Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Construindo minha própria história

Não importa o tamanho do seu sonho. Se você deseja algo do fundo do seu coração, não permita que alguém o faça desistir de lutar. Acredite em seu poder de realização e então você será capaz de ser tudo o que sempre sonhou.

continue lendo
Compartilhar

Idealize seus sonhos

Todos nós temos algum sonho na vida, seja ele simples ou fora da realidade, todos nós temos um sonho escondido em nosso coração. Encontre o seu sonho de vida e foque nele para poder chegar lá. Não pergunte aos outros o que eles acham que deveria fazer, escolha você mesmo sozinho, pois somente você conhece o seu interior e sabe o que é melhor para si. Idealize os seus sonhos e persiga-os até alcançá-los.

Tenha uma meta para atingir

Tenha sempre um objetivo em sua vida para perseguir e uma meta a atingir ao longo do tempo. É importante que você tenha um foco fixo para não ficar perdido na sua vida pensando no que fazer em meio a tantas dúvidas. Escolha aquilo que é melhor para você e, então, persiga esse sonho até conseguir realizá-lo. Atinja a sua meta e, quando atingir o seu sucesso, busque um outro objetivo para seguir.

Crie coisas boas em seu coração

Crie coisas boas em seu coração e expectativas que lhe fazem bem. Faça dessas coisas a sua motivação para seguir em frente e reerguer a sua vida ou construir uma nova história. Ter sentimentos positivos dentro de sim mesmo é muito importante, pois isso deixa você confiante para fazer aquilo que quiser e não deixa o medo se apossar de você te impedindo de ser feliz. Deixe a positividade na sua mente e no seu coração.

Crie os seus princípios

Para que possa seguir a sua vida mais facilmente sem se sentir um fracassado, crie os seus próprios princípios e os siga para que você possa alcançar as suas metas mais rápido. É importante conseguir se entender com você mesmo e criar as suas próprias “leis”. Dessa forma, saberá o que poderá fazer e o que não poderá fazer para conquistar as suas coisas. Quando já estiver com os seus princípios prontos e em andamento, compartilhe-os com as pessoas a sua volta, quem sabe dessa forma você não consegue ajudar outras pessoas a caminharem melhor na vida.

Não crie o hábito de desistir

Se você é o tipo de pessoa que já desistiu de muitas coisas na sua vida, aprenda que não é desistindo que você vai conseguir o que quer. Não se deixe criar ou viver nesse hábito de desistir das coisas que te importam. Aprenda que dificuldades ao longo do caminho da conquista irão aparecer, mas você não pode se entregar assim! Tem que continuar e persistir até o final, até conseguir atingir a sua meta!

Vá fundo naquilo que deseja

Por que ter medo dos sonhos? Se você sonha tanto com algo e deseja tanto aquilo na sua vida, por que sente medo de tentar, de ir atrás e de batalhar para conseguir? É importante ter foco, determinação e persistência para que possa alcançar aquilo que tanto almeja. Vá fundo naquilo que você tanto deseja e não meça seus esforços para chegar lá! É importante caminhar com a fé de que vai conseguir, com a autoconfiança para nunca se esquecer de que você é capaz e com uma persistência inabalável para nunca pensar em desistir!

Não espere que os outros façam por você

O maior defeito do ser humano é ficar esperando que os outros façam o que ele deveria fazer e nisso a pessoa sempre acaba ficando sem nada, porque nem ela e nem as outras pessoas fazem o que deveria ser feito. O mesmo acontece com as coisas que queremos em nossa vida. É preciso se mexer, é preciso ir atrás sem ficar esperando a ajuda das pessoas. É como se você estivesse indo para a guerra sozinho, mas sempre será certeza de que você irá vencer essa batalha.

 

Não desista de tentar

Todos tentam ser felizes na vida, mas muitos não conseguem porque mal sabem que depois da chuva vem sempre o arco-íris e acabam desistindo de tentar sem saber o que viria logo depois. Não desista de tentar ser feliz, de tentar ser alguém melhor. Você pode se sacrificar um pouco para ser feliz, mas um dia será, no momento certo todos os problemas irão amenizar e você encontrará a felicidade plena dentro de si. Confie em você, acredite em você e, então, verás como é fácil ser feliz!

Conheça o seu interior

Sempre tem uma fase na vida que olhamos dentro de nós mesmos e nem sabemos mais quem somos. Que tal fazer isso com você? Olhe para dentro de si mesmo e tente conhecer o seu interior, veja se você continua sendo a mesma pessoa de sempre ou se mudou. Olhe bem no fundo do seu coração e veja se está disposto a ser alguém melhor, se está disposto a se esforçar por isso. Conheça o seu interior e o transforme no melhor que puder.

Busque forças dentro de você

Pegue todas as coisas ruins que sente dentro de você e tente procurar o lado bom em cada uma delas. Depois, faça delas a sua força, os seus motivos para tentar ser uma pessoa melhor e ir longe na sua vida. A força da superação está dentro de si mesmo e não nas outras pessoas ou nas coisas que o mundo pode oferecer. Isso é algo de você, que está dentro de si escondido aí em algum lugar. Busque a força do progresso dentro de você e seja feliz novamente!

Você pode ir até o final

Construir uma história na própria vida é algo nada fácil, mas também não é nada impossível. Você pode fazer da sua vida algo que ficará marcado, não só em você, mas também nas pessoas que te cercam e que convivem contigo. Deixe o seu brilho no mundo, mostre que foi até o final lutando pelas coisas que queria e que depois de muitas batalhas, se sente vitorioso e feliz por ter conquistado tudo. Você pode ir até o final, tentar mesmo cansado e dar o seu exemplo para pessoas que sonham em ser como você!

Se ajude e a vida lhe ajudará

Se está se sentindo jogado no chão e sem forças para continuar, ajude você mesmo a se levantar, não espere que façam isso por você. Não tenha medo de continuar e muito menos medo de tentar de novo. Se motive, pense que você é capaz, aproveite para se levantar num impulso e ir mais além do que imaginava. Se ajude a superar os tombos e logo a vida começará a te ajudar a chegar onde deseja. Deixe a vida saber que você é forte e uma hora ela irá começar a andar do seu lado.

Confie em si mesmo

A autoconfiança é um ponto crucial em nossas vidas. Se não a tem, provavelmente irá fracassar muito com o passar do tempo. Confie em você mesmo e acredite no seu potencial. Acreditar em si e saber que é capaz de conseguir o que quiser te motiva mais do que se fossem todas as pessoas da sua vida dizendo que acreditam em você. Você é o único que sabe do seu potencial, dê valor a isso e faça por merecer!

Abra sua mente para o mundo

Não basta ter conhecimento de si próprio, é preciso saber como as coisas no mundo funcionam. Abra a sua mente para o mundo e faça aquela troca de ideia: veja o que o mundo tem para lhe oferecer e, então, mostre o que você quer. Não deixe o tempo passar e invista em si mesmo, abra a sua mente para o mundo e dance conforme a música.

Você pode e consegue!

Não seja pessimista diante da sua vida. Você pode, você consegue, e você é capaz de chegar aonde tanto sonhou durante a sua vida. Você é capaz de fazer qualquer coisa para alcançar os seus sonhos, mas para isso precisa pensar positivo, deixar a positividade sempre presente em sua mente sem medo de fracassar. Com o tempo, irá encontrar a sua maneira de progredir na vida e, aos poucos, irá alcançar os seus objetivos.

fechar