Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Quando sonho vira realidade

Todos nós temos sonhos, mas poucos conseguimos alcançá-los. Mas aqui vai uma motivação para você tentar concretizar seus mais profundos desejos: quando um sonho vira realidade, todas as dificuldades valem a pena! Por isso, não desista e continue firme!

continue lendo
Compartilhar

Atingindo um sonho

Nada é mais recompensador do que atingir um sonho. É simplesmente inexplicável a sensação de ver diante de você tudo aquilo que desejou por tanto tempo, todos devem experimentar isso ao menos uma vez. Por isso, eu te digo, amigo, não importa o que aconteça, não desista.

Aquela sensação de satisfação

Sabe quando alguma coisa boa te surpreende e você fica sem palavras? Quando uma alegria intensa te atinge, chega a arrepiar seus pelos e ao mesmo tempo dá vontade de chorar de tanta alegria? É mais ou menos assim que nos sentimos quando conquistamos um sonho.

Para um sonho ser real

Sonhos se tornam reais quando lutamos, persistimos e jamais desistimos. É uma longa jornada com muitos obstáculos. Dá vontade de parar de lutar, nos questionamos várias vezes se vale mesmo a pena, pessoas tentam nos influenciar negativamente, mas temos que ignorar tudo isso e continuar na luta.

Vale a pena continuar lutando

Muitas vezes nos frustramos por não conseguir logo o que queremos e a ideia de desistir grita alto em nossa mente, mas não podemos ouvi-la. Correr atrás de um sonho vale a pena, não importa o quanto a jornada seja longa, acredite que conseguirá e continue em frente.

Por favor, não desista

Pare de olhar para trás, não é porque as coisas não deram certo antes que não funcionarão dessa vez. Só você pode mudar a sua história, traçar um novo caminho para seguir. Tente uma, duas, três, mil vezes se necessário, mas não desista daquilo que você deseja com toda sua alma.

As batalhas não são em vão

Quando você realiza o seu sonho, você se dá conta de que todos os esforços valeram a pena e é imensamente grato por não ter desistido. Se qualquer coisa tivesse sido diferente, talvez você não chegasse até onde chegou. Nenhum esforço é em vão, há um porquê para tudo.

Só depende de você

Você não precisa das outras pessoas para fazer as coisas darem certo, você precisa acreditar mais em você e explorar os seus potenciais. Pare de culpar os outros, pare de se comparar aos outros, tudo está em suas mãos, o rumo de sua vida depende exclusivamente de você.

 

Faça o que é certo

Não queira pegar atalhos ou optar por aquilo que lhe parece mais fácil, muitas vezes isso só faz com que você se perca. Não tenha preguiça quando se trata daquilo que você sonha, não seja braço curto. Seja persistente, tenha força e coragem para lutar. O mais fácil pode não ser o melhor para a sua vida.

Se escuta

Veja o que a sua razão e o seu coração estão lhe dizendo e encontre um equilíbrio entre os dois. Siga os seus instintos, ouça sim os conselhos de amigos, leia sobre os assuntos relacionados ao que deseja, mas no fundo o que mais importa é aquilo que você acredita.

O que nos move?

Se você pensar bem, são os sonhos que nos movem. Fazemos planos por eles, nos dedicamos, usamos cada gota de energia. O sonho faz com que acordemos dispostos, com vontade de lutar e vencer, cada conquista nos traz alegria, pois é um passo mais perto daquilo que desejamos. Os sonhos valem a pena.

Nem todos são amigos

Cuidado com pessoas que tentam interferir em seu caminho. Alguns podem querer te falar que você não é bom o bastante ou que o caminho é duro demais, tentarão usar maus exemplos para fazer com que desista, mas o seu dever será não dar ouvidos. Pense bem, você sabe o que é verdade ou não.

Positividade

Seja uma pessoa positiva, se você mesmo não acredita que dará certo, como espera que as coisas funcionem? Estar com o pensamento positivo atrai boas energias para si, o mundo parece um lugar mais bonito e os problemas parecem bem menores. Acredite com toda sua alma.

Planejamento

Defina objetivamente qual é o seu sonho, anote em um papel. Depois registre quais são suas metas a curto, médio e longo prazo. Por último, faça planos que precisa colocar em prática para que essas coisas aconteçam. Todos os dias olhe para o que anotou para conferir se está caminhando e o que ainda precisa fazer.

Nada é impossível

Sonhe alto e não tenha medo de acreditar nisso, sim, os seus sonhos podem se realizar! O impossível depende do ponto de vista, depende da sua vontade e determinação. Tudo o que você precisa para lutar está dentro de você, em seu coração. Sonhe, acredite, lute e, principalmente, não desista.

Reclame menos e faça mais

Ficar se lamentando por aquilo que não deu certo e reclamando que tudo conspira contra você, não muda nada, atitudes sim podem fazer a diferença em sua vida. Liste tudo o que acha que está errado e busque meios para resolver. Não abaixe a cabeça, você tem capacidade para lutar.

fechar