Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

10 motivos para acreditar nos seus sonhos

Sabe aqueles planos que vivem no fundo da mala? Chegou o momento de colocá-los em execução! Confira 10 frases para se inspirar e se motivar a ir atrás de seus sonhos. Afinal, apenas você tem a capacidade de se incentivar!

Não perca a esperança

"A esperança é a maior aliada de um sonho."

Um sonho nunca poderá se realizar quando não existe esperança. Se você não tem esperança, você não tem sonhos. Aprenda a ter fé nas suas expectativas, e siga em frente.

Mexa-se!

"Melhor do que sonhar, é realizar!"

Se você tem a capacidade de sonhar, também tem a capacidade de realizar. Por isso, trace suas metas até o objetivo final! Sonhar é o que nos faz ter propósito. Mas é o propósito que nos move para as nossas realizações. Por isso, sonhe, sonhe muito. Mas também materialize seus sonhos. Você pode, e quando souber desse potencial, nada poderá parar você.

Sonhe apenas para você!

"Seus sonhos não precisam de plateia, eles só precisam de você."

Quer que os seus sonhos se realizem? Então, mãos à obra! Não perca as esperanças e nem pense em desistir. Vale a pena tentar, buscar ajuda e realizar aquilo que você sempre desejou. O resultado é incrível! E indo além... não precisamos provar nada para ninguém. Nossos sonhos são tão nossos que não precisamos do aval de ninguém para sonharmos.

Viver para sonhar

"Viver é nada mais do que sonhar."

Se não fossem os sonhos, pelo que valeria a vida? Se não fosse a nossa maravilhosa capacidade de sonhar, quais seriam os nossos propósitos ao levantar da cama? A gente vive para sonhar e sonha para viver.

Não grite seus sonhos

"Sorte dos que cultivam seus sonhos em silêncio."

Pois a inveja tem sono leve. Já diz o ditado popular: as pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas (sendo “melhor” um parâmetro delas mesmas). Não sonhe nem realize para as pessoas. Sonhe para você. E quanto menos você falar, menos você terá pessoas torcendo (e agindo) contra.