Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Motivação para ir à escola

Ih, as aulas começaram. Acordar cedo voltou a ser rotina e você começa a implorar por férias de novo. É assim todo ano, não é? Que tal parar com esse sofrimento e aproveitar mais a fase de estudante?

Incentivo e motivação

Toda ação humana precisa de incentivo e motivação para realizar qualquer tipo de ação – seja ela positiva ou negativa. O importante é ter quem o impulsione, de preferência, para coisas boas!

Desafio

Utilize o desafio como sua maior energia! Vencer os obstáculos do dia a dia é extremamente motivador!

Trabalho cumprido

Se tem problemas em frequentar a escola, tente utilizar o método da “sensação de trabalho cumprido”. Acredite, ao sentir isso, um orgulho gigante corre dentro de você e tudo fica muito mais gostoso!

Aproveite!

Se hoje a escola lhe parece um tédio, acredite... Em breve, perceberá como o tempo passa rápido e como gostaria de voltar ao passado.

Força de vontade

Pensamento positivo e força de vontade! Nem sempre sair da cama é legal, mas com certeza, ver os amigos ao chegar à escola, compensa toda a preguiça!

Fundamental

Estudar é fundamental nos dias de hoje! Quem quer alcançar bons resultados no futuro, sem isso, não chega lá!

Seus frutos são doces

Se para você a educação é amarga, acredite, seus frutos são doces! Por isso, não menospreze a chance de poder estudar, não desperdice essa oportunidade. É através desse meio, que será capaz de construir coisas que ninguém construiu e chegar a lugares que ninguém chegou!

Adultos do futuro

A educação de nossas crianças hoje em dia, resultará nas consequências dos adultos do futuro. Pense nisso, pois, educação se faz em casa e na escola, também!

Não tema

Não tema a dúvida, não tema o desconhecido! O intuito de uma sala de aula e de um professor é simples: ensinar.

Bons adultos

Vamos tentar melhoras as escolas que nossos jovens frequentam! E isso, começa dentro de casa. Vamos ensiná-los que aquilo é deles, que o país é nosso e mais do que simplesmente aprender o “Bê-á-bá”, eles estão aprendendo a serem bons adultos.

Cidadãos melhores

Problemas em casa todos têm. Infelizmente, vivemos em uma sociedade confusa e cheia de problemas quando se refere às crianças e suas respectivas famílias, amigos e sociedade. É para isso que a escola está de braços abertos, recheada de bons professores que além de amar seus alunos, vislumbram um Brasil melhor, com cidadãos melhores.