Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Fora, procrastinação!

Saia do ciclo vicioso da preguiça e das desculpas. Se você quer muito fazer uma coisa ou alcançar um objetivo, tenha determinação e aja. Por mais que apareçam obstáculos no meio do caminho, ter atitude é essencial, porque só assim você consegue se mover. Seja o protagonista da sua vida!

continue lendo
Compartilhar

Fora, procrastinação!

Se tem algo que sabemos fazer bem é procrastinar, afinal, quem nunca deixou para amanhã, o que não é preciso fazer hoje? Se precisa de uma força, um apoio para levantar e ir em busca do que deseja, comece gritando para si próprio: “Fora, procrastinação”! Em seguida, comece a agir, lembre-se que sua vida só mudará por completo se você mudar!

Motive-se! Não fique parado!

Um dos maiores males da procrastinação é o fato de não ter vontade de vencer na vida, de lutar e de crescer. Se você percebe que está procrastinando, comece a mexer-se de dentro para fora. Motive-se, não fique parado! Busque alternativas de alcançar seus objetivos, mude sua vida para melhor e seja uma pessoa e um profissional muito melhor!

Seja protagonista da sua vida

Existe coisa melhor do que ficar vendo a vida passar da zona de conforto? Claro que sim, participar da vida! Portanto, está esperando o quê para deixar de ser apenas um mero coadjuvante da sua própria vida e começar a sair da sua zona de conforto? Comece a mostrar que você nasceu para brilhar, para ser o protagonista da sua vida e veja como sua vida mudará de rumo e sentido!

Busque em você a sua determinação

É difícil dizer porque alguém procrastina e não consegue levar adiante os seus planos. Entretanto, para que você fuja de ficar postergando suas decisões e consiga alcançar seus objetivos, é de extrema importância que você pare e olhe para si próprio. Comece a buscar a determinação para vencer na vida, dentro de si próprio. Não procure se apoiar nas pessoas, somente você é capaz de dizer até onde pode e vai chegar. Seja determinado e veja como as vitórias vêm com maior facilidade!

Saia da zona de conforto

Não fique aí parado vendo todos os seus amigos crescendo e se dando bem na vida. Comece a tomar coragem e saia da sua zona de conforto, vá em frente, lute, brigue, encare, mostre que você é mais forte que seus problemas e que você não nasceu para ficar deitado vendo a vida passar, você veio para participar dela, para bilhar na vida!

Faça a mágica acontecer

Você já deve ter ouvido falar em algo parecido com: “faça a mágica acontecer”, mas já parou para pensar sobre o que isso significa? Já pensou que fazer a mágica acontecer é levantar a cabeça, sair da cama e ir lutar pelo que você acha que pertence a você? Fazer a mágica acontecer é algo que só depende de você, deve partir de dentro de ti para o mundo. Não espere que alguém lhe pegue pela mão e ajude a escrever a sua vida, levante-se e faça a mágica da sua vida acontecer agora mesmo!

Livre-se do desânimo e seja feliz!

Se você estiver cabisbaixo, sem entender porque não consegue ir em frente na vida, não tem forças para lutar pela própria vida, comece a pensar no que está errado. Comece a se observar e a ver se o desânimo não está tomando conta de você e de sua vida. Se essa for a razão para você procrastinar, não perca mais tempo, livre-se do desânimo e seja feliz. Encontre o seu caminho e trace-o!

 

Pare de procrastinar e faça acontecer!

Muito já se ouviu falar em procrastinação e muitas pessoas dizem que não procrastinam, que descansam ou que deixam para amanhã o que pode ser feito depois de manhã. Mas tudo isso é uma maneira de procrastinar. Se você ainda não tinha percebido, ou fingia que não procrastinava, chegou o momento de fazer acontecer na sua vida!

Levante-se e faça!

Está esperando que alguém venha e faça por você? Chegou a hora de você entender que precisa se levantar e fazer, que não vai existir uma pessoa que fará por você o que você precisa fazer. Portanto, levante-se e faça a sua vida seguir o rumo que ela deve ter!

Livre-se da preguiça e mude sua vida!

Está pensando em mudar a sua vida, em fazê-la ir para frente, mas ainda não sabe como? O primeiro passo é parar de procrastinar e sempre deixar as coisas para depois. Depois disso, livre-se da preguiça e veja como sua vida mudará. Organize-se, estabeleça metas, cumpra suas metas, não deixe para fazer nada depois e veja como sua vida vai mudar!

Percebeu que procrastina? Mude!

A procrastinação é algo que nem todo mundo percebe que está fazendo, às vezes, é um cafezinho, uma olhadinha rápida nas redes sociais e aquela conversa paralela. Você ainda não tinha percebido que esses pequenos problemas são fatores que indicam que você procrastina? Se você chegou até aqui e está decidido a mudar, não perca mais tempo e encontre uma maneira de ir em frente e pare de adiar os seus compromissos.

Enfrente o problema!

Um procrastinador de respeito tem medo de enfrentar suas responsabilidades, não gosta de ver problemas e quando os vê, finge que eles não existem. Se você começou a se identificar como alguém que vive deixando para resolver seus problemas e compromissos para depois, deve ter começado a perceber que é um procrastinador. Como sair disso? Enfrente o problema! Mostre quem é mais forte e quem sempre vence!

Pare de dar desculpas para si próprio!

O primeiro passo para um procrastinador parar de adiar seus compromissos, é parar de dar desculpas para si próprio. Pare de deixar para depois suas atividades, quanto mais cedo você terminar, mais tempo você terá para fazer outra atividade. Comece a olhar para si e veja onde você dá desculpas e onde sabe que pode cobrar mais. Pare de dar desculpas para si próprio e veja a sua vida ser completamente diferente!

Saia do ciclo vicioso!

A procrastinação é um ciclo vicioso que faz com que as pessoas se sintam presas em determinadas ações e atitudes. Na maioria das vezes, muitas pessoas não percebem que estão postergando ou prolongando o problema. Entretanto, quando você já consegue identificar que está em um ciclo vicioso de procrastinação, uma luz no fim do túnel começa a acender. Depois de identificar, chegou a hora de lutar para sair desse ciclo vicioso e ir em frente nas suas realizações. Não perca mais tempo e vença na vida!

Tome uma atitude

Chegou a hora de parar de enrolar e deixar tudo para depois. Chegou a hora de parar de postergar, de deixar para depois o problema e ir à luta. Portanto, levante-se e tome uma atitude, deixe de lado a procrastinação e veja como a sua vida terá um rumo muito melhor. Veja como os seus planos fluirão mais tranquilamente e como tomar uma atitude é a melhor solução para ver a vida fluir!

fechar