Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nem toda distância é ausência

Muitas vezes, as pessoas usam a distância como argumento, mas, ao contrário do que se pensa, muito do que está longe acaba estando mais presente do que tudo aquilo que faz parte da rotina. O que realmente importa é o sentimento que está em jogo e tudo o que você faz para se sentir mais próximo.

O que importa é o coração

Não importa o quanto o meu corpo possa estar longe do seu, pois se os nossos corações estiverem juntos, sempre estaremos próximos um do outro, afinal, não existem barreiras que sejam capazes de separar sentimentos.

O frio passa

Se é possível suportar uma noite fria quando falta o amor do lado, também é possível aguentar qualquer distância. Pois do mesmo jeito que o frio passa, o calor do amor aquece. Não há distância que possa separar aqueles que estão verdadeiramente apaixonados.

O amor é o que conta

É possível pegar o amor nas mãos? O amor é um sentimento que não se limita às barreiras físicas, por isso a distância não é capaz de abalar o verdadeiro sentimento. Pode uma pessoa estar presente todos os dias mesmo que esteja à distância, enquanto aqueles que podem te tocar todos os dias, estão longe.

Pensar no que tem é essencial

Não adianta ficar focada naquilo que lhe falta, pois isso pode abalar a sua estrutura emocional. O primordial é prestar atenção naquilo que possui e ficar com o mais forte. Portanto, se o sentimento que une as pessoas é mais forte que a distância que separa, a presença sempre pode ser sentida.

A ausência mostra significado

A distância que separa duas pessoas mostra a verdadeira face do sentimento que uma nutre pela outra. Como uma fogueira que apaga quando falta lenha, assim é a falta da existência de um sentimento puro quando vinga a distância.

Um coração na mão

Muitas pessoas querem ficar juntas, mas são obrigadas a se separarem. Não importa o que aconteça, o sentimento não é algo simples de se desconectar. Por isso, por mais que exista a ausência física, um larga com o outro o coração na mão para que a relação nunca deixe de ser cuidada.

A distância é para os fortes

Apenas os fortes são capazes de sobreviver à distância, pois por mais que ela exista, eles nunca cedem espaço para que ela se perpetue. É preciso coragem e disposição para se fazer presente todos os dias, sem se importar com a quilometragem.

O vento que leva

As correntes de ar que percorrem o mundo, também levam sentimentos, justamente onde eles precisam estar. Por isso, mesmo com a distância, se parar um pouco e escutar, com certeza será capaz de escutar as minhas palavras dizendo o quanto eu te amo todos os dias dessa vida.

Estamos juntos

Não importa a distância física que possa nos envolver, pois estamos juntos em todos os momentos. Nosso coração nunca se separou e nutre um sentimento mais forte a cada. Por isso, enquanto estivermos de pé nesse planeta, nunca estaremos distantes um do outro.

O calor do coração

Não existe frio quando se ama. Quando os corpos estão distantes, os corações estão próximos, e eles são verdadeiros condutores do mais genuíno calor. Ele aquece a alma e não permite sequer um momento real de solidão.

A ausência mostra a importância

A ausência mostra a importância que as pessoas que se gostam de verdade têm umas pelas outras. O sentimento que cresce dentro do coração gera a necessidade de sempre se fazer presente, assim o mundo perde complemente suas barreiras.

A distância é uma ilusão

Não existe mais distância no mundo de hoje. Tudo pode ser resolvido com um telefonema, um vídeo, entre outros. Com essas ferramentas, vence-se um pouco do tempo e mantém acesa a presença. É fato que a ausência incomoda, mas ela pode ser superada por sentimentos verdadeiros.

O problema não é a distância

Se tem algo que pode atrapalhar o verdadeiro relacionamento à distância, não é ela em si, mas o tempo. Quanto mais passa-se o tempo, mais situações acontecem na vida e em algum momento pode ser que novidades surjam para um dos lados que fraqueja pela demora em rever aquele que ama.

A esperança da união

A distância não despedaça verdadeiros sentimentos, mas pelo contrário, mostra a força da união. Aquele que está longe almeja o reencontro e se faz presente para mostrar ao outro o quanto ele é importante.

Mate o tempo

Se o tempo é um assassino de relacionamentos, qualquer distância apenas piora a situação. Por isso, mate o tempo antes que ele mate o sentimento. Seja presente o máximo possível enquanto estiver separado e mais breve do que se imagina será possível rever o companheiro.