Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Coisas que todo jovem com alma de velho adora

Lembra daquele amigo que não chegou nem aos 30 e parece que já tem mais de 60 anos? Que tem uns gostos meio esquisitos para a idade dele? Provavelmente, ele é um jovem com alma de velho! Confira se esses gostos batem com os dele e descubra!

Uma boa comida caseira

Comer besteira já teve seu tempo, quando um jovem com alma de velho se reconhece, ele quer na verdade um belo prato de uma comida caseira bem-feita. Se for ele mesmo quem prepara, melhor ainda! E pode ser sopa em um dia frio sem problema algum!

Compromissos desmarcados

A única coisa que pode ser ainda mais atrativa para um jovem com alma de velho do que a falta de planos são compromissos desmarcados. Afinal, se existia um plano e ele foi desfeito por outra pessoa, não existe remorso nem culpa. Basta aproveitar!

Não ter planos

Jovem adora uma agenda cheia, mas jovem com alma de velho adora não ter nada pra fazer. A melhor coisa da vida é ter dias pela frente sem compromisso algum. A falta de pressão de não ter planos é mágica!

Produto bom de limpeza

Fato que quando você se torna adulto você também se torna responsável por limpar tudo aquilo que suja. Ou ao menos deveria ser assim. Por isso quando você encontra um produto de limpeza que realmente cumpre tudo aquilo que está no rótulo, é magia pura acontecendo. É como fazer um amigo pra vida inteira.

Usar moletom

Nada mais angustiante do que o inverno que não chega nunca. Para todo jovem com alma de velho nenhuma roupa será mais confortável que seus blusões de moletom. E ele usa em qualquer lugar, em qualquer ocasião e não permite ser julgado.

Cheiro de amaciante

Você sai do banho, se seca na toalha e ao colocar a roupa limpa sente aquele cheiro mágico de amaciante. Está pra existir alguma coisa mais reconfortante. Só um jovem com verdadeira alma de velho pode reconhecer esta sensação única!

Comida saudável

Só um jovem com alma de velho entende a satisfação de comer um belo prato de salada. E ainda mais se já tiver aprendido a gostar do sabor da salada. Se for a um restaurante e pedir só uma daquelas saladas bonitonas então, é a glória!

Programas de TV sobre cozinha e decoração

Nada melhor do que passar horas vendo aqueles canais que só tem programas dedicados às artes de cozinhar e decorar. E quando você realmente consegue aprender alguma coisa deles então, melhor ainda. É hora de se sentir super realizado!

Ofertas no mercado

Não adianta negar, todo jovem com alma de velho adora fazer compras e ir visitar periodicamente os mais variados mercados que encontra em seu trajeto. E se ao fazer estas compras ainda tiver a sorte de se deparar com ofertas imperdíveis o dia está ganho! Afinal, nada que venha do mercado pode ser considerado supérfluo!

Plantas

Se você ainda é jovem, provavelmente nem entende porque sua mãe gosta de ter tantas plantas pela casa, mas se você já tem sua alma de velho, provavelmente já cultiva algumas delas. Se forem suculentas então, é porque você ainda está no nível aprendiz, mas logo uma samambaia chegará. Basta esperar.

Boas energias? As plantas trazem! Saiba quais.

Chá

Não adianta, quando somos crianças gostamos de achocolatado, jovens de cerveja, jovens adultos no máximo de um café preto. Mas se você realmente encontrou sua alma de velho, sabe que o queridinho da vez sempre será o chá! E de preferência, sem açúcar!

Sapatos baixos

Ok, um salto pode ser sexy e dar um estilo maior para quem os usa. Mas se você é uma mocinha com alma de velha sabe muito bem que nada mais confortável que tênis e sapatilhas. Afinal, pra que fazer seu pé ficar em um ângulo no qual ele não pertence, não é mesmo?

Pijama!

Sim! Pode parar com essa mania de usar roupa velha pra dormir. Jovem com alma de velho gosta mesmo é de um confortável pijama, principalmente se tiver estampas simpáticas com padrões de bichinhos ou ícones pop. Se o dia estiver frio a companhia será a de um belo par de pantufas, também temáticas!