Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um dia eu chego lá

A força que você precisa para encarar o que aparece se encontra dentro de você. Ela sempre está aí, basta que você a use. Deixe de lado a insegurança que toma conta do seu coração. Você pode vencer todas as batalhas, basta entrar nelas com determinação. Quem não luta não conquista.

continue lendo
Compartilhar

Suar faz a recompensa aumentar

Um dia chegarei lá e não importa quão longe seja o caminho. Sei que os sonhos quando realizados, são completos, então vale muito a pena sonhar. Vou seguindo em frente, mesmo que muitos obstáculos surjam para me atrapalhar. Deles eu pegarei o que puder para, como aprendizagem, eu poder levar. E mesmo que alguém tente me fazer desistir, ainda assim continuarei a prosseguir.

Insegurança

Até onde vou parar? Muitos chegam a me perguntar. O fato que só paro se eu morrer ou se os meus objetivos alcançar. Não, nunca me canso, pois quando realizo um sonho e alcanço uma meta, logo vejo outra e vou, novamente, buscá-la. Sou assim, pois sei que tudo o que eu quiser, terei que algumas coisas sacrificar. Se para você tudo é fácil, talvez esteja na hora de começar a sonhar. Com certeza terá algo que você queira, mas lhe falta coragem de ir atrás para conquistar.

Chegarei se assim eu quiser

Quando ouvi pela primeira vez que para realizar sonhos seria preciso lutar, já logo liguei a sacrifícios, suor, garra e muita força de vontade. Assim já dizia a minha avó: “Quem cedo madruga, jamais perde a luta”. Sei o quanto é aconchegante na cama ficar ou chegar do trabalho e deitar no sofá. Mas sei que se eu quiser os meus sonhos realizar, terei que deixar todo o conforto para trabalhar e estudar. Difícil abrir mão de um final de semana com os amigos para estudar? Sim! Porém, mais difícil ainda é ver que você teve tudo e não aproveitou nada. E quando acordar, apenas ver que ficou tempo demais na cama ou assistindo TV sentado no sofá.

Quem não luta, não conquista

“Coitadinho”? Não sou o tipo que um dia quer ouvir isso de ninguém. Sou mais forte e penso positivo. Lutei, sacrifiquei e me empenhei. Não deu certo? Tudo bem, alguma coisa eu aprendi com tudo isso. Desistir? Jamais! Seguirei em frente e mesmo que eu caia, irei sempre me levantar. Pode até não ter dado certo ainda, mas tenha certeza de que outro caminho eu irei encontrar. O que importa de verdade não são as palavras ao meu redor, mas sim o que sinto e a força de vontade que tenho em realizar.

Força de vontade

O que a vida lhe traz? Talvez você esteja ocupado demais com o seu comodismo e não é capaz de perceber. Temos tudo o que precisamos para um objetivo conquistar. O que falta para muitos é ousar em sonhar. Fato é que aquele que sempre teve tudo o que quis, não sabe nem sequer como lutar. Mesmo que tenha uma meta a cumprir, no primeiro obstáculo já se entrega e diz não querer mais.

A água venceu a rocha

Sabe por que algumas rochas fazem lindos desenhos na natureza? Porque a água nunca desistiu de tocá-la até um belo cenário formar. Você pode até achar que levou alguns anos para que isso acontecesse, porém, para muitos desenhos, a água precisou de milhares de anos. O fato é que ela, mesmo mole e fraca em relação a rocha, nunca desistiu.

A força vem de dentro

Para muitos, é fácil desistir e nunca mais lutar. Para outros, o importante é conquistar. Eu sou o tipo que não se cansa, nem fácil e nem quando tudo está difícil. Posso até dar uma pausa, mas isso só se for para um melhor caminho encontrar. Jamais vou desistir por preguiça, falta de vontade ou pelo simples fato de ser cômodo não lutar. Seguirei até o fim e não importa o quanto de mim isso custará.

 

Seus sonhos, suas metas

Qual é o objetivo da sua vida? Talvez você não saiba responder. Se isso acontece com você, saiba que não adianta a verdade esconder. O fato é que você viu que seus sonhos estavam distantes de se realizarem. Foi mais fácil para você guardá-los a sete chaves, do que ir longe buscar. Não te culpo, isso é o que acontece com que não pode nem em si mesmo confiar.

Meus sonhos, minhas metas

Pode parecer tão distante o meu sonho poder se concretizar, mas eu tenho fé e sei que se duro trabalhar, um dia chegarei lá. Triste é ver quem para no caminho, sem o seu sucesso conquistar. Talvez seja comodismo, preguiça ou porque cansou mesmo de lutar. Eu não julgo ninguém, afinal, para muitos os seus sonhos não passam de sonhos. Eu digo que os meus sonhos são objetivos e metas a conquistar. Vou lutar e me empenhar, pois sei que um dia ele vai se realizar.

Tenha coragem e vá se realizar

De nada adianta você sonhar, caso não tenha coragem para realizar. Você está perdendo tempo, imaginando o que seria se seus sonhos fossem se concretizar. Puxe as mangas da camisa e se ponha a trabalhar. Lute, vá em frente, não desista de seus sonhos alcançar. Lembre-se que os obstáculos te farão cada vez mais experiências acumular. Seja forte e tenha objetivos, não desista fácil assim, achando que alguém fará por você o que você não tem coragem para fazer.

Por que eu nunca desisto?

Sabe por que eu não desisto nunca do que eu quero? Porque eu tenho objetivos e metas e eles existem para serem alcançados. Não me importa o tempo que leve e nem o quanto eu tenha que me dedicar, sei que quanto mais eu me esforçar, mais longe também chegarei. Cada etapa para mim, por mais longa que seja, resulta em maior experiência e isso ninguém vai tirar de mim.

Minha meta é alcançá-la!

Jamais desistirei e não é porque vieram tempestades que vou desanimar. A vida é toda cheia de obstáculos, mas se temos uma meta, por que iremos dela desviar? Eu tenho sonhos e sei que se não lutar, ninguém o fará por mim e tampouco os terei realizado como que em um pacote de presentes. Lutarei e não desistirei. Podem vir provas, pois firme sempre estarei.

Simplesmente porque eu quero

Eu chego lá e disso tenho certeza. A menos que eu morra tentando, eu chegarei até onde eu quiser. Sei que problemas vão surgir e o caminho será cheio de empecilhos, mas isso não é o suficiente para eu parar. Com saúde e garra, terei muita convicção e sei que o futuro será como eu sempre sonhar. Pode doer, machucar, mas se eu quiser mesmo algo realizar, nunca vou parar de lutar.

Vencerei, se eu quiser

Não sou um covarde que se afugenta os seus próprios sonhos. Sou um lutador e guerreiro, que tem metas a cumprir e objetivos para alcançar. Lutarei e não desistirei, pois se fracassar, sei que posso me levantar e continuar a caminhar. Desafios vão surgir sempre pelo caminho, mas tenho algo maior e mais forte em mim que me fará lutar para vencê-los sempre.

Desistir? Jamais!

Não existe desculpa para o fracassado a não ser a sua má vontade de se realizar. Errar é fácil, também faz parte, o que não podemos é deixar que um erro nos impeça de continuar. Sigo em frente, mesmo quando o obstáculo é tão grande e as provas tão doloridas. Sei o que quero e vou atrás de realizar o meu maior sonho e desejo.

fechar