Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cultive seus sonhos

Sonhar é preciso! Nossos sonhos são o combustível do futuro, e nos tornam pessoas melhores. Cultive-os e tenha uma vida mais feliz. Supere-se!

continue lendo
Compartilhar

Sonhar traz liberdade

Sonhar permite que possamos abrir nossas asas e sentir a brisa no rosto que a liberdade trás. Ninguém é capaz de controlar nossos sonhos, afinal, no mundo onírico somos completamente independentes e podemos fazer o que quiser e como quiser. Basta o esforço e perseverança para trazer estes momentos para o mundo real e conseguirmos alcançar um pouco da felicidade.

Sonhar é ter esperança

Por mais que o panorama se mostre complicado no presente, a esperança no futuro é o que nos mantêm vivos e com força para encarar o amanhã. É preciso sonhar para que a vida tenha sentido.

Não existe idade para sonhar

Todos sonham, pois esta é uma premissa para vivermos da melhor forma possível. E não existe idade para sonhar! Não acredite que o tempo passou, pois nunca é tarde para começar, seja o que for, pois o tempo não está sob o nosso controle.

Não tenha pressa para conquistar seus sonhos

Realizar os sonhos não são tarefas que podem ser completadas de um dia para o outro, se assim fosse, não se chamariam sonhos. É preciso exercitar a paciência e a resignação, sem nunca deixar de agir, pois aquele que se acomoda, não possui o direito de lamuriar depois.

Realizar um sonho é mostrar que aquilo que parece impossível

Realizar os sonhos é mostrar para o mundo que o impossível não existe. Os atletas quebram recordes, os cientistas acham a cura de doenças e levam nossos homens para fora da atmosfera terrestre. Quantas vezes não lhes foi dito que era impossível? Portanto, siga seus sonhos, sejam eles quais forem.

 

Sonhar é ter paixão pela vida

Para viver é preciso sonhar, e quem sonha ama a vida, por mais difícil que ela possa ser. Os sonhos são ideias que valorizam nossa história, e nos fazem acreditar que tudo pode melhorar, e estes desejos nos fazem crer na vida.

Conquistar seus sonhos é dar exemplo

Aquele que conquista seus sonhos sente-se cada vez melhor consigo mesmo e serve como exemplo a todos aqueles que ainda correm atrás. Pense como é inspiradora a história do ídolo que teve uma vida muito difícil antes de chegar onde está. Quantas pessoas não pensam que se ele conseguiu, todos podem? O exemplo ajuda aqueles que continuam na labuta.

Não desistir dos sonhos é aprender com os fracassos

Conquistar os sonhos não é uma tarefa fácil, existem muitas pedras nos caminhos e os fracassos assombram a cada esquina. Aprender com os erros te coloca um passo mais próximo da conquista derradeira, acredite nisso. Errar é apenas ganhar experiência para não cometer os mesmos enganos.

Sonhar é expandir os limites sociais

Não existem limites para os sonhos. Colocá-los em prática é ultrapassar os obstáculos que antes lhe eram impostos e, assim, é possível ir cada vez mais longe. Muitos não irão acreditar no que foi capaz de fazer, e em um instante, não será apenas mais um na multidão, mas um exemplo para os demais.

Os sonhos criam os motivos para viver

Sonhar é um grande motivo para viver, é querer mais, é ser mais. Não se pode viver sem um sonho. É preciso ter metas, pois, caso contrário, estaríamos vagando por aqui só por estar, e ninguém consegue viver com este tipo de sensação.

Você é o responsável pelos seus sonhos

Ninguém pode sonhar por outra pessoa, sendo assim, seus sonhos são de sua inteira responsabilidade. Assuma que deve seguir em frente com suas forças e comece a arcar com tudo que isso pode causar, lembrando-se que a vida não é apenas vitórias.

O sonho realizado precisa de esforço

Não é possível que a realização dos sonhos caia sobre o colo sem que algum dedo seja movido. Corra atrás, pense, imagine, faça os planejamentos necessários e coloque-os em ação. É necessário “sangue, suor e lágrimas”. Que a vida possa sorrir com todo seu resplendor no amanhã que ainda espera.

fechar