Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

3, 2, 1! Tudo novo de novo

Muitas vezes, algumas pedras traiçoeiras nos farão tropeçar, causando derrotas e desilusões, mas levantar a cabeça e ter coragem é importantíssimo para dar a volta por cima. Que tal definir novos rumos para a sua vida?

continue lendo
Compartilhar

Mudanças

Mudar de opinião é natural. Do mesmo jeito que as estações mudam durante o ano, assim também somos nós.
Não há problema algum em mudar de ideia, pois isso faz parte do nosso crescimento, da nossa evolução. Faz parte do processo de trocar ideias e opiniões com as pessoas, de tentar algo novo, de arrumar um novo hobbie, de mudar de trabalho.
Comece o ano com a mente aberta. Você não sabe o que o aguarda na próxima esquina da vida. Preste atenção para não perder nada.

Compaixão

Não sejamos tão cruéis e tão duros. Nem com os outros nem com nós mesmos.
Deixemos um pouco nossas exigências e expectativas de lado. Escutemos nosso coração. Às vezes, com tanta informação e barulho ao mesmo tempo, telefones tocando, mensagens chegando, fica difícil de prestar atenção no momento. Sejamos mais gentis.
Um sorriso e um pouco de compaixão nunca mataram ninguém. Amor é única coisa que sempre foi de graça no mundo.

Autossabotagem

Às vezes achamos que não somos capazes de conquistar algo, antes mesmo de tentar. Costumamos nos autossabotar, acabar com nossas chances antes mesmo de começar. Fazemos isso sem perceber, vamos deixando de acreditar em nós mesmos e isso só nos prejudica.
O primeiro passo para ser feliz é aceitar que você merece ser feliz.

Escolhas

Nossas escolhas acabam por nos definir, muito mais do que nossos talentos ou nossas habilidades. A vida é um grande aprendizado, em que nos deparamos com escolhas a todo o momento. Nem sempre vamos fazer a escolha certa, mas é importante ter em mente que naquele dado momento em que a escolha foi feita, tínhamos menos experiência do que agora. É necessário ter respeito consigo mesmo e não cobrar de si mais do que pode realizar. Paciência, foco e fé.

Medo

Por vezes, pensamos que estamos muito longe de nossos objetivos. Que os objetivos que sempre desejamos conquistar estão muito distantes e acabamos por nos acostumar com a realidade atual. Aos poucos nossa esperança vai se esvaindo por causa das dificuldades de nossa rotina. Mas será mesmo que estamos tão longe de realizar nossos sonhos? O que será que podemos fazer para chegar mais perto dos nossos sonhos? Estamos fazendo o nosso melhor?
Às vezes, o medo da mudança nos paralisa. Sair da zona de conforto nunca é fácil. Mas o esforço vale a pena. Mude, sem medo.

Aceite-se

Aceitar-se é um processo lento e gradual. Há partes de nós mesmos que preferimos esconder, que nos fazem sentir envergonhados. De que não gostamos. Mas por vezes esquecemos que todas as nossas características, tanto físicas quanto psicológicas nos fazem quem somos. E cada pessoa é única e especial. Aceite-se e ame-se. Tudo fica mais fácil quando abraçamos nossa personalidade e nosso jeito de ser.

Renovação

Que minhas células se renovem, assim como o ano novo que chega. Que meu espírito fique mais leve. Que eu consiga prestar atenção e dar valor às pequenas coisas, aos momentos simples.
Que não haja espaço para indiferença e desamor. Que eu consiga ter mais orgulho de mim a cada dia. Que eu consiga vencer todos os desafios e barreiras que a vida coloca no meu caminho. Que eu cuide cada vez com mais carinho e afeição dos meus relacionamentos e das pessoas que amo.

 

Promessas

Promessas de ano novo não significam nada se você as guardar em uma caixa escondida em um canto do quarto. Na maioria das vezes, nossas promessas ficam esquecidas, empoeiradas, logo nos primeiros dias do novo ano que chega. E todo ano é a mesma coisa.
Faça acontecer. Não espere chegar na segunda-feira. Não espere chegar no ano que vem para realizar seus sonhos.

Avançar

Estamos acostumados a perder tempo com coisas tão insignificantes. Na correria do dia a dia, separe um tempo para crescer intelectualmente. Ouça, assista e leia coisas novas. Abra sua mente. Permita-se avançar.
Separe tempo para fazer coisas de que você gosta, mesmo que sinta preguiça às vezes. É importante. Isso também é amar a si mesmo.

Expectativas

Às vezes, hesito em dizer que o mundo é um lugar bonito e que as pessoas são boas. Por vezes, a incerteza toma conta do meu ser.
Mas aprendi algumas coisas nesse caminho da vida que repito como um mantra para mim mesma: “Pessoas são só pessoas.”
Ninguém é responsável pelas expectativas que eu coloco nas pessoas, além de mim mesma. E aos poucos vou aprendendo a não esperar dos outros o que pode ser realizado por mim mesma. Aprendendo a não criar expectativas, e sim oportunidades. Descobri que quem faz a nossa felicidade somos nós mesmos.

Caminhos

Aproveite a vista que você tem daqui. Respire fundo, sinta o ar fresco enchendo seus pulmões.
Aproveite as alegrias e conquistas do seu caminho. E as barreiras e desafios também.
O que importa é o caminho e não o destino final.

Ainda há tempo

Apesar de tudo, em meio a todo o caos em que vivemos, sorrisos tornam-se armas e gentilezas tornam-se força.
Ainda há tempo de correr para ver o pôr do sol, de ligar para seu melhor amigo, de abraçar seus pais, de se declarar para o seu amor, de viver como deseja, de arriscar, seguir seu coração e de aproveitar os últimos dias do ano. Não é preciso esperar. O futuro é agora mesmo.

Fogos de artifício

Quando os fogos de artifício explodirem na noite quente de 31 de dezembro, eu quero estar ao seu lado. Tenho muito o que mudar, muito o que melhorar e experimentar no próximo ano. Mas quero conservar algumas coisas como estão. Foi tão bom dividir esse ano contigo. Seu apoio foi extremamente necessário e quero que saiba que pode contar sempre comigo!

Reconstrução

A vida é um eterno carrossel que nunca para de girar e que não pára para que você tenha tempo de se recompor e se refazer. Nós nos reconstruímos para sermos quebrados novamente. Só assim é possível aprender e melhorar. Essa é a essência humana.

7 ondas

Os fogos estouram, a champagne é aberta, todos comemoram e eu pulo as ondas. Com o coração leve e renovado, agradeço por tudo o que consegui conquistar esse ano, por todas as pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida. Os sorrisos enchem o ar, a alegria contagia. Esperança e fé. É o que desejamos para nossas vidas.

fechar