Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Celebre suas conquistas!

Não importa se sua conquista parece pequena demais perante os seus olhos, o que importa é o peso que ela tem para a sua vida e para o seu processo de crescimento. Aprenda a comemorar até os pequenos feitos e valorize suas vitórias.

continue lendo
Compartilhar

Eu resisti às adversidades!

Eu venci! Não desisti quando mais temi. Eu resisti aos boatos, aos maus olhados, às adversidades. Hoje posso afirmar que valeu a pena sonhar e não dar-me por vencido nem um minuto sequer. Sou um ganhador!

Eu gosto de celebrar cada conquista!

Eu gosto de celebrar a vida e todas as minhas conquistas, sejam elas pequenas, médias ou grandes. Só o fato de eu existir e poder compartilhar o meu dia a dia ao lado de pessoas especiais já é o suficiente para eu ser feliz e grato por tudo.

Uma pessoa privilegiada

Mais do que um vencedor, eu sou um guerreiro. Fui até o fim, tentei muito e celebrei cada pequeno passo da minha vitória. Considero-me uma pessoa privilegiada por entender isso e celebrar.

Momentos de dedicação e amor

Celebre suas vitórias, sejam elas do tamanho que for. Elas merecem um pouco de glórias, de momentos de dedicação e de amor. Mas também não deixe de aprender com cada uma das derrotas que tiver na sua trajetória.

Vibre a todo o instante!

Vibre a todo instante que os seus desejos foram atendidos. Festeje, grite e não se importe com quem está ao seu redor, pois uma coisa boa precisa ser propagada sempre.

Prefira brindar à vida!

Deixe de dar tanta importância às perdas e momentos tristes, pois quanto mais atenção você dá a eles, mais corriqueiramente eles acontecem. Por isso, prefira celebrar as vitórias e brindar à vida.

 

A felicidade vai e vem

A felicidade vai e vem na vida de todos, por isso, quando ela chega em forma de vitória, é momento de agradecimento. Essa é a arte dos dias, é o que impulsiona o mundo a cultivar os sonhos.

Um momento de grandiosidade

Não há mal algum em celebrar suas vitórias com festa, felicidade e ao lado de quem ama. Elas precisam ser cravadas como pontos de alegria em sua vida e lembradas por todos como um momento de grandiosidade.

Comemore os seus ganhos!

Por mais um ano você pode selecionar os seus ganhos e comemorar cada um deles. Mais uma vez você tem a oportunidade de agradecer e fazer as suas alegrias – independentemente do tamanho – serem vistas com grande felicidade por meio dos seus olhos. Por isso, não deixe nada passar.

A vida é linda!

A vida, ah, como ela é linda! Ainda mais quando passamos a agradecer e comemorar cada uma de nossas conquistas. Quando elas são compartilhadas, ficam ainda melhores.

fechar