Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não pegue o que não é seu

Sabe aquele ditado "cada um com seus problemas"? Que tal começar a segui-lo? Se alguém não é educado, se é invejoso ou qualquer outro tipo de coisa que não diz respeito aos seus valores, é um problema só dele. Não perca sua energia com isso!

continue lendo
Compartilhar

Presente

Uma ofensa é como um presente... Se alguém te der um presente, mas você não aceitar, com quem fica o presente? A ofensa funciona da mesma forma.

Energia

Você está rodeado de energia o tempo todo. Depende de você escolher o que quer absorver ou não para si mesmo. Foque nas boas energias e deixe as energias negativas passarem reto e irem embora.

Inveja

Como diz um ditado popular: a inveja pega! Mas só pega se você deixar isso te afetar. Se você se proteger e não ligar para o que os outros dizem, a inveja só vai prejudicar a quem começou com ela.

Problemas

Alguns problemas podemos ajudar os outros a resolver. Já outros, é melhor não se envolver porque nada podemos fazer por eles. Não pegue um problema que não é seu e que você não possa ajudar. Não vale a pena.

Foco

A vida precisa de foco, pois tudo o que você foca, se multiplica. Se você focar em coisas negativas, vai atrair ainda mais negatividade. Por isso, foque no que importa e deixe o resto passar.

Vibração

Cada um vibra o que quer. Se a pessoa quer ter vibrações negativas, deixe que tenha... Mas não fique muito perto para não pegar essa vibração para você.

Opiniões

Se alguém tem uma opinião sobre você que te desagrada, não se preocupe com isso. Pois o que a outra pessoa acha é dela e só dela, a não ser que você aceite a opinião e pegue para você.

 

Problema pessoal

Como diz um ditado popular: qualquer problema que você tenha comigo é todo seu, e de mais ninguém. Se você criou o problema, ele é seu e não meu.

Importância

O que os outros dizem só tem importância para você se você der atenção. Então, escolha bem o que você quer ficar atento. É melhor para o seu próprio bem.

Preocupações

Já reparou como as preocupações são contagiosas? São como vírus. Uma pessoa tem e passa adiante sem nem mesmo perceber. Por isso, fique atento a quem anda perto de você. Não vá pegar à toa uma preocupação que você não precisa.

Falta de educação

Se alguém foi mal-educado com você, deixe para lá. Não deixe algo pequeno estragar o seu dia. Se existe algo que você precisa deixar te contagiar, se contagie com positividade e alegria. Isso sim vale a pena.

Humor

O humor sempre pega, seja ele bom ou mau. Por isso, prefira ficar perto de quem está sempre bem-humorado. O seu próprio humor agradece.

Abrir a porta

Tudo o que faz parte da sua vida, você deixou entrar. É como sua casa, só entra quem você abrir a porta para deixar entrar. Quem, ou o quê, você quer deixar entrar em sua vida?

O que os outros pensam

O que vai afetar na sua vida, é o que você pensa. O que os outros pensam, deixe para eles. Não se importe tanto assim. Para crescer, você não precisa agradar os outros ou se preocupar com o que está na cabeça deles. Lembre-se disso!

Dar ou pegar

Na dúvida se você precisa dar ou pegar algo, doe. A generosidade faz a vida fluir e atrai coisas boas para a sua vida. Mas pegar algo que você está em dúvida pode ser uma má ideia, porque nem sempre o que você pega faz bem para você.

fechar