Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sonhos não envelhecem

Se você já alcançou certa idade, com certeza já ouviu alguém dizer que está velho(a) demais para fazer certas coisas. Mas a verdade é que os sonhos não possuem data de validade. Eles não envelhecem! Então, venha se inspirar! Deixe os julgamentos pra lá e seja feliz!

continue lendo
Compartilhar

Sonhe hoje, sonhe sempre

Depois de muito tempo, é comum pensarmos que sonhar não faz mais parte de nós, mas é ao contrário... Não importa o tempo e a idade, sonhar é sempre o que nos faz seguir em frente, viver cada dia intensamente e esperar pelo amanhã. Sonhe hoje, sonhe sempre!

Continue sonhando

Quando somos crianças, sonhamos com o futuro. Quando envelhecemos, sonhamos com o passado. O tempo passa e os sonhos estão sempre ali para nós: seja para planejar o amanhã ou para reviver algo especial do passado. Desistir de sonhar é como desistir de uma parte importante de nós. Por isso, continue sonhando!

10 motivos para acreditar nos seus sonhos

Sonhar é natural

O ato de sonhar é tão natural quanto respirar. Todo dia nos levantamos, respiramos e sonhamos com um novo dia. Todo dia é uma oportunidade para buscar aquele sonho que é só nosso. Aproveite esse dom, não desista!

A realidade é construída por sonhos

Existem momentos em nossas vidas em que pensamos que devemos deixar os sonhos de lado e viver a realidade, mas o que não podemos esquecer é que a realidade é construída por aqueles que sonham e os realizam.

Sonhar é imaginar

Dizem por aí que sonhar é para os jovens, mas sonhar não requer idade. Não pede por gênero, por classe, por idade ou por cor. Pede apenas uma mente pronta para imaginar e uma alma pronta para realizar.

Nunca é tarde para sonhar

A hora certa para ir atrás dos seus sonhos é qualquer hora. Todos nós temos o potencial de conquistar aquilo que mais queremos. Basta começar de algum lugar, nunca é tarde demais para dar aquele primeiro passo.

 

Sonhar é da alma

Os sonhos são ilustrações do livro que a sua alma está escrevendo. Ouça a sua intuição e veja o que a sua essência está te mostrando. Toda alma precisa ser ouvida, todos temos sonhos para ir atrás, todos temos algo grande nos esperando. Não deixe de escutar aquilo que a sua alma está te dizendo!

Nós controlamos os nossos sonhos

Se a sua realidade parece ruim, não diminua o seu sonho para encaixá-lo. No lugar, aumente a sua convicção à altura de seu destino e veja como maravilhas acontecem. As coisas ruins não ditam as nossas vidas, nós controlamos como sonhar e como viver.

Diga que você tem um sonho

Quando você faz um plano, você pensa nas consequências e no que pode dar errado. Você dá espaço para que sentimentos negativos entrem. Quando você tem um sonho, você imagina o quão incrível seria realizá-lo. Não diga que você tem um plano, diga que você tem um sonho.

Sonhos não têm validade

Parece que tudo na vida tem uma validade, uma data para acabar: nosso trabalho, nossos estudos, nossos bens materiais... Mas os nossos sonhos não têm data de expiração! Assim, se na primeira tentativa der errado, respire fundo e tente de novo.

Acredite no seu sonho

Os nossos sonhos são reflexos da nossa alma. Você não precisa explicar a sua alma para os outros, assim como não precisa explicar os seus sonhos. A única pessoa que precisa acreditar no seu sonho é você mesmo!

Busque os seus sonhos

Quando tudo parece dar errado, quando tudo parece ser tarde demais, lembre-se daquele seu sonho antigo. Aquele que você conquistou. Agora, vá e busque o próximo. Por mais que pareça tarde, sempre há a chance de recomeçar e alcançar os nossos sonhos. Tenha fé no seu caminho!

fechar