Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não desista na primeira tentativa

Dar os primeiros passos e fracassar provoca aquela vontade de desistir de tudo, mas a partir de agora esse pensamento não pode mais fazer parte de você. Uma das coisas que mantém todos vivos é a vontade de conquistar, a chama dos sonhos. Acredite que é possível. Sempre haverá novas possibilidades.

Não desista até que a última carta tenha sido mostrada

Assim como no pôquer, quando todo o seu dinheiro está em jogo só se sabe para que lado vai a vitória quando a última carta virar. Na vida também não podemos desistir até que o último movimento tenha sido feito. Enquanto houver ar em seus pulmões e o coração bater, há tempo de tentar mais uma vez.

Sempre existe mais do que se acredita no primeiro momento

Muitas pessoas desistem já no começo, achando que já chegaram ao limite ou que aquilo está além de suas forças. Sempre existe muito mais do que se imagina. Não se deixe tropeçar e cair logo no primeiro obstáculo. Levante e continue o seu caminho, logo tudo isso não passará de histórias, e quando olhar para trás verá apenas experiência.

O verdadeiro vencedor não desiste

As pessoas que vencem na vida não jogaram a toalha e aprenderam como é fácil levantar depois da primeira queda. Quando algo inédito acontece conosco existe a surpresa de lidar com um fato novo, mas depois de superá-lo as coisas ganham um ritmo próprio. Por isso, nunca desista na primeira vez, pois suas forças aumentam a cada novo desafio.

Troque a raiva pela paciência e força de vontade

Quando algo dá errado nos seus projetos, não deixe que a raiva fomente na cabeça a necessidade de desistir. Permita que essa experiência se torne um solo fértil para o crescimento da paciência e força de vontade. Sempre existe algo a se fazer antes de pensar em desistir, nunca permita que os pensamentos negativos possam impedi-lo de conquistar suas metas.

A melhor forma de desistir é desistir de desistir

A palavra desistência não deveria existir no vocabulário. Ela fomenta a covardia, principalmente daqueles que tentam apenas uma vez e já consolidam sua fraqueza com o abandono dos seus objetivos. Uma pessoa sem força para lutar dificilmente consegue ser feliz. A melhor forma de alcançar os sonhos é simplesmente desistir de desistir e sempre caminhar em frente até que possa chegar ao ponto planejado.

Tente um outro caminho, mas não desista

Quando se tenta algo pela primeira vez e por algum motivo não dá certo, talvez seja o momento de ver uma outra rota que possa levá-lo aonde estava pensando. Não desista nunca de caminhar pois sempre existe mais de um caminho capaz de levá-lo para o ponto final da sua viagem.

O primeiro tombo não é nada em relação ao que o espera

Nunca deixe de tentar, afinal o primeiro tombo é apenas o que se apresentou primeiro. Muitas dificuldades são encontradas no caminho. Quanto maior o sonho, maiores as armadilhas que se escondem. Por isso, continue sempre a caminhar com a perseverança de quem sabe que tem muito a superar, mas que com esperança e fé nunca será vencido.

Para continuar em frente basta ter disposição

Muitas vezes para continuar a perseguir seus sonhos, depois de um contratempo, não precisa de muitas virtudes ou ser alguém que detém um número incrível de informações e conceitos. O mais importante para ultrapassar os obstáculos é a disposição para continuar em frente não importando o que surja com o intuito de pará-lo. A força de vontade nos faz evoluir mais do que qualquer outra ferramenta.

Acredite! Há mais um oportunidade

Enquanto for capaz de crer sempre haverá uma nova chance. Quando se cai, apenas é preciso que se levante e tente novamente. Não existe um número finito para as chances que a vida dá, o fato é que aquele que desiste na primeira tentativa não tem ideia do universo do qual ele abriu mão de conhecer.

Maior a dificuldade, maior a felicidade

Se aquilo que tenta para si mesmo é complicado, não se sinta intimidado. Acredite, pois você é capaz de conseguir. Se o tombo vier, veja ele como algo normal e que apenas valoriza o seu esforço. Algo complicado de adquirir é o que tem mais valor. Se sofrer uma queda nunca fique deitado, pois os homens lutam em pé e de cabeça erguida.

O que sustenta um trajeto é o desejo de chegar

Lembre-se sempre que o que sustenta um homem no caminho, por mais difícil que ele possa ser, é a vontade de chegar. Se o desejo for forte e verdadeiro não existe barreira que não possa ser transposta. Não importa quantos obstáculos surjam no caminho, nada é capaz de fazer a perseverança vacilar.

Cada passo adiante é um passo a menos para o sucesso

Cada passo que possa dar em direção a um objetivo é uma forma de encurtar a caminhada até o troféu. Nenhuma atitude tomada é inútil. Lembre-se disso principalmente no primeiro vacilo, pois quando ele acontece é o tempo em que a vontade de desistir coloca as garras de fora. Se nada palpável se ganha com o erro, cresce a experiência que é algo muito mais importante.

A verdadeira destruição nasce do ato de desistir

Quando continua a caminhar independentemente das pedras encontradas no caminho, a mente permanece ativa, o corpo com energia e fé sustenta a sua felicidade. Porém, quando desiste antes de enxergar aonde os seus esforços poderiam ter lhe levado, permite que um pedaço da sua alma tenha sido jogado fora e sem recompensa. Tudo tem seu preço, começar e não terminar começa pelo estresse que pode realmente acabar com você.

Se você está vivo há uma segunda chance

Não abra mão no primeiro tombo como se o assunto já não tivesse mais solução. Se você não morreu quando caiu do precipício é por que ainda tem mais uma chance. Assim a vida continua! Enquanto o seu coração estiver bombeando sangue para o resto do seu corpo e irrigando tecidos, sempre existe a possibilidade de que ainda faça alguma coisa, nem que isso seja um milagre.