Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Hoje foi um dia ruim

Não se deixe abater por algo que deu errado. Faça o seu dia ser o mais maravilhoso possível, mas que seja apenas uma parte do que poderia ser. Aprenda a enfrentar os seus problemas de cabeça erguida.

continue lendo
Compartilhar

Não posso me deixar abater

Dias ruins são necessários, mas não há como ficar tranquilo, em paz, quando passamos por eles. O meu dia foi assim, péssimo, de um jeito atribulador, que parece não haver perspectivas de melhoras, mas sei que há. Não posso me deixar abater, e nem vou, mesmo que esse momento demore a passar.

Cuspo fogo igual dragão

Se eu acordo em um dia ruim, como o de hoje, vai sobrar farpas para todo mundo. Cuspo fogo, igual um dragão, e não me importa, eu não vou mudar. Se estou sendo grossa, então se afaste de mim, mas não venha bater de frente nem querer me ensinar como me comportar. Eu sou assim.

Momentos assim entristecem o coração

É normal chorar quando se acorda mal, quando a noite não foi tão boa assim e os pensamentos incessantes se tornaram pesadelo no decorrer das horas. Que tormento é iniciar o dia já assim, da pior maneira possível. São momentos assim que entristecem o coração e nos fazem repensar nos caminhos que temos tomado. Acho que são necessários.

Preciso enxergar a luz nessa escuridão

Coisas ruins acontecem, mas sei que cabe a mim modificá-las para que os meus próximos dias não sejam tão tristes como hoje. Preciso ficar bem, está me faltando enxergar a luz nessa escuridão toda e, assim, ter esperança de um amanhã melhor. Não sei como farei, mas farei, e os momentos ruins ficarão para trás.

Quem sabe a sorte me aparece outra vez

Posso ter dias ruins, como o de hoje, mas sei aproveitar bem os momentos bons quando eles vêm. Por isso, fico remoendo tanto o passado, pois sei que lá tive espaço para ser feliz, muito feliz, por sinal. Amanhã, quem sabe, essa sorte me aparece outra vez e vem cuidar do meu coração que está triste, acabado com tanta dor e sofrimento.

Acho que não tive sorte na vida

Tenho dias ruins, muitos por sinal. Estou até aprendendo a lidar melhor com eles, visto que a maior parte do tempo é nesse estado que me encontro. Acho que não tive sorte na vida, tenho azar no jogo e no amor, e feliz raramente sou. Preciso rever os meus conceitos, o meu caminho e achar de vez um remédio para essa solidão que me toma em cheio e faz com que eu me machuque mais e mais.

Eu creio que esse contexto vai mudar

Não vou desanimar, juro que não, espero com firmeza que esse dia ruim passe e amanhã não haja lágrimas mais em meu rosto para eu enxugar. Espero e creio que todo esse contexto vai mudar, porque vai. Farei por onde e não vou sofrer mais, nunca mais, como já sofri antes.

 

Parece que o mundo acorda brigado comigo

Tenho dias ruins, às vezes fico mal, choro, tudo me irrita, nada me agrada. Parece que o mundo acorda brigado comigo e por isso eu fecho a cara. Mas passa, afinal, nada como um dia após o outro para tudo voltar ao normal.

Parece que o meu coração dilacera

Momentos ruins acontecem na vida de todos, eu sei, mas, quando é com a gente, dificilmente aceitamos, não sabemos ao certo como lidar. Eu, por exemplo, me encho de tristeza, parece que o meu coração dilacera, fica em pedaços e não sou capaz de juntá-los a tempo das minhas lágrimas caírem.

Eu sou humana, também choro

Será que dá para entender que eu estou triste, mal? Por que as pessoas não nos respeitam nesses dias? Não há como ficar o tempo todo feliz, sorrindo, sem problemas. Eu sou humana, também choro, grito, fico mal humorada e tenho direito disso tudo também.

Não há palavra que conforte o coração

Bruta, essa sou eu quando estou triste como hoje. Acordei chorando, mal, parece até que o mundo está caindo sob a minha cabeça. Não há palavra alguma que vá confortar o meu coração. Só quero e espero que esse dia acabe logo e que amanhã tudo possa ser diferente.

Preciso lidar melhor com os dias ruins

Dias ruins sempre vão existir, eu sei, mas quero modificá-los, quero encará-los de uma maneira melhor para não sofrer tanto. Preciso aprender a lidar com as lições que eles me trazem, a digerir melhor suas informações e assim me preparar para os dias bons que surgem depois deles.

Todas as lembranças ruins vieram até mim

Hoje eu não acordei feliz, dei de cara com a solidão logo cedo e isso está perturbando a minha alma. Que ódio, que tristeza. Parece que todas as lembranças ruins vieram fazer parte do meu dia para que assim nenhum mísero sorriso eu pudesse dar.

Pesadelo que se tornou realidade

Fui dormir contente e acordei assim, triste, como se um vendaval tivesse passado pela minha vida e mudado todos os meus planos. Pesadelo que saiu dos sonhos e se tornou realidade. Algo que jamais poderia imaginar. É, estou triste, mal e preciso me recuperar.

Meu humor alterna entre choros, gritos e desesperos

Sou dotada de uma personalidade forte. Se estou bem, estou ótima. Se estou mal, estou péssima. É assim que me encontro hoje, na segunda opção, onde alterno meu humor entre choros, gritos e desesperos. Parece que o mundo está acabando e eu estou de mãos atadas observando tudo, sem poder nada fazer.

fechar