Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Uma montanha maior que a outra

Vencer uma batalha da vida é um grande alívio, mas muitas vezes nos deparamos com outro desafio logo em seguida. Nessas fases difíceis, acredite em si mesmo e em sua própria capacidade de superação! Com muita força e fé, você será capaz de escalar as montanhas mais altas!

Seu desejo vai te levar em frente

Na maioria das vezes, alcançar o que queremos não é fácil, precisamos nos esforçar e persistir, dar um passo de cada vez para chegar ao lugar que desejamos. Muitos não acreditarão em nós, muitas coisas aparecerão para nos fazer desistir, mas o nosso desejo deve ser maior que tudo.

Vai valer a pena

O caminho até um sonho pode não ser tão curto e reto, provavelmente será uma longa subida, com algumas pedras e outros obstáculos no caminho e um clima não tão agradável. Pensando assim, pode parecer que é melhor desistir, mas não o faça, persista, quando chegar ao topo verá que a vista é incrível.

Nossa jornada

Sabe quando acaba a nossa jornada? Quando a nossa vida chega ao fim, antes disso, haverá uma montanha após a outra. Verá que cada escalada vai te fortalecer, que talvez não chegue ao topo de todas elas, mas ainda assim será feliz por todo o caminho que percorreu. Siga em frente, de cabeça erguida.

Sem medo de sonhar

São os sonhos que nos movem, eles nos fazem lutar a cada dia e investir tudo em nós mesmos. Os sonhos nos fazem testar os nossos limites, ir além do que imaginamos que somos capazes. Não tenha medo de sonhar alto e de se arriscar, persista sempre e você conseguirá.

Um novo dia para viver

Quando for dormir, não importa o quão ruim tenha sido o seu dia, enterre todos os problemas, deixe-os para trás. Considere que a cada dia que nasce, é uma oportunidade a mais que você tem de ir em busca do que deseja. Você tem a chance de recomeçar, de fazer tudo de um novo jeito.

Você pode fazer isso

Mesmo quando parecer que tudo está desabando e você está caindo, não perca sua fé. Os momentos difíceis servem para nos testar, quem não quer de verdade um sonho, desiste na primeira queda. Deixe as lágrimas caírem, mas não deixe de subir sua montanha, mesmo que seja devagar, um dia você chega lá.

Esforço sempre

Quando vemos alguém no que achamos ser o topo, pensamos que foi fácil chegar lá, que talvez essa pessoa tenha tido muita ajuda e nem se esforçou. Mas não sabemos como de fato foi. Todo mundo passa por momentos difíceis, todos têm seus altos e baixos, o que nos diferencia é a força para continuar lutando.

Mantenha o foco

Chegar onde queremos necessita de muita dedicação e força de vontade. Muitas vezes teremos que deixar de fazer o que queremos por aquilo que precisamos, teremos que ser fortes para dizer não à tentação. Muitas coisas cruzarão o nosso caminho para nos testar, mas se temos foco, nada muda o nosso destino.

Não é por acaso

Tudo bem se você cair uns 5 metros de sua montanha, não é o fim se você não desistir. Respire fundo, levante a cabeça, e então suba 10 metros. Faça com que cada queda em seu caminho te faça mais forte e te encoraje a continuar lutando. Nada é por acaso, tudo serve para transformar algo em nós.

Você não está sozinho

As coisas se tornam mais fácil quando temos com quem contar. Leve ao seu lado quem você ama e te faz bem, são essas pessoas que te darão apoio em todos os momentos, que não irão desistir de você e nem deixar que você desista. Elas estarão lá por você, e você por elas.

Não se deixe abalar

Não deixe que as pessoas te influenciem, te digam o que fazer ou falem que você não é capaz. Não dê ouvidos a quem quer te derrubar. Alguns tentarão, por ambição, por querer ser melhor que você ou por não terem a coragem que você tem. Mas você é forte o bastante para não deixar que pessoas assim te abalem.

Compartilhar
Você decide o seu futuro

Se você não lutar, nada vai acontecer, tudo ficará exatamente do jeito que é. Só você pode ir atrás do que deseja, o seu futuro não depende de mais ninguém. Não entregue o jogo, não entregue sua vida em outras mãos, você está no comando e chegará longe porque você é capaz.

Continue seguindo em frente

Olhe para trás por um momento, pense em tudo o que já passou para chegar onde está, os bons momentos, os difíceis, cada obstáculo que você superou, cada queda que você se levantou. Você deve ter passado por muitas coisas que pensou que não conseguiria, e agora olha onde chegou, se continuar lutando, irá ainda mais longe.

Acredite em si mesmo

Tenha plena consciência de quem você é, onde está e onde quer chegar. Acredite que você é capaz de conquistar grandes coisas, que não há limites para sonhar. Apenas a sua vontade e sua força interior podem te mover rumo ao seu sonho, só assim conseguirá.

Você é capaz

Nunca pare de escalar, queira ir cada vez mais longe, descobrir novas paisagens. O mundo tem um milhão de possibilidades à sua espera, basta você querer desfrutar. Não tenha medo de sonhar alto, não tenha medo de se arriscar, não tenha medo algum. Você é capaz, basta acreditar.