Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Um dia após o outro

Não precisa se apressar! A vida precisa ser vivida em todos os seus momentos e descontentamentos. Viva o presente e faça dele o seu melhor. Venha se inspirar com nossas mensagens.

Vá com calma!

Ei, vá com calma! Não precisa de tanta pressa, nem tanto desespero... Viva um dia de cada vez, deixe que as coisas aconteçam naturalmente e seja surpreendido com grandes novidades. A vida é linda para quem a vive com calma!

Um passo de cada vez

Dê um passo de cada vez, não precisa ter pressa. A vida se constrói assim mesmo, aos pouquinhos, com pausas para um café, uma conversa e uns abraços. Não troque os pés pelas mãos, e deixe o destino se encarregar um pouco do que vem por aí.

Paz interior

É bom viver com calma, ir aos pouquinhos, vivendo uma coisa de cada vez. É bom ser surpreendido com os pequenos detalhes que a vida tem, com um dia bonito, com um final de semana ao lado de quem amamos. Com pressa não dá para viver nada disso.

Em paz

Seja uma pessoa que emana paz, que inspira os outros ao redor. Concentre-se no bem, nas coisas boas da vida e encare os problemas como eles são: apenas problemas. Eles não merecem tanto assim do seu tempo. Viva!

A vida

A vida pode até ser feita de urgências, mas nós não precisamos agir assim. Nosso coração não precisa viver regado de surpresas desagradáveis. Dá para levar na calma, com serenidade, só deixando acontecer.

Dentro de nós

Dentro de nós existe um sentimento capaz de ser alcançado facilmente: a paz interior. Acabamos nos esquecendo dela com tanta coisa para fazer, tantas preocupações, tanto a fazer. Vamos tentar viver um dia de cada vez, aproveitar com mais tranquilidade os momentos bons da vida...

Observe

Há tanta coisa bela na vida, há poesia em cada canto da cidade. Você pode perceber coisas incríveis se olhar com mais atenção para o mundo, se procurar onde ninguém vê. Pense em quantas coisas deixou de apreciar por tanta pressa e correria, por não se permitir descansar. A vida não precisa ser assim.

Deixe viver

Se permita viver, acima de tudo. Se hoje foi um dia difícil, amanhã será um dia melhor. Coisas novas esperam por você e o inesperado pode acontecer. Então, não desista! Viva um dia de cada vez.

No peito

Às vezes a gente sente no peito uma dorzinha, um incômodo, uma sensação que pode se arrastar por dias. Se a gente parasse de ter tanta pressa, fazer tudo na correria, sentir tanto estresse e ódio sem motivo, talvez essa dor passasse.

Não meta os pés, pelas mãos

Tenha calma! A vida precisa ser vivida aos poucos, com uma coisa de cada vez. Não adianta trocar os pés pelas mãos e ver tudo ruir, dar errado, sair do que era esperado. Não temos o controle de tudo, mas podemos ter o controle do que sentimos para não deixar isso nos fazer mal.

Relaxe

Relaxe mais! Viva um dia após o outro, deixe as coisas fluírem, observe a mágica acontecer e não se estresse. Vive mais e melhor quem é feliz, quem relaxa e quem deixa na mão do destino o que deve ser dele.

Promete?

Promete que não vai se abater, se deixar levar pelas tristezas? Promete descansar mais, curtir a vida e aproveitar os momentos? Promete ser feliz sem deixar nada atrapalhar o seu sorriso?

Sorria mais!

Sorria! Não precisa ter motivo. Dá para levar a vida com mais tranquilidade e sem tanto estresse se a gente lembrar de sorrir mais e reclamar menos.

Amor

Não gaste tanta energia nas outras coisas, dedique o seu tempo ao amor. A vida é curta e não espera por nós, não nos cutuca para chamar nossa atenção ao que merece. Isso depende de nós.