Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não desista dos seus sonhos

Persista sempre no que você acredita! Não deixe que seus sonhos só fiquem na imaginação. Faça algo bom hoje mesmo e realize seus sonhos.

continue lendo
Compartilhar

Luta

Situações que me fazem cair só me deixam ainda mais forte para lutar.

Aprendizados

Eu não vou desistir, mesmo que os céus fiquem furiosos, ainda estou olhando para cima. Porque até as estrelas queimam, algumas até mesmo caem sobre a terra, temos muito a aprender.

Sussurro

E Deus continua sussurrando: “Não desista, o melhor ainda está por vir, continue a lutar”.

Tesouro

Tente alcançar o que você julga ser impossível, lute por tudo que você quer, aceite o desafio do destino e busque entre as dificuldades o maior tesouro que a vida tem de melhor.

 

Sonhos

Todos os dias chegam pessoas mandando você desistir, isso vai acontecer sempre. Mas lembre-se de uma coisa: não desista do que te faz bem. Corra atrás dos seus sonhos, quem sonha acredita e pode fazer acontecer.

Proximidade

Quanto mais ficar difícil mais siga em frente, você pode estar muito perto daquilo que você procura.

Dificuldades

Hoje eu aprendi até mesmo o que eu já sabia. Se desistir do sonho, fica mais difícil até de levantar da cama.

Realização

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém. Quem acredita e realiza, sempre alcança.

Fracasso

Eu estava disposto a aceitar o fracasso, mas não a ideia de nunca ter tentado alcançar meus sonhos.

Tempo

Não existe cedo ou tarde, tempo certo ou tempo errado... As coisas acontecem quando tem que acontecer. Por isso, nunca desista de seus sonhos.

Desistir

Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.

fechar