Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Se puder, voe!

Use a chave da felicidade para abrir o seu coração. Confie em si mesmo, entenda os desafios da vida e enfrente os obstáculos. Você pode fazer e ser tudo aquilo que você mais deseja.

continue lendo
Compartilhar

Meu próprio vento

Eu quero mesmo é abrir as minhas asas e ganhar o céu. Se preciso, criando o meu próprio vento! Eu quero é deixar para trás tudo aquilo que me segura, tudo aquilo que me prende ao chão, tudo o que me impede de ser de verdade quem eu sou. Eu quero partir sem destino, levando o meu lar no meu coração. Quero tudo isso, porque tenho a certeza de que na vida, a gente precisa é descobrir quais são os nossos sonhos e correr logo atrás deles.

Falhos e imperfeitos

Faça aquilo que você ama e ofereça ao mundo o seu melhor. Todo o resto é só detalhe. Sempre haverá gente querendo mais de você, gente querendo te julgar pela medida da perfeição, sem notar que perfeição mesmo, não existe. O que existe somos nós, falhos e imperfeitos, mas cada um de nós é uma maravilha, no seu próprio jeito de ser.

Mais forte que a força

Em todo momento existirão forças agindo sobre você. Gente tentando te convencer a fazer isso ou ser aquilo. Expectativas te encontrando a cada esquina, exigindo tudo aquilo que você nem quer fazer. É preciso que você aprenda a se libertar de tudo isso. Você só será você mesmo quando for mais forte do que qualquer força e agir em prol daquilo que você realmente acredita.

Aprenda a voar

Você não precisa ficar aqui, se o aqui lhe faz mal. Não precisa dar respostas e nem satisfações a quem só sabe te colocar para baixo. Você é muito maior do que tudo isso. Você é quem cria o seu próprio destino e aonde quer que ele seja, só você pode alcançá-lo. Você já tem suas asas, basta abri-las e aprender a voar.

Erro imperdoável

Na sua vida existirão erros, confusões e enganos. Você terá que recomeçar, encontrar um novo jeito, ouvir muitos conselhos. Há apenas uma coisa você nunca deve dar ouvidos: a quem lhe disser para parar. Nunca é preciso parar, pois você sempre encontrará um caminho. Todo erro é perdoável, menos o erro de não tentar, porque alguém lhe disse que você não seria bom o suficiente.

Me esparramo

O meu coração não está em um só lugar. Ele se espalha um pouco por cada canto que já vivi, um tanto dele vai junto de cada pessoa que já amei. Eu me esparramo por toda a parte para melhor pode aproveitar a vida. Não tenho limites e qualquer vento me leva. Mas isso não diminui o meu coração nem um pouco. Pelo contrário, isso o multiplica! Aonde eu puder estar para ser feliz, estarei, pois fiz do mundo a minha casa e as minhas raízes estão todo lugar.

Infinitos sorrisos

Olhe para a vida com um sorriso. Independentemente de quem te cerca, independente das circunstâncias, o que importa é o que você sente no seu peito! E no fundo, lembre-se que o que realmente importa é correr atrás da felicidade, esteja ela onde estiver. Por isso esteja sempre de peito aberto para receber o que a vida lhe trouxer, seja otimista, tenha muita coragem e uma boa dose de fé. Dessa forma, nada vai lhe parar e você sempre encontrará ainda mais razões para sorrir.

 

Ouça seu coração

Sabe todas essas pessoas que tentam lhe fazer pensar que você é menos do que é? Então, não dê ouvidos para elas. Elas lhe colocam para baixo apenas porque não podem encontrar o melhor nelas mesmas. Mas você pode e vai conseguir! Ouça mais o seu coração do que qualquer voz que existir do lado de fora. O seu coração quer te ver feliz!

Sua história

Tudo o que você fez, experimentou e viveu são a sua história e fazem de você alguém muito especial. Não permita que nada faça você se envergonhar desta história. Por causa dela, você é único. E se existe algo que gostaria de mudar sobre você, lembre-se que você pode, pois tem o mundo inteiro pela frente, para dele absorver tudo o que puder e junto a ele tornar-se tudo aquilo que quiser.

Inúmeras chances

A vida vai te oferecer inúmeras chances de seguir os seus sonhos, cumprir expectativas, de seguir o caminho inesperado e surpreender-se a cada curva. Qual chance você vai tomar, depende apenas de você mesmo. Só garanta que você siga aquela que te faça realmente feliz. Porque no fim das contas, não vai contar o quanto você seguiu as ordens, o quando você se ateve ao plano. Só vão contar todas as vezes que você sentiu que valia a pena estar vivo.

A gente é rio

A gente foi mesmo feito para se virar do avesso e encontrar o nosso caminho quando o mundo está de cabeça para baixo. A gente não foi feito para ser um só e quebrar a cara a cada obstáculo. A gente foi feito para ser rio. Correr livre e solto, contornando os problemas, encontrando jeito, fazendo a nossa própria estrada. A gente foi feito para aceitar mudanças e mudar o mundo um pouco também.

Tudo aquilo que vale a pena

Acredite, vale a pena apostar em tudo aquilo que te faz feliz. Vale a pena confiar nas pessoas que te fazem sorrir. Vale a pena ficar no lugar que você chama de lar. Vale a pena escolher a felicidade ao invés da tristeza, por mais difícil que seja o mundo. Vale a pena escolher a esperança e ter fé no amanhã. Vale a pena sorrir para o sol e celebrar a chuva quando ela vem. Vale a pena escolher o bem!

Perfeição

Todos nós chegamos livres a esse mundo. Então, quando menos esperamos, o que não falta é gente querendo controlar a nossa vida. Gente querendo nos encaixar em um molde. Gente querendo dizer que não somos adequados, que não alcançamos o ideal e que não somos o suficiente. Essa gente só esquece de um detalhe: não precisamos, por um segundo, dar ouvido para elas. Nós chegamos livres a esse mundo, já perfeitos e prontos para tudo, sendo simplesmente nós mesmos.

A beleza em você

Você leva toda a beleza do mundo em seus olhos e em cada gesto seu há poesia que seria capaz de aquecer até o mais frio dos corações. Você é forte, inteligente e sempre conseguirá dar a volta por cima, basta querer. Você tem todas as razões do mundo para ser feliz. E mais do que isso: leva a chave para a felicidade bem dentro do seu peito. Basta confiar em si e você já estará no caminho certo.

Constante mudança

Você não será sempre o mesmo e isso é bom. É assim que a vida foi feita para ser. Nossas circunstâncias e experiências nos mudam e precisamos disso para crescer. Você é sempre livre para mudar, para fazer diferente, para ser um eu melhor do que o que você era antes. Pode acreditar nisso. E, ao invés de se lamentar porque algo ficou para trás, abra os olhos para todas as maravilhas que estão em sua frente.

Aceite-se como é

Sabe quem precisa te apreciar, assim como você é? Você mesmo! Se as outras pessoas não conseguem te ver dessa forma, não se desgaste tentando convencê-las. Só importa mesmo é a sua opinião e quando você acredita em si mesmo, acaba encontrando gente que também te aceita e te ama da maneira que você é.

Suas escolhas

Se você pudesse escolher qualquer lugar no mundo para estar, estaria aqui? Se pudesse ser e fazer qualquer coisa, é isso que escolheria ser e fazer? Senão, porque ao invés de se lamentar por não estar vivendo o seu sonho, você não começa a trabalhar para alcançá-lo? É claro que não será fácil e você terá muita coisa para deixar para trás. Você apenas precisa descobrir se vale a pena. Se não valer, talvez não seja de fato seu sonho. Mas se sim, corra o quanto antes atrás dele!

fechar