Nunca se esqueça da razão de você ter começado. O propósito final deve ser sempre maior que um dia ruim ou uma porta fechada. Uma vez que você estabelece um foco e decide que aquilo é a sua missão de vida, se você desistir acaba perdendo todo o sentido do seu próprio ser, pois é preciso exercermos o que amamos para nos sentirmos conectados a nós mesmos. Encare seus sonhos como se sua vida dependesse deles.
Esqueça os resultados, lembre-se do seu propósito maior e caminhe a cada passo aproveitando apenas o processo. Tenha em mente que cada tijolo que você carrega e constrói fará toda a diferença no final, mas não tenha pressa para alcançar o objetivo, pois assim o tempo só passará mais devagar e você não conseguirá enxergar sua evolução! A vida lhe retribuirá quando você menos esperar; apenas continue.
Enxergar a luz no fim do túnel é difícil, mas, uma hora, ela há de brilhar. E, para que ela brilhe, é necessário mudar o foco dos seus pensamentos. Pense na felicidade que será a realização dos seus sonhos, e não no processo, que parece ser interminável. Use a imaginação e a fé para enxergar e sentir, de forma quase palpável, aquilo que você tem desejado. Acredite no seu potencial, não deixe de imaginar, e logo verá que seu sonho vai se realizar!
Eu não vou desistir, mesmo que os céus fiquem furiosos, ainda estou olhando para cima. Porque até as estrelas queimam, algumas até mesmo caem sobre a terra, temos muito a aprender.
Se esse sonho está em seu coração, acredite! Há grandes chances de ele se tornar realidade. Deus não coloca nada em nossa vida em vão. Se Ele lhe permitiu sonhar, também irá montar as estratégias perfeitas para fazer com que tudo se concretize. Não desista, é na dificuldade que descobrimos a nossa força e damos a volta por cima. Seu sonho irá se realizar. Tenha fé e persevere!
Situações que me fazem cair só me deixam ainda mais forte para lutar.
Jamais desista de seus sonhos e das coisas que fazem você sorrir.
E Deus continua sussurrando: “Não desista, o melhor ainda está por vir, continue a lutar”.
Se você acredita que está no caminho certo, não pare. Não desista, aguente firme.
Tente alcançar o que você julga ser impossível, lute por tudo que você quer, aceite o desafio do destino e busque entre as dificuldades o maior tesouro que a vida tem de melhor.
Se você quer muito algo, você não para por nada nem ninguém, até conseguir.
Continue se levantando e tentando, até a vida cansar de te derrubar.
Todos os dias chegam pessoas mandando você desistir, isso vai acontecer sempre. Mas lembre-se de uma coisa: não desista do que te faz bem. Corra atrás dos seus sonhos, quem sonha acredita e pode fazer acontecer.
Nunca desista. Pelo tamanho de sua luta, você saberá o tamanho de sua vitória.
Insista, persista e não desista de seus sonhos.
Nunca desista de seu sonho. Se ele já acabou numa padaria, procure em outra.
Sonhar um sonho a dois e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!
Hoje eu aprendi até mesmo o que eu já sabia. Se desistir do sonho, fica mais difícil até de levantar da cama.
Não desista dos seus sonhos, Deus tem o melhor pra você.
Algo que aprendi foi que, diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista.
Não desista de seus sonhos, tudo tem seu momento certo.
Quando você realmente quer algo, você não desiste.
Quanto mais ficar difícil mais siga em frente, você pode estar muito perto daquilo que você procura.
Relaxa, não desista, tenha calma. Deus está preparando o melhor para você.
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém. Quem acredita e realiza, sempre alcança.
Eu estava disposto a aceitar o fracasso, mas não a ideia de nunca ter tentado alcançar meus sonhos.
Não existe cedo ou tarde, tempo certo ou tempo errado... As coisas acontecem quando tem que acontecer. Por isso, nunca desista de seus sonhos.
Quem desiste, na verdade nunca quis.
Não ouse desistir daquilo que ainda é o motivo dos seus sorrisos.
Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.