Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Menos reclamações, por favor

Já parou para pensar que, enquanto você reclama, está deixando de aproveitar muitas coisas da vida? Comece a abrir os olhos e agradeça mais. Aprenda com essa lista como fazer isso!

Coisas boas da vida

Há tantas coisas boas no mundo, tantos presentes em nossas vidas, que é burrice apenas prestar atenção naquilo que é ruim. Fique atento (a) às pequenas situações e coisas que merecem que sejam olhadas e aproveitadas. Sua vida, com certeza, irá mudar para melhor!

É fácil reclamar

É muito fácil olhar as coisas ruins que acontecem em nossa vida, enxergar apenas o complicado e reclamar destas situações. Mas é preciso ser forte e entender que situações difíceis acontecem na vida de todos. Comece, então, a perceber o quanto você é abençoado pelas coisas boas que te acontecem.

Vício

Reclamar se torna um vício, sabia? Por isso, sempre que possível, reflita sobre as coisas boas da sua vida e agradeça por elas. Assim, você será um viciado em agradecer pelas oportunidades, pelos benefícios e bênçãos que surgem em sua vida. E, cá entre nós, não há nenhum problema em ser viciado em agradecer.

A vida é curta

A vida é muito curta e passa rápido demais para ser desperdiçada reclamando. Aproveite-a! Seja feliz, curta com seus amigos e família. Dê valor às coisas que tem, sempre lute para conquistar ainda mais, mas não se prenda as metas que não deram certo e que você ainda não conseguiu... É assim mesmo, coisas vão e vem o tempo todo!

Lado bom

Saiba que, não importa a situação, tudo tem um lado bom – nem que seja apenas o aprendizado e sua evolução como ser humano.

Seja grato

Seja grato por tudo aquilo que você tem de bom. Agradeça por sua vida e das pessoas que você ama. Sem gratidão, não conquistaremos nada.

Eu vou aproveitar

Você vive reclamando de tudo, ninguém aguenta mais te ouvir! Pare de reclamar! Reclamar não muda nada, não faz as coisas melhorarem. Então, não perca tempo com isso!

Não precisa reclamar

Às vezes, estamos tão acostumados em reclamar de tudo que reclamamos até de situações que nem ao menos são ruins, de fato. Pense, reflita sobre o que está reclamando. Decida se vale a pena mesmo perder tempo de sua vida dessa forma. Tenho certeza que não!

Aprendizado

Todas as pessoas do mundo passarão por coisas boas e ruins, momentos difíceis e outros mais fáceis, isso faz parte da vida. O importante é que você aprenda com as situações, fique com o lado bom e, de resto, canalize suas energias em ser uma pessoa melhor, e não em ficar reclamando.

Copo meio cheio

Na vida, em todas as situações que vivenciamos, nós podemos agir positivamente ou de forma negativa. Nossa vida gira em torno da forma que a encaramos. É aquela velha história: você vê o copo meio cheio ou meio vazio? Vê-lo meio cheio te faz ser mais feliz e otimista em relação ao futuro, acredite!

Saúde

Já é cientificamente comprovado que reclamar muito gera problemas de saúde, além de rugas. Então, para que arriscar, não é mesmo? Vamos nos manter sempre saudáveis e jovens. Não reclame, seja feliz!

Coisas boas que importam

Não seja bobo de desperdiçar sua vida e sua energia com coisas ruins. Não perca tempo com isso. O que importa são os momentos bons, então, foque neles!

Seja humilde

É muito importante ser humilde e tentar crescer todos os dias. Não reclame da sua vida. Viva, aprenda e seja feliz!

Inevitável

Na vida, passamos por situações ruins e, aí sim, é inevitável fazer reclamações. Entretanto, se tivermos maturidade e sabedoria de discernimos estes momentos, não reclamaremos em vão e, com isso, seremos mais felizes.

Amargura

Pessoas que reclamam muito se tornam amargas. Não se deixe virar refém da amargura! Liberte-se da tristeza e do rancor que as reclamações nos trazem!