Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cada um terá a vista da montanha que escalar

Não há problema nenhum em falhar no caminho, mas nunca desista dos seus sonhos e objetivos de vida. Suba a montanha, mesmo que pareça difícil, mesmo que pareça impossível. A vista lá de cima irá recompensar tudo.

continue lendo
Compartilhar

Corra atrás!

Se você quer alguma coisa, então, vá atrás! Busque seus sonhos. Não fique aí, parado, com medo do que pode estar a sua frente. A batalha é difícil, sim, mas não é impossível. Você sempre pode tentar – e essa será sua maior vitória. Acredite em si mesmo e busque o que almeja.

Tente novamente

Você pode falhar quantas vezes for necessário para que aprenda o caminho, não há nada de errado nisso. O mais importante aqui é sempre tentar novamente. Busque novas táticas, aprimore suas ideias e tente novamente. Talvez não pelo mesmo lugar, talvez não com o mesmo objetivo, mas tente. Tentar é muito mais importante do que alcançar seus objetivos, porque isso significa que você sempre vai evoluir um pouco mais, ir mais além.

Tenha paciência

Muitas vezes, quando estamos ansiosos por realizar alguma meta com que sonhamos há muito tempo, esquecemos de ter paciência com nossos limites. Esquecemos que nosso corpo e nossa mente têm determinadas limitações e que precisamos ser compreensivos conosco. Precisamos respeitar essas barreiras e cruzá-las devagar, no nosso tempo. Fique tranquilo – sua meta ainda estará ali para você.

Sempre mais

Não se contente com pouco. Não sonhe baixo. Você pode realizar seus sonhos e também sonhar novos sonhos. Pense sempre pelo lado positivo e queira sempre mais – em algum momento, tudo o que você quer vai se realizar, de uma forma ou de outra, sempre como o melhor para você.

Destino

Algumas coisas são para ser, já outras nem tanto. O destino é uma força poderosa que pode influenciar muito as nossas vidas. Por isso, trabalhe duro para que todos os seus sonhos se realizem, mas acredite que o destino dirá se aquele é seu caminho ou não. Dê tempo ao tempo e espere para ver – acredite!

Fique satisfeito

Os sonhadores, geralmente, não ficam satisfeitos com o que têm nem com o que alcançam. Sonhadores querem sempre mais – isso sem valorizar o que está bem diante de seus olhos. Faça diferente: aproveite tudo o que você conquistou até aqui. Fique satisfeito com seu presente para poder alcançar seu futuro.

Zona de conforto

Ficar na zona de conforto é realmente muito bom – não temos que nos esforçar nem que provar nada para ninguém. O único problema é que, a partir do momento em que nos conformamos, não vamos mais além. Ficamos parados no tempo. Por isso, saia dessa sua zona de conforto! Faça algo por você e pelo mundo. Mude a vida daqueles que estão ao seu redor – porque você pode fazer isso.

 

Seja você

Mais do que correr em busca de suas metas, às vezes esquecendo de quem você é, procure sempre ser verdadeiro. Procure sempre ser autêntico – essa pessoa incrível que você sabe que é. Seja você mesmo em cada etapa do processo e siga tentando mostrar para as pessoas o melhor de você, sempre focando em sua própria essência.

Aceite-se

Aceite quem você é e quem pode ser. Aceite que, nem sempre, você vai conseguir o que quer. Não porque não é capaz, mas porque não era para ser parte da sua vida. Aceite que, às vezes, vai tentar arduamente, mas não vai conseguir. A vida é assim, cheia de altos e baixos. Mas aceite-se. Aceite que você é uma pessoa corajosa e forte e tem capacidade de tentar novamente.

Pense e realize

O primeiro passo para realizar seus sonhos é mentalizá-los: pense no que quer e, então, realize. Realizar um sonho não é apenas o momento de concretizá-lo, mas toda a jornada para alcançá-lo. Aprecie a vista, aprecie as pessoas que conheceu no meio do caminho e valorize suas habilidades.

Falhe

Não tem problema falhar no caminho para realizar um sonho. Nem sempre a gente consegue de primeira: muitas vezes, descobrimos que a jornada é muito mais difícil do que pensávamos e não estamos preparados para ela logo de cara. Mas não tem problema – não há problema algum em falhar. São justamente as nossas falhas que nos levam mais longe, às vezes, por caminhos muito melhores e por onde nunca pensamos em passar.

Busque novos sonhos

Nem sempre aquilo que a gente sempre sonhou é o melhor para gente – e por isso falhamos. Então, esteja sempre buscando novos sonhos, alternativas para sua própria realidade. Isso não significa ser pessimista, mas sim estar preparado para os caminhos e as possibilidades que podem se prostrar a sua frente. Veja adiante e queira sempre mais – você é capaz de chegar onde merece estar.

Amplie suas metas

Não foque sempre no mesmo objetivo – amplie suas metas! Amplie seus sonhos e voe mais alto. Às vezes, estamos tão empenhados em olhar as coisas de uma determinada maneira que esquecemos de olhar por novas perspectivas, esquecemos de tentar coisas novas, coisas que podem funcionar muito bem para nós. Arrisque-se!

Acredite em si

O primeiro passo para a realização de um objetivo é acreditar em si mesmo – afinal, se você não tiver fé em si, quem terá por você? Lembre-se sempre de que, embora alguns sonhos sejam mais difíceis do que outros, você é capaz de ir além de fazer o que gosta. Num tudo é fácil na vida, mas ninguém disse que seria, não é mesmo?

Gratidão

Mais do que cobrar uma postura mais rápida do tempo ou daqueles que estão te ajudando a alcançar um sonho, seja grato. Seja grato por tudo o que já aconteceu com você e também pelo que ainda pode acontecer. Você tem tantas possibilidades diante de si mesmo que, muitas vezes, esquece do que já está bem a sua frente. Gratidão atrai positividade e positividade atrai realizações.

Tenha fé

Os objetivos não se concretizam apenas com muito trabalho – é preciso ter fé. É preciso que acreditemos em nós mesmos, nas pessoas que estão ao nosso lado e naqueles que nos amam. É preciso que façamos nosso trabalho, nossa parte, e deixemos para que o universo influencie dali para frente. Lembre-se de que você não pode controlar tudo.

Dê um tempo

Você não precisa realizar todos os seus sonhos de uma vez. Você não precisa alcançar todos os seus objetivos de uma vez. Se dê um tempo. Permita-se aproveitar tudo o que já conquistou e o que ainda pode conquistar. Pare por um minuto para apreciar sua própria vida como se não fosse sua: como se fosse uma obra de arte. Sinta a felicidade, a gratidão e o otimismo correndo por suas veias.

Levante a cabeça

Erga sua cabeça e continue tentando. Algumas metas são extremamente difíceis e, lá no fundo, você sabia disso. Você já sabia que tudo isso seria muito mais complicado do que o que você já realizou antes – e mesmo assim quis tentar. Por isso, erga sua cabeça e siga em frente. Lute pelo que quer e, se não der certo, lute de novo.

Mude seus planos

Não tem problema falhar – acontece com todo mundo. Por isso, se estiver falhando demais, se o caminho para o seu objetivo estiver muito pesado e você não estiver feliz, mude seus planos. Procure novos objetivos que vão te fazer muito mais feliz. Não tem problema mudar de rumo no meio do caminho – o problema é desistir.

fechar