Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Lutar, persistir e vencer

Nem sempre as coisas acontecem quando esperamos ou na hora e intensidade que tanto desejamos. Mas manter o foco é essencial para alcançarmos nossos objetivos. Aprenda a lutar e persistir em seus sonhos!

continue lendo
Compartilhar

Nada é impossível

Nunca deixe que te digam que algo é impossível. O desejo que uns consideram inalcançável é a realidade de outros e, se um dia conseguiram vencer e conquistar aquilo que desejavam, você também vai conseguir.

Mexa-se!

Seus desejos só deixarão de ser sonho quando se tornarem realidade. E, para isso acontecer, não adianta ficar parado e esperar que tudo caia do céu. Para alcançar aquilo que deseja, é necessária muita luta e garra, pois os grandes sonhos nunca são fáceis de serem realizados. Mas, quando você ver que seu esforço foi suficiente para conseguir o que mais queria, perceberá que tudo valeu a pena – e que, inclusive, faria tudo de novo se fosse preciso.

Não adie os seus sonhos

Não deixe os seus sonhos para depois. Adiá-los fará com que você desanime de alcançar novos objetivos e se ponha à prova em novos desafios. Por isso, trace metas e não meça esforços para alcançar aquilo que deseja. Nem sempre as coisas vêm rapidamente ou na hora em que desejamos, mas pode ter certeza de que, hora ou outra, e com muito esforço, o resultado aparecerá.

Você merece só coisas boas

Você merece sempre mais; merece viver os seus sonhos. Vá à luta, agarre as oportunidades e coloque todo o empenho possível para que ele aconteça e, o mais importante: não desista ou, até mesmo, adie esse sonho. Depois, pode ser tarde demais.

Mantenha o foco

Faça uma promessa para si mesmo, a de nunca pensar em desistir quando as dificuldades aparecerem. Mantenha-se focado sempre, pois é isso que te manterá firme na luta para conquistar aquilo que deseja.

 

Deixe seus sonhos gritarem

Dê voz aos seus sonhos. Deixe-os gritar dentro de você, te incomodar. Ouça o que os seus sonhos têm para dizer, pois, se eles clamam por algo, é porque sabem que você pode fazer. E se prepare, pois a voz deles empesteia a sua mente e aí não há nada que possa ser feito para que eles se calem senão ir em frente e torná-los realidade. Mas, mesmo assim, eles não ficam muito quietos: quando percebem que você pode conquistar o que deseja, eles já inventam um novo sonho para você ir atrás.

Siga em frente

Tem um sonho? Faça o plano de como torná-lo realidade. Fez o plano? Dê o primeiro passo. Deu o primeiro? Dê o segundo. Dê o terceiro. O quarto. O quinto e quantos outros forem necessários. E tenha forças, pois você vai precisar. Você pensará em desistir e algumas pessoas também quererão que desista, mas seja firme e mantenha-se firme em sua jornada.

Não tenha medo de ser feliz

Quando for em busca de um sonho, vá sem medo; não pise no freio, não hesite. Pode ser que não dê certo na primeira, na segunda ou, até mesmo, na terceira vez. Ou na décima! Mas, uma hora, de uma forma ou de outra, você vai conseguir e aí verá que todo o esforço valeu a pena.

Acredite naquilo que deseja

Um sonho só se torna impossível se você pensa que ele é impossível. Acreditar que pode alcançar o que deseja é o primeiro passo para que seu sonho, de fato, se concretize. Jamais duvide de suas capacidades, competências e, principalmente, força de vontade.

Lute pelos seus sonhos

Sonhos são difíceis de serem alcançados, e é por isso que, às vezes, desistir pode parecer a melhor saída. Mas nunca é. Quando estiver pensando em abrir mão do que deseja, mentalize o seu sonho e imagine como será quando ele for realizado. Fez isso? Então, continue lutando, pois você tem um sonho a sua espera.

Sonhe e faça

O seu sonho não é impossível. Se você pode sonhar, pode também colocar o seu desejo em prática para torná-lo realidade. Mas não há garantias de que será fácil – aliás, os maiores sonhos são os mais difíceis de serem alcançados. A vontade de desistir aparecerá muitas vezes, mas aí é neste momento em que sua persistência deve ser mais forte e vencer esta tentação. O caminho da glória é difícil, mas a recompensa é sempre indescritível.

fechar