração para geração. O que você faz hoje, pode ter sido uma consequência de algum momento que já teve relacionado com a pessoa. Sua personalidade no momento pode ser influenciada por outros motivos.

Reflexo

Tudo que você transmite, você recebe. Seja uma pessoa de luz, que transmite paz, boas vibrações e amor na vida. Tudo volta em dobro. Tudo que acontece hoje é um reflexo de quem você é. Acredite que com todas as pessoas são assim. Personalidade e caráter você adquire e isso é difícil de mudar.

Sintonia e conexão

As atitudes não nasceram com você, elas foram aprendidas no decorrer de todos anos com as experiências e decisões que você tomou durante a vida. Personalidade, interesses, carreira e seu estilo, influenciam na pessoa que você é e nas atitudes que você toma. Mas nem sempre você será o mesmo com todas as pessoas, pois a conexão e sintonia entre vocês podem ser de diversas maneiras.

As oportunidades

A sua personalidade é fruto do ambiente em que você convive. Suas atitudes podem ser diferentes em determinadas situações e até com as pessoas isso pode alterar. A conexão, a simpatia e as oportunidades são referências para essa troca. Infelizmente nem todo mundo é tratado igual e isso se difere em diversos fatos da vida.

Transmita amor

Cada pessoa age de uma forma, têm suas qualidades e seus defeitos. Isso influencia diretamente na convivência de um ambiente. Nem todo mundo transmite confiança e responsabilidade em diversas situações, e isso influencia na personalidade das pessoas, umas com as outras. As atitudes de cada um são reflexo do que você transmite. Se você transmite amor, será tratado com amor. Se você é uma pessoa negativa, ninguém fará questão de estar perto de você.

Sua imagem

O que você faz hoje, refletirá na sua vida amanhã. Se você tratar alguém mal hoje, isso ficará marcado na cabeça da pessoa, que te olhará com outros olhos amanhã. Seja sempre gentil, aja com naturalidade, seja você mesmo. Não deixe motivos em aberto para as pessoas te olharem de outra forma. Faça questão de conhecer as pessoas, sorria, seja simpático. A sua imagem, você quem faz.

Você nunca mais será o mesmo

Não existe uma teoria para saber sobre a personalidade das pessoas, pois estamos em constante mudança. Mas o que sabemos é que você nunca mais será o mesmo com uma pessoa que já mentiu e te enganou em alguma situação. Personalidade é uma característica que nós temos que é formada durante o nosso crescimento, porém a partir do momento que alguém te decepciona, é impossível ser a mesma pessoa e agir da mesma maneira.

O que você transmite

O que você é hoje, é reflexo da sua vida no passado. Infelizmente passamos por dificuldades e problemas durante o nosso crescimento, porém você não pode descontar sua raiva, seus medos e seus problemas nos outros. Seja uma pessoa do bem, que os outros vão te enxergar como uma pessoa positiva. Tudo que você transmite, você recebe em dobro. Jamais desconte nos outros os seus problemas. Seja responsável pelos seus atos.

Vice-versa

Estabeleça objetivos para a sua vida, nunca se faça de vítima. Pense nas suas atitudes e nas suas crenças. Seja uma pessoa tranquila e sonhadora, mas tenha força de vontade para correr atrás do que deseja. Tudo é questão de oportunidade. Jamais seja uma pessoa ruim com alguém que te faz bem. Tudo depende do ponto de vista e das suas atitudes. Sua personalidade muda conforme as pessoas que estão ao seu redor, e isso serve vice-versa também. Ou seja, seja uma pessoa do bem com os outros e isso retornará a você.