Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um novo amanhecer

Nada na vida é eterno. Temos que ter em mente que tudo está em constante movimento e sujeito ao fim a todo instante. Se há algum motivo que te prende no passado, chegou a hora de esquecer e escrever uma nova história. A palavra do dia é recomeço.

continue lendo
Compartilhar

Não podemos botar tudo a perder

Se fracassou, recomece. Não perca tempo com aborrecimentos. A vida passa rápido demais e não podemos botar tudo a perder por dor de cotovelo, por medo de tentar de novo ou por um orgulho bobo.

Um recomeço é sempre uma benção

Recomeçar é uma benção, algo inovador e que é simplesmente maravilhoso para quem consegue reconhecer sua magnitude. Um recomeço traz sempre novas oportunidades e deixa para trás um monte de coisas que não devem ser levadas para frente.

A vida é um constante recomeço

A vida é um constante recomeço, mas sempre com uma pitada de algo novo, seja a fé renovada, o espírito forte, um sentimento bom implantado, ou que for. Isso faz com que aprendamos sempre, a cada novo dia.

A verdadeira felicidade

Recomece do zero, vá, faça o que lhe der na telha, mas nada que seja no sentido de voltar a viver o que já passou. Isso é loucura, não agrega em nada e só faz entristecer um coração e adiar a verdadeira felicidade.

É importante deixar o recomeço acontecer

O inesperado também é bom, ele nos traz coisas novas e surpreendentes. Por isso, é importante deixar que o recomeço aconteça em sua vida, pois é nele que criamos forças, aprendemos, amadurecemos e conhecemos novas oportunidades de ser feliz.

 

A vida é como um livro de poesia

Quando um livro termina, não adianta tentarmos construir um novo capítulo, pois ficará maçante, chato de ler e perderá todo o encanto. Quando o fim é anunciado, devemos respeitá-lo e assim seguir para o recomeço, para uma nova direção. A vida é como uma poesia que não pode simplesmente ser relida a todo o momento, pois deixará de ser tão bela como era no início. É preciso então expandir os horizontes, aprender mais, entender mais e viver mais.

É para frente que se deve olhar

Se quer ter bênçãos, coisas boas, evolução em sua vida, então de nada adianta olhar para trás e se lamuriar com o que não deu certo. Entenda que o que se foi é definitivamente passado e não adianta, pois nada o fará voltar. É para frente que se deve olhar e a partir de agora caminhar.

A importância do recomeço

O futuro é duro, bem mais do que o presente que vivemos, e se não soubermos olhar com cautela para hoje, não aprenderemos nada para agregar ao amanhã. Infelizmente, há muita gente que se esquece da importância de olhar para frente e com isso prorroga a oportunidade de recomeço.

Deixe as lembranças para trás

Deixe as lembranças para trás junto com o medo e recomece. Deixe que o novo amanhecer lhe traga uma nova brisa vinda do mar. Permita se purificar, ser uma pessoa melhor, conhecer novos horizontes, pessoas e a si mesmo. Simplesmente, não trave batalhas com o passado para tentar revivê-lo.

Siga, prossiga, persista em ser feliz

Sem desespero, apenas recomeço. Se o ontem não deu certo, de nada valerá o seu lamento. Siga, prossiga, persista em ser feliz e deixe no passado o que não deve mais acompanhá-lo no futuro. Não tenha medo, só vá e faça o que você desejar ter de novo em sua vida no próximo amanhecer.

Só vive na escuridão quem se recusa a ver o céu azul

Tão natural quanto a vida e a morte é o recomeço. Não adianta tentar fugir dele, pois um novo amanhecer sempre vem depois da calada da noite. Isso já é de praxe, e só vive na escuridão quem se recusa a olhar o céu azul que se abriu depois da tempestade, do tempo ruim, clareando as ideias e trazendo um tempo de paz.

Quem se recusa a aceitar o novo amanhecer

A vida é feita de novidades, de recomeços depois de tantos tropeços. Resistir a isso é dizer não a ela, é tentar viver sob um mundo de fantasias e recordações que nem sempre são boas. Morrer aos poucos, escolher a infelicidade... É isso que acontece com quem se recusa a aceitar o novo amanhecer em suas vidas.

Tudo é plausível de mudança

Nada tem uma continuação eterna. Tudo chega ao fim, tudo é recomeço. O que fica disso são apenas as lembranças cravadas em nosso peito, fixadas em nossa memória. Lugares por onde passou, pessoas que conheceu, sentimentos que sentiu, tudo é plausível de mudança.

Faça valer as novas chances de ser feliz

Quando não aguentar, não vir mais saídas, pense que pode ser o fim sim, mas apenas de uma fase. Identifique então o recomeço que está prestes a acontecer em sua vida e o aceite com dignidade, com afinco, sem preconceitos do que surgirá. Se entregue, faça valer a pena as novas chances de ser feliz que iniciarão em seu caminho. Vá contente, vá confiante e deixe as amarguras de lado, num passado que não poderá mais o atormentar. É assim que a vida é e é assim que devemos ser.

fechar